Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, visito o forum a um certo tempo ja e nem me lembro quando cadastrei... e por curtir mto as informações do pessoal sobre suplementos e as experiencias próprias sobre os mesmos. Então me senti a vontade pra relatar sobre esse acima q eu adquiri a um tempo.

Bom, eu treino desde meus 16 anos (hj com 22) e me mantenhu ate que regular na academia, + admito estar meio fora de forma pois cai de moto nas ferias e fikei sem treinar pelos ralados e comendo feito um boizão! ehhehehe agora voltei a umas 3 semanas e quis pegar + pesado pra dar uma crescidinha, nd fantastico, soh uma aumentada normal.

Tenhu 1,73m, 80 kgs e 16% de gordura corporal... meu interesse atual, e pelas proximas 8 semanas, eh crescer.

Meu treino vai ser ABCDE, um pouko puxado admito, qq detalhe q quiserem vao perguntando q eu comento aqui...

Na alimentaçao, chamaria ela de regular pra boa, me alimento a cada 3 horas, evito doces qd possivel, gosto mto de carne em consequencia como mta, e como carboidratos de em proporçoes boas assim como gorduras, jah me liguei o quanto me alimentar bem influencia em musculaçao!

Suplementos, alem do shotgun, tbm estarei usando whey da cytosport, malto, bcaa, glutamina e albulmina(q pretendo substituir por muscle milk assim q po$$ivel) e da seguinta maneira:

no shotgun - 30 mins antes do treino

malto+bcaa+glutamina - logo ao termino do treino

whey- 40 mins depois do termino do treino

albumina - antes de dormir

Ah, sempre treino a noite por volta das 19h e abdominais 3x na semana.

Amanha começo a suplementar com o shotgun, e apareço pra relatar sobre ele! qq sugestao q tiverem pra fazer, sera mto bem-vinda pois sempre procuro aprender o maximo possivel em tudo q faço, entao n se sintam acanhados tanto pra criticar quanto pra sugerir!

Abraços e eh isso aih! eheheheh

Medidas: bom, antes de postar as medidas gostaria de avisar q elas foram tiradas dia 11/02/08 e q eu estava parado de academia jah a 3 semanas pois tinha caido de moto e tava dificil treinar metade ralado! ehehehhe! E tambem soh comecei o uso do suplemento no dia 10/03 pois queira estar + "aquecido" para o suplemento, se bem q fikei doente tbm nessas semanas entre avaliaçao fisica e incio do shotgun(11/02 a 10/03), entao meu treino n foi dos mais pesados + ajudou!

------------------------------- 11/02---------------------- 19/04

Peso: ----------------------- 79,35Kg ------------------- 86,20kg

% de gordura: ------------- 16,33 ----------------------- ????

--------------------------------(cm)

Altura: ---------------------- 173,0---------------------- 173,0

Torax: ----------------------- 99,0 ---------------------- 108,0

Cintura: ---------------------- 86,0 ----------------------- 87,1

Abdome: --------------------- 86,0 ----------------------- 89,8

Quadril: --------------------- 103,0 ---------------------- 102,5

Antebraço direito: ----------- 30,0------------------------ 31,8

Antebraço esquerdo: -------- 29,5 ----------------------- 31,5

Braço direito: ---------------- 35,0 ----------------------- 39,5

Braço esquerdo: ------------- 35,3 ----------------------- 40,0

Coxa direita: ----------------- 59,5------------------------ 62,0

Coxa esquerda: -------------- 59,5 ----------------------- 63,0

Panturrilha direita: ----------- 35,5 ----------------------- 37,5

Panturrilha esquerda: -------- 36,5----------------------- 37,6

Postado

Bom, comecei hj a tomar o no shotgun, e admito... o gostinhu desgraçado q esse barato tem!! n nego q sou bem chato com gosto de suplementos, n curto o sabor de nd, + esse treko eh bem estranho e nem tem um sabor definido eu achu... + vamos lah neh! compro tem q tomar!!

