dpa Postado 4 de maio de 2008 Postado 4 de maio de 2008 Onde eu moro não tem academia 24hrs, trabalho e estudo então fica IMPOSSÍVEL malhar numa, ou seja, já estou decidido que irei comprar... Tenho 1.73m e 56kg, tenho o objetivo de crescer, já malhei em academia e sei como é, desde q eu sai emagreci um pouco ehauiehaue... Qual dessas é melhor? https://www.submarino.com.br/busca/estacao-de-musculacao []'s
yeah_buddy Postado 4 de maio de 2008 Postado 4 de maio de 2008 nenhuma dessas... compra um banco inclinável... uma barra, halteres e anilhas... e uma gaiola pra agachamento/supino etc...
dpa Postado 4 de maio de 2008 Autor Postado 4 de maio de 2008 nenhuma dessas... compra um banco inclinável... uma barra, halteres e anilhas... e uma gaiola pra agachamento/supino etc... Mas esses aparelhos não são mais completos do q isso q vc falou não?
Moderador Locemar Postado 4 de maio de 2008 Moderador Postado 4 de maio de 2008 Não é melhor pegar essa grana e investir numa mensalidade? fisiculturismo 1
dpa Postado 5 de maio de 2008 Autor Postado 5 de maio de 2008 Não é melhor pegar essa grana e investir numa mensalidade? Não, já falei, não da pra malhar, é FATO. fisiculturismo 1
novato_arnold Postado 5 de maio de 2008 Postado 5 de maio de 2008 Sim, como o yeah_buddy disse, vale muito mais a pena vc comprar o banco/barra/anilhas/halteres. E se vc instalar uma barra aí na sua casa, já tem um ótimo exercício pras costas tb. Praticamente todos os aparelhos são substituíveis pelos exercicios livres, com halteres e tal. Comprar essa parada aí é besteira, cara. Pense nessa idéia ae. Além disso, as barras, banco e anilhas serão úteis pra sua vida toda.. Sobre os halteres, compre aqueles que usam anilhas tb.. assim vc pode reaproveitá-los pra sempre tb. Senao vc compra um haltere de 10kg, e daqui a um tempo ele fica leve pra vc. É isso aí. fisiculturismo 1
Hulkylis Postado 19 de maio de 2008 Postado 19 de maio de 2008 vc só precisa de uns 150 kg de anilha, uma barra longa, um banco pra supino e a velha e boa gaiola pra agachamento!!! só com isso vc faz os exercícios mais essenciais e ainda outros pra complementar. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora