Chester Mateus Postado 8 de maio de 2008 Autor Postado 8 de maio de 2008 Poxa! Me surgiu uma dúvida simples agora... e talvez até ridícula!!! Bom, eu comprei o Whey da Universal, sabor Baunilha e Malto sabor uva. Como a galera aqui do fórum diz que é bom tomar os dois juntos, tem algum problema misturar estes dois sabores? Sei que é uma pergunta que beira o rídiculo, mas como paguei caro pra burro, quero tomar da melhor forma possível. Valeu!!!
Kungrock Postado 18 de maio de 2008 Postado 18 de maio de 2008 Kra toma essas porras separadas, tu vai juntar baunilha e uva vai dar uma baita caganeira, Toma o malto logo após malhar ou durante o treino o que vc achar melhor, lava a garrafa e bota leite e whey existem varias marcas de malto que a diluição é ruim vai juntar com whey vai ficar uma cagada só!
Madrugão Postado 19 de maio de 2008 Postado 19 de maio de 2008 Universal, Natures Best e Optimum são todas excelentes.. Pode mistura a whey de baunilha com a malto de uva que desce tranquilo (com agua..) Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora