djangosz Postado 23 de março de 2008 Postado 23 de março de 2008 entrei aqui para saber o que NAO fazer, ja q ja me acho mto largo em detrimento de qualquer coisa e me deparo com a perola do cara querer desenvolver so os ossos mas o crucifixo reto ja me deu medo do cara citar, ja da vontade de tocar ele fora do treino
Kriptosgeek Postado 21 de abril de 2008 Autor Postado 21 de abril de 2008 Antes de tudo mais eu gostaria de agradecer ao usuário Jrcampos, pois ele abordou a questão com maturidade e ajudou na sério mesmo! Obrigado cara! Eu estive pesquisando e encontrei uma coisa cahmada hormonio de crescimento. Este hormonio faz com que os ossos cresçam bastante. Estou pensando em toma-lo, visto que o mesmo desenvolver os orgãos internos, ou seja, a minha caixa toraxica iria expandir pois os orgãos iram precisar de espaço para se desenvolverem, e os ossos iriam alargar.... Que acham disto ai?? Será que o cranio tambem iria aumentar??? Não quero ficar extremamente largo e com cabeça de galinha....
rodrigo946 Postado 22 de abril de 2008 Postado 22 de abril de 2008 cara...o aumento dos orgaos internos é um dos piores efeitos colaterais do hormonio do crescimento.Eles tem um tamanho ideal e ao crescerem nao funcionam adequadamente. Tomar hormonio é furada,principalmente pra iniciantes q nao sabem oq tao fazendo
DonMiguelCorleone Postado 22 de abril de 2008 Postado 22 de abril de 2008 Oi gente! eu tenho 17 anos e queria ir para o ginário mas eu queria muito alargar o meu peita, costas e ombros mas de uma forma um poukinho "drástica"! Eu quero que os meus ossos se separam mais! Não quero desenvolver os musculos mas alargar a minha estrutura ossea! É para alargar uns 8 centimetros para cada lado mesmo! Eu quero que meu tronco se alargue por completo! É possivel? Que metodos de treino devo seguir? Você é adolescente, ainda tem muito a desenvolver. Mas como você disse existem pessoas que já tem uma estrutura larga naturalmente. Se fosse adulto eu diria que seria zero de chance de mudar algo, mas provável com a idade tenha ainda algum desenvolvimento. Estrutura óssea é GENÉTICA. Trabalhe seus músculos, deltóides, peitoral, dorsais e trapézios. Eles vão dar uma impressão de largura e robustez. Passe longe de hormônios de crescimento ou esteróides. Ainda não tem estabilidade hormonal para mesmo um bom medico saber como administrar. Se você gosta do culturismo comece a treinar, porém, caso o seu único objetivo é crescimento ósseo procure rezar bastante para quando chegar sua maturidade física consiga o quer. Sugestão: Respeite sua individualidade Biológica. Somos todos iguais em direitos, contudo temos diferenças físicas que você tem que respeitar e que não lhe tornam melhor ou pior que ninguém Abraço
Rafito Postado 22 de abril de 2008 Postado 22 de abril de 2008 faz assim : pegue duas cordas / amarre cada uma em um punho / amarre as extremidades da corda em duas motos (XT de preferencia)/ fique na posiçao em pé com os barços abertos e amarrados as duas motos/ peça pra dois amigos acelerarem as motos 5 séries de 2 arrancadas, dia sim dia nao, te deixará bem largo. nao esqueça de suplementar com albumina (cuidado com a flatulencia)
DonMiguelCorleone Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 faz assim : pegue duas cordas / amarre cada uma em um punho / amarre as extremidades da corda em duas motos (XT de preferencia)/ fique na posiçao em pé com os barços abertos e amarrados as duas motos/ peça pra dois amigos acelerarem as motos 5 séries de 2 arrancadas, dia sim dia nao, te deixará bem largo. nao esqueça de suplementar com albumina (cuidado com a flatulencia) Muito boa essa sugestão kkkkkkkkkkkkkkk. Eu to passando mal de tanto rir. haehaehaehaeheahae. Boa... o Tigrão aí vai conseguir se for assim XD kkkkkkkkkkkkkkkk
DonMiguelCorleone Postado 24 de abril de 2008 Postado 24 de abril de 2008 tá rindo pq ? funciona mano ! To duvidando não. XD . Deve ficar muito bala kkkkkkkkkkk.
Kriptosgeek Postado 24 de abril de 2008 Autor Postado 24 de abril de 2008 O usuário DonMiguelCorleone podia levar o assunto mais á serio, não? Para falar besteira mais vale calar a boca! Penso que com muito treino tudo é possivel! O hormonio de crescimento é apenas uma ajudinha extra pro treino. Conheço gente que quando começou a malhar, com cerca de 22 anos, o peito deles estoirou mesmo! Comparei fotos deles e em apenas 7 meses, eles tinham dobrado os tamanhos dos ossos.... e não foi com mota não.... O que é certo é que este tópico vai muito perto das 1000 exibições, o que significa que não sou o único com o desejo de alargar..... Penso que com esforço e dedicação tudo se consegue, não me vão dizer que gente com 5 anos de ginásio a tentar alargar que não o consegue... Na MTV, um anão com 18 anos tinha 1.5 metros de altura, com hormonio e muita dedicação aos 20 anos tinha 1.8 metros de altura... Com esforço tudo é possível, mas so quero saber a opinião dos fisiculturistas do fórum... Pondo de parte quem não leva o assunto minimamente a sério e da sugestão sarcástica...
voide Postado 24 de abril de 2008 Postado 24 de abril de 2008 O usuário DonMiguelCorleone podia levar o assunto mais á serio, não? Para falar besteira mais vale calar a boca! Penso que com muito treino tudo é possivel! O hormonio de crescimento é apenas uma ajudinha extra pro treino. Conheço gente que quando começou a malhar, com cerca de 22 anos, o peito deles estoirou mesmo! Comparei fotos deles e em apenas 7 meses, eles tinham dobrado os tamanhos dos ossos.... e não foi com mota não.... O que é certo é que este tópico vai muito perto das 1000 exibições, o que significa que não sou o único com o desejo de alargar..... Penso que com esforço e dedicação tudo se consegue, não me vão dizer que gente com 5 anos de ginásio a tentar alargar que não o consegue... Na MTV, um anão com 18 anos tinha 1.5 metros de altura, com hormonio e muita dedicação aos 20 anos tinha 1.8 metros de altura... Com esforço tudo é possível, mas so quero saber a opinião dos fisiculturistas do fórum... Pondo de parte quem não leva o assunto minimamente a sério e da sugestão sarcástica... que diabos tais a falar? como tal anao cresceu 30 centimetros de altura, aos 18 anos?? e que tipo de esforco eh esse que alguem pode fazer pra crescer de estatura? tais a falar besteira esta estoria de alargar caixa toraxica tambem nao passa de baboseira, quer crescer? trabalhe tudo com a maior forca que podes, a dieta eh muito importante (diria 70%, sono 20% e treino 10%), e com sorte e dedicacao podera alcancar um corpo harmonioso e definido, se nao fores bem grande nao ha porque se limitar a crescer 1 ou outro musculo, cresca em geral, daki anos quando estiveres gigante pense nas fraquezas que tenhas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora