Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panturrilha x dor no pé


andre_sures

Post Destacado

Desculpa, nao sei se alguem ja postou algo semelhante... mas pq toda vez q eu treino panturrilha eu sinto dor na "palma" do pé, na porcao mediante pra frente? acaba que eu nao consigo nem treinar a panturrilha. Faço umas 8 rep e o pé ja ta queimando... e a panturrilha dai nem faz cocegas. a posicao do pé nao é pq ja fiz em todas posicoes e excesso de epso tb nao é pq com qq peso eu sinto essa dor. abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho as mesmas dores que você, mas pelo que você narra a minha é um pouco menos intensa.

Parece muito mais que eu to malhando o pé (???) do que a panturrilha, meus colegas também não sentem nada no pé e sente a panturrilha queimando, eu só sinto o pé queimando.

Já fiz panturrilha sentado e no leg press e só sinto o pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Tenho as mesmas dores que você, mas pelo que você narra a minha é um pouco menos intensa.

Parece muito mais que eu to malhando o pé (???) do que a panturrilha, meus colegas também não sentem nada no pé e sente a panturrilha queimando, eu só sinto o pé queimando.

Já fiz panturrilha sentado e no leg press e só sinto o pé.

ACHEI QUE FOSSE O ÚNICO.

Também sinto dor no pé. Mais no meio da sola..

Tenho a sensação de estar malhando o pé. Será porque sou magro e o pé não tem músculo suficiente ? :P

To com 21,5cm de canela. E 35cm de panturrilha.

Meu treino:

Sentado perna 90 graus, 4 séries de 15. Segunda feira.

Sentado perna estendida, 4 séries de 15. Quinta feira.

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Oi, pessoal!

Ter dor no pé nunca é legal! Eu trabalho numa empresa que avalia o problema que temos nos pés e, com base nisso, produz palmilhas personalizadas. É um processo muito moderno e elas se encaixam perfeitamente no pé! Aqui vocês podem encontrar alguns problemas que temos nos pés: http://www.pessemdor.com.br/problemas-d ... oencas.php

As palmilhas melhoram o desempenho de um atleta profissional ou mesmo de praticantes de qualquer atividade esportiva...

As palmilhas são recomendadas a todas as pessoas que sofrem com dores ou desconforto nos pés, tornozelos e joelhos causados pela sustentação imprópria do corpo nos pés.

E para pessoas que tem pé chato, dor na frente dos pés (metatarsalgia), dor no calcanhar (fascite plantar ou esporão calcâneo), dedão para dentro (halux valgo), dedos em garra, dores no tornozelo causadas por pé chato, arco alto e por instabilidade da articulação e dor no tendão calcâneo (tendão de Aquiles).

As palmilhas:

- reduzem ou eliminam as dores nos pés, tornozelos e joelhos.

- aliviam pontos de pressão nos pés causadores de lesões especialmente em pés diabéticos.

- melhoram o desempenho de um atleta profissional ou mesmo de praticantes de qualquer atividade esportiva.

Pesquisas demonstram que há redução de 31% de lesões nos membros inferiores para usuários de palmilhas.

Espero ter ajudado!

abs,

Bruna

:D

www.pessemdor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...