Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitrix vale a pena para ganho de massa muscular?


jgotta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gui, pelo que eu tenho lido a questão do Tribulus ainda é meio controversa, tem um pessoal que não acredita no ganho de massa muscular utilizando os suplementos com Tribulus.

Você já usou algum suplemento com Tribulus??? Se usou como funciona o ciclo??? Tem que tomar direto igual whey ou para um tempo e depois volta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, pelo que eu tenho lido a questão do Tribulus ainda é meio controversa, tem um pessoal que não acredita no ganho de massa muscular utilizando os suplementos com Tribulus.

Você já usou algum suplemento com Tribulus??? Se usou como funciona o ciclo??? Tem que tomar direto igual whey ou para um tempo e depois volta??

Eu nunca usei, mas conheço quem já usou e já vi alguns relatos e parece que esse Vitrix tem sua eficácia sim, inclusive tem um amigo que acabou um ciclo com esteróides anabolizantes e tá usando agora na TPC e tá gostando, não deixou ocorrer queda de líbido e sentiu bastante melhora na força, resistência, disposição, humor e tals.

Eu pretendo usar em breve pra ver se realmente é isso que tanto falam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei, mas conheço quem já usou e já vi alguns relatos e parece que esse Vitrix tem sua eficácia sim, inclusive tem um amigo que acabou um ciclo com esteróides anabolizantes e tá usando agora na TPC e tá gostando, não deixou ocorrer queda de líbido e sentiu bastante melhora na força, resistência, disposição, humor e tals.

Eu pretendo usar em breve pra ver se realmente é isso que tanto falam.

Abraços

Valew pela info, vou dar uma pesquisada e depois posto aqui se achar alguma coisa interessante sobre o Vitrix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...