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Hipertrofia: massa anti catabolic, amino BCAA, Whey e enzicoba


E. Lima
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Post Destacado

Aê galera Blza? Sou muito fã e leitor assíduo do trabalho de vcs porém não posto muito só leio.

queria q vcs me ajudassem com meu treino ja treino algum tempo com ajuda de pessoas experientes mais queria opnião de vcs. Treino de Seg a Sexta, sendo q o treino da Seg é o mesmo de quinta e o de terça é o mesmo da sexta.

Seg e quinta malho bíceps e tríceps (peito e tríceps pra mim não funciona bem)

Ter e sexta malho só perna

e quarta malho peito intenso, costa e ombro menos intenso pois tenho facilidade com esses musculos.

Queria a opnião de vcs.....suplemento sempre com massa anti catabolic, amino BCAA, Whey e atualmente tô na enzicoba novamente.

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Vc está conseguindo desenvolver bem os braços? Creio que esteja dando pouco descanso para esses músculos pq trabalha eles 3x na semana, diretamente seg e qui e indiretamente no treino de peito e costas quarta

Sugestões por favor, já q meu treino tríceps e peito não funciona.

Mais meus ganhos de braço até hoje tem sido satisfatórios sim....mais não queria de forma alguma ter q treinar peito e tríceps.....por favor se puderem dar uma sugestão melhor......GRATO

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Eu tbm sou da opinião que não vais ter um bom ganho treinando de segunda a sexta e querendo colocar bíceps e tríceps juntos 2x na semana, eu treino os dois juntos mas minha divisão é a seguinte:

Seg - Costas/trapézios

Ter - Peito/ombros

Qua - off

Qui - Pernas completo/Abdominais

Sex - Bíceps/tríceps

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Eu tbm sou da opinião que não vais ter um bom ganho treinando de segunda a sexta e querendo colocar bíceps e tríceps juntos 2x na semana, eu treino os dois juntos mas minha divisão é a seguinte:

Seg - Costas/trapézios

Ter - Peito/ombros

Qua - off

Qui - Pernas completo/Abdominais

Sex - Bíceps/tríceps

Por favor vc poderia me descrever os seus exercícios (quantos e quantas series e repetições) e quanto tempo vc está nessa série e seus resultados?

Valew Gallo!!!

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Cara, malho a muito tempo e ja fiz todas as series q voce possa imaginar (sou vigorexo, ou seja, viciado em academia).

As melhores series que fizeram efeito em mim foram: 1-- serie A- peito e biceps B- costas e triceps C- perna, ombro e trapezio (soh q malha-se essa serie 3 dias e descança um, ou seja, seg. A, ter. B, quart. C, quin. descança, sex. A, sab. B, dom. C, seg. descanço, e assim vai). 2-- ou entao malhar 1 membro pordia sendo q se malha de segunda a segunda e muuuuiiittoooo pesado recomendo um bom alongamento e aquecimento para naum ocorrer alguma contuzao.

Essas duas me deram muito resultado, mas naum quer dizer que sejam as melhores serioes, pq cada corpo eh diferente do outro e cada corpo tem uma reaçao diferente em algumas. Ninguem eh igual.

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Por favor vc poderia me descrever os seus exercícios (quantos e quantas series e repetições) e quanto tempo vc está nessa série e seus resultados?

Valew Gallo!!!

Segunda - Costas e trapézio

Puxada Nuca - 3x8

Remada Baixa máquina - 3 x 8

Barra Fixa - 3 x 8

Encolhimento ombros - 3 x 8

Terça - Peito/ombro

Crucifixo - 3 x 8

Supino inclinado 3 x 8

Supino reto 3 x 8

Desenvolvimento máquina 3 x 8

Elevação lateral 3 x 8

Voador invertido 3 x 8

Quinta - Pernas

Agachamento 3 x 12

Leg press 3 x 12

Flexora 3 x 12

Panturrilhas 3 x 15

Abdominais c/peso 6 x 20

Sexta - Bíceps/Tríceps

Rosca direta 3 x 8

Rosca Alternada 3 x 8

Rosca Scott 3 x 8

Tríceps Rondana 3 x 8

Testa 3 x 8

Supinado 3 x 8

A última série de cada exercício vai até a falha, menos agachamento, sempre usando o máximo de peso e intensidade possíveis, troco o treino a cada 2 meses, a cada troca de treino faço 1 mês de treino específico para força, com muito peso e baixas repetições 4/5, logo após volto as séries normais, os resultados são muito bons.

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E aê Gallo Blza? Tive dando uma olhada ai nas suas respostas e pelo q vc falou sobre o descanso eu decidi q ao invés de malhar biceps e tríceps Seg e quinta vou malhar na quinta só o bíceps já q o peito tá ficando na quarta (e eu gosto de rasgar malhando peito) ai eu sinto o tríceps meio cansado mesmo, então vou malhar na quinta só o bíceps. "rosca direta 12, 10 e 8, rosca scott 12, 10 8 e concentrado 10, 8 e 6. (ou seria melhor colocar uma rosca 21 ai?)

Muito grato pela força mano e vamos crescer ai juntos!!!!

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Continua com Rosca direta, scott e concentrada ou troca essa por alternada no banco inclinado.

Quanto a pernas, esse é o maior e mais forte grupo de musculos do nosso corpo, fazendo um treino forte 1x semana vc terá ótimos resultados, quem fala que precisa treinar mais normalmente não treina pesado ou não faz agachamento.

Concentração no treino, intervalos pequenos e sempre tentando aumentar os pesos.

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