Treino no periodo da noite, hj no caso as 21h, e tomei o shotgun as 20:40... o treino hj era costas, num total de 6 exercicios dentre esses 2 eram em super serie, e tenhu q confessar q treinei bem para os meus parametros! cargas maiores do q estava usando e com um cansaço bem baixo! n nego q o psicologico de estar suplementando algo a + me ajuda, mas senti q estava com uma disposiçao bem maior e com vontade de exagerar! eheheheh

Por ser primeiro dia, e treino de costas n deu pra perceber um pump notavel pois n tenhu costume de olhar tanto as minhas costas, acredito q conforme a semana passe e com o treino de braço e peito pela frente eu veja alguma diferença q valha comentar! + confesso q treinei bem sim!

Uma coisa curiosa hj, foi q fikei + acelerado ao fim do treino, na parte de fazer abdominais... confesso q n senti akela falta de vontade de fazer abs q geralmente tenhu, e mta disposiçao! entao acredito q vou tomar o no shotgun uma hora antes do treino, pois o pique continuou um bom tempo msm depois de sair da academia, prefiria aproveita-lo durante o treino. Bem + interessante!! E como cada um entende como seu corpo reage a determinados suplementos, acredito q sera melhor q eu tome cerca de uma hr antes de treinar... bom, valhe o teste! caso n seja, volta a tomar 20 mins antes de treinar!

Ultimo fato q eskeci de mencionar, quantidade de suor! n q eu transpire mto habitualmente, + hj estava bem + suado q de costume! nd dramatico, mas da pra sentir a diferença de um treino sem o mesmo...

Do resto, sem frescuras! n tive reaçoes adversas, dores de cabeça nem falta de sono! sei q pelo horario do post alguns diriam o contrario, mas sou notívago... eh normal eu ir dormir bem tarde! entao estou no meu pike e horario normais!

Por hj eh soh, aos poucos vou dando minhas impressoes sobre o suplemento, acredito q amanha jah possa falar sobre a recuperaçao muscular entre outras coisas!

qq duvida ou sugestao, estamos aih!

abraços Brunno!

Postado

Hoje tomei uns 40 minutos antes do treino como havia dito q faria ontem... acho q o suplemento foi melhor aproveitado assim, pois depois q voltei na academia n fikei suando feito um porco como ontem! eheheheh

O treino de hj foi de ombro e triceps, e n vou negar q foi bem puxado! alem de ter usado cargas elevadas para o meu nivel atual, e acredito q para niveis anteriores tbm, soh tive exercicios pauleira! mais o shotgun segurou legal e confesso q sem o auxilio do mesmo n seria capaz de manter o pique nem a força necessarios para esse treino... to gostando de ver!

A recuperaçao q o suplemento promove eh rapida, tanto entre series quanto do musculo por completo... eh obvio q possuo akela dor normal de academia no dia apos o treino, porem n tenhu fraqueza alguma no musculo treinado no dia anterior e o treinado no dia se recuperando tambem numa boa velocidade! acredito q conforme meu organismo estiver + saturado do suplemento melhores serao os resultados conforme recuperaçao!

Qt a pumps e ganho em tamanho, confesso q n estou tao preocupado, n existe milagre de um dia pro outro com suplementos! entao vou aguardar se passarem duas semanas pra postar reais impressoes sobre os ganhos em tamanho com o shotgun!

Bom, achu q eh soh... ateh o atual momento estou bem satisfeito! tirando pelo sabor, q eh desprezivel!! eheheheheh misturei com gatorade de uva hj pra dar uma melhorada... n melhorou nd! fikou com gosto ruim de uva agora! eheheheh mas tirando esse porem aih, o suplemento esta me agradando!

Amanha posto +! e sempre lembrando q estou aberto a duvidas, criticas e as sempre bem vindas ajudas!

Espero q esteja sendo de proveito para alguem esse topico aki, pois eu mesmoo estou me divertindo em posta-lo! ehehehhe

Abraços povo!

Postado

Hj o dia foi osso... n posso negar n! eheheheh

Esse meu novo treino tah bem pesado por ser ABCDE, entao to extrapolando! curtindo pra caramba, + tah peganu!! pra vcs terem noçao, hj foi treino de perna e abs, eu tive nove exercicios de perna hj! e nem treinei panturrilha, q treino duas vezes na semana... mto punk! + to curtinu, e acredito estar tanto vendo qt sentindo os resultados!

Bom, tomei o shotgun 40 mins antes do treino e como de costume no caminho ate a runner eu jah estava suando... e hj suei feito um bocado, normalmente suo msm em treinos de perna, + foi um bom treino pois peguei cargas fortes e rolou uma superserie de cadera extensora + leg horizontal q admito ter sido bem penoso!

O suplemento realmente eh fera, em materia de gas e pique, ele te da um bocado! e to usando umas cargas bem bacanas, maiores do q jah me lembro de ter usado... n gosto mto de fikar exagerando q sei q meu lado psicologico me influencia tbm, n nego... porem acredito ser + q psicologico a força e gas q ando tendo! deveras interessante! eehehhehe

Sobre pumps e vascularizaçao, acredito q nos treinos de amanha e sexta serei capaz de dar melhores detalhes, pois amanha rola biceps e sexta peito... acredito q os + visiveis o "pump" sejam esses 2 musculos... entao ai sim venho opinar sobre o volume, apesar de n acreditar q uma semana seja algo tao visivel assim, + como sei q o povo quer mesmo eh saber sobre isso, vou postar!

Foi um bom dia de treino, tirando akela dor gostosa de musculo bem treinado, tah td bem bala!

Abraços fera! e espero q estejam gostando!

Postado

Esqueci de colocar na outra msg...

Soh gostaria de dizer q a whey da cytosport q eu tomo eh de morango com banana, e deixo como dica pra quem n curte mto o sabor de nenhum suplement, meu caso, pois essa eh bem tomavel e mistura mto bem, eh curioso ateh! e tambem quem tem q tomar albumina antes de dormir... q eh uma merda! pq o gosto eh horrivel e batendo no shaker ela soh empelota e faz uma espuma gigante!! entao eu bato um scoop de whey da cyto com 3 colheres de sopa beeem recheadas de albumina, alem de acabar com o gosto intragavel da segunda, mistura tudo mto bem e n faz volume e nem espuma...

Bom, foi soh uma dica, pq acho q n sou o unico q n se da bem com gosto de suplementos!

Abraços!

Postado

Bom, sobre hj n venho com tanta empolgaçao postar... + tamos ae!

Hj foi treino de biceps, e confesso q esperava um pouco + do treino hj... treinei com bons pesos, nd mto superior aos meu treinos normais de biceps, + teve um leve aumento! durante o treino teve um certo pump, e uma vascularizaçao normal, sei q suplemento n faz milagres, + esperava mais pro dia de hj... por issu n curto criar expectativas, fiko cego pro efeito real depois ehehehehehe + msm assim rolou um pump, tive um bom gas como sempre e suei bem tbm! foi um bom treino, n vou negar! + esperava uma coisa + brutal ehehehehe

Tbm tenhu q confessar q o q treino pior eh biceps, daih eu achu q veio tanta expectativa e por isso me decepcionei de leve, to dizendo isso pra n decepcionar ngm, pq os outros musculos q treinei confesso ter sentido legal todos eles!

Fiz um total de 4 exercicios pro biceps e dois para o ante-braço, esse treino ABCDE eh puxado + vai bem!

Bom, por hj eh soh q tenhu q tomar minha whey e tomar um bom banho!

Abraços povo, e ateh amanha depois do treino de peito!

Fui!

Postado

Mal n ter postado ontem... sabe como eh... sexta feira, e de noite ainda, n se para mto tempo em casa! ehehehehe ia postar de madruga, mas nem rolou n... o sono pegou bem + pesado q a vontade de postar! ehehehehe

Sobre o treino! ontem foi treino de peito + abs, e confesso q foi um belo treino de peito! um total de 5 exercicios dentre eles dois em super serie... nunca treinei com super serie + estou achando bem bacana! o shotgun me da a liberdade de fazer super serie com cargas elevadas, bem bom! pq n curto treinos longos com baixa carga... pelo menos pra mim n faz mto efeito!

Quanto ao pump, ontem rolou um bom durante o treino! e usei cargas superiores aos meus treinos de peito e anda tinha uma boa margem de aumento! soh n aumentei + ainda pois fikei com medo de me machucar... e depois de uma vez machucado vai uns bons 2 meses ateh poder treinar legal! + no proximo treino aumentarei sim, pois nesse treino ABCDE preciso pegar bem pesado pela distancia de um treino para o outro, e me manter bem constante na academia!

De novo sobre o suplemento: o gas e resistencia q ele te dao sao mto bons msm! nunca treinei com tanta intensidade e com um pique tao bom! msm depois de terminada minha musculaçao ainda tenhu forças pra um treino cardio sem qq problema! e assim pretendo tbm, creio q essa semana começarei nataçao duas vezes por semana, nd mto forte, pois meu objetivo atual eh ganhar massa magra, e estou comendo e suplementando para o mesmo! e n vou conseguir comer + do q jah estou comendo, pois nataçao gasta mto e da mta fome! entao algo + de leve, soh pra n fikar sem um aero....

Soh isso por hj... logo + vou pra academia adiantar meu treino da semana q vem pois tem o feriado da pascoa e volto quarta para o interior e n sei q dias as academias vao abrir por lah, e n queru fikar mto dias sem treinar determinados musculos! + tarde posto sobre o treino de hj e o resumo da semana!

Abraços!

Postado

Bom, hj vou fazer um apanhado do treino de sabado(costas) e de de hj(ombro e triceps)...

Sabado foi um bom treino, jah me adaptei legal ao ABCDE acredito, pois n tive aquela dor pos treino por + de um dia, e fiz um bom treino sim! me arrisco a dizer q o proximo treino de costas pegarei mais pesado pois estou me sentindo bem confiante! e continuo com força e gas pra treinar, o suplemento realmente me manteve treinando essa semana, posso afirmar q sem ele n estaria treinando com tanta intensidade! espero q ele continue a me dar essa disposiçao e força pra treino, pois admito curtir bem mais treinos pesados do q de resistencia, apesar do suplemento ser bem indicado pra treinos de resistencia!

Quanto ao ganho de tamanho pelo suplemento, n sei o q dizer... eu acredito q esteja maior... obvio q nao o hulk da noite pro dia ehehhe + sinto q dei uma aumentada! n gosto de falar issu, pois posso estar sendo levado pelo efeito psicologico do suplemento, n nego! + alguns amigos da faculdade jah me zoaram q estou maior, entao acredito estar aumentando! a prova real sera no feriado, pois volto pra minha cidade e minha mae e avó adoram criticar qd estou + forte, e elas n me veem jah a uma semana, elas irao notar melhor... assim espero neh! ehehehehe

Bom, qt a hj... admito q eu exagerei no treino de ombro... 5 exercicios

dentro deles uma super serie, e eu decidi pegar pesado para os meus padroes... caras.... foi da hr! ehehehehe no ultimo exercicio, n conseguia ficar com os braços na posiçao normal ao lado do corpo pq tava peganu fogo meu ombro!!! hehehehe + logo ao termino do começo do treino de triceps parou, o q prova q o suplemento me recupera bem rapidao! mto bom isso! tbm senti uma inchada nos ombros ao fim do treino de hj e no triceps tbm... to gostanu de ver!

Bom, fiko por aki hj q ainda tenhu q tomar minha whey, um banho pra inventar uma janta!

Abraços feras! ateh amanha!

Postado

Opa povo! vamos ao treino de hj!

Hj foi meu treino somente de biceps, era pra ser 4 exercicios de biceps e 2 de antebraço, + no fim acabei fazendo + uma rosca concentrada de biceps pois senti q ainda tinha forças pra fazer algo, dar uma bela forçada! eu fiz legal ateh depois de um treino pesado pra mim!!

Fazia tempo q n sentia meus antebraços duros feito hj... caraca!! gostei de ver! foi um bom treino de triceps admito, e to tentando sempre pegar bem pesado pela distancia entre os treinos! tah bacana

Gas e força como sempre, a unica coisa q em mim n anda tendo efeito eh a vascularizaçao... to fikanu com pump depois do treino, to forçanu legal, me recuperando legal... a unica coisa q n acontece eh a vascularizaçao q o povo comenta! + blz... qd usei o xpand de tampa vermelha tbm n tive gde vascularizaçao, as vezes esse efeito n recai sobre mim, sei lah! tbm pode ser pelo meu alto indice de gordura de 16%... + td bem! n desanimo n, pq o resto ele da bastante!

Bom eh soh por hj pq tenhu q tomar um banhao, tomar whey e caçar uma janta!

Abraços feras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...