Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui mas há algum tempo acompanho vocês, e realmente são os melhores neste requisito.

Enfim, treino pouco mais de 1 ano de forma consecutivas (mas no total tenho uns 5 anos de treino). Meu ultimo treino foi um ABC X 1, mas acho que não mais evoluir e então resolvir procurar um novo treino, e achei este (que faço atualmente) no site corpo perfeito na sala de musculação, é um treino feito pelo Fernando Marques (faço o mesmo treino, porém não os mesmos exercicios, o qual ele não passa). O treino é o seguinte:

Treino 4 dias e descansa 1, ou seja, 4 x 1 ( prof. Fernando Marques)

1ª dia - peito (4 exercicios) e biceps (3 exercicios)

2ª dia - perna completo (4 exec.: agachamento, leg press,extensosa e panturrilha)

3ª dia - ombro (3 exercicios) e triceps (3 exercicios)

4ª dia - dorsal (4 exercicios) e trapezio (2 exercicios)

5ª dia descanso

6ª dai idem ao 1ª.....e assim por diante.

Todos exercicios são feitos com execução correta e intenso e dura no maximo 60 min.

OBS: faço este treino a 2 meses, e com resultados razoáveis emalguns aspéctos, por exemplo de todos os musculos, o que menos sinto e o lazarento do bíceps (queria dar um up neste musculo)

Objetivo: HIPERTROFIA

Assim queria ajuda de todos voces sobre este treino, o que posso mudar ou não, ou se mesmo já está na hora de um outro método.............ajuda!

Valeu galera

tenho 1,75m e 89 kg (até bem destribuídos), mas não aparento ser gordo, já cheguei a pesar 76kg, mas só tinha pele e osso (não sei em que tipo de perfil é o meu ecto. ,endo..). Não sei minha atual medida, aliás sei que de braço tenho 41 direito e 42 esquerdo, peito 1,02m, panturrilha 50,5....o resto naõme lembro

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O treino é válido. Não entendi o dia de pernas, que se diz "completo" e não tem nenhum exercício com foco no posterior da coxa, como mesa/cadeira flexora.

2 exercícios pra trapézio tb acho desnecessário.

Quantas séries são feitas? Quantas repetições são feitas?

Detalha melhor aí...

Postado

no site ele malha peito e biceps com 4 séries de 08 a 10 repetições e alguns exercícios 4 séries até extenuar em todas. pra quem diz que 4 séries cataboliza, eu não entendo que quem é grande só malha muito como ele mas tudo bem.

qto ao treino de bíceps, ao criador desse tópico que esqueci o nome, faça um treino que comecei e estou gostando muito:

ROSCA DIRETA NA BARRA W - 3 séries de 08 a 10 repetições

ROSCA MARTELO COM HALTER ALTERNADO - 3 séries de 08 a 10 repetições

ROSCA CONCENTRADA - 3 séries de 08 a 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...