Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante tty666
Postado

MESTRE, legal este tópico. Em outro tópico tinha um maluco reclamando que sentia ànsias fortes ao consumir albumina, e chegou a vomitar algumas vezes, e queria justamente saber um jeito de engolir a tal gema de ovo em pó sem demais problemas. O nome dele é Vituxu :D

Postado
Em outro tópico tinha um maluco reclamando que sentia ànsias fortes ao consumir albumina, e chegou a vomitar algumas vezes,

Verdade, e foi ele que me inspirou em postar isso.

Essa formula do sabor dessa albumina como se fosse iogurte de morango, vem na verdade de um Drink.

Tenho um colega que eh proprietario de uma casa noturna, e um belo dia ele me apresentou um drink chamado de "Danoninho".

Realmente tinha mesmo gosto de Danone de morango, e demorei para descobrir oque tinha no Drink.

Não vou falar a forma do Drink, mas ele era feito com Vodka, Tang de Morango e outros ingredientes.

O Drink realmente eh muito bom, e agrada bem aos paladares femininos.

Ai um dia tive a ideia de fazer isso com a Albumina. E ai fiz e ví que tinha dado certo tbm, heheheheh

abracos mano. :wink:

Postado

Oque eu gosto de fazer é pegar um shaker, botar pouca água, albumina, canela em pó, e algum sabor de suco clight ou outros diet ou light, coloco bastante gelo e adoçante e bato no mixer para triturar o gelo.

Ele fica bem grosso, ai tem que tomar com uma colher hehe, mas fica uma delícia, no calor então :D

Postado

Eu nem ligo pro sabor da Albumina...

Meus problemas são com os gases assasinos que resultam da sua digestão.. :D

Mestre... já ouviu falar algo sobre substituir a albumina por caseinato de cálcio?

Abraços

Postado
Mestre... já ouviu falar algo sobre substituir a albumina por caseinato de cálcio?

Abraços

Não ouvi não.

Talvez o Gui(GUILSILVA) saiba de alguma coisa; vamos esperar para ver se ele se manifesta a respeito.

abracos colega. :wink:

Postado

Não ouvi não.

Talvez o Gui(GUILSILVA) saiba de alguma coisa; vamos esperar para ver se ele se manifesta a respeito.

abracos colega. :wink:

Ele está se referindo a Caseína brother, já respondi para ele no outro tópico da Albumina Salto´s.

Abraços

Postado

Sei que o tópico está tratando de uma melhor maneira de se tomar a ALBUMINA, mas como não tomo albumina, é aconselhável tomar o iogurte a noite (junto com granola e outros tipos de cereais?)

Geralemente tomo whey + malto quando retorno da academia por volta de 20:30hs e antes de dormir tenho tomado o IOGURTE, isso é ruim?

Abraços,

Postado
Sei que o tópico está tratando de uma melhor maneira de se tomar a ALBUMINA, mas como não tomo albumina, é aconselhável tomar o iogurte a noite (junto com granola e outros tipos de cereais?)

Geralemente tomo whey + malto quando retorno da academia por volta de 20:30hs e antes de dormir tenho tomado o IOGURTE, isso é ruim?

Abraços,

Nao sei com relação à Granola. Mas o Iogurte Natural Desnatado tem:

- 14g de Carboidrato

- 7,7g de Proteina

Agora veja se isso se encaixa na sua atual dieta nesse horário.

Postado

Testei ontem e ficou MUITO BOM! Realmente fica igualzinho...

Cheguei pra minha mulher, que ODEIA albumina, e fiz exatamente como vc falou mestre... Toma aí, iogurte q fiz de morango...

Quando ela tomou e disse q tava bom falei:

"Háá! Pegadinha do Mallandro!!!" hehehe...

Não dá pra sentir o gosto mesmo...

Mas confirmando as inf. nutricionais:

100ml de leite desnatado: 5g carbo / 3g prot

200ml iog desnatado: 14g carbo / 7g prot

2 col sopa albumina: 24g prot

1 col chá tang: 3g carbo(açúcar puro, hehehe)

No total não daria mais ou menos isso:

22g carbo + 34g proteína Mestre???

ou vc fez a conta contando tomando menos do que o iogurte todo, no final?

Abraços...

Postado
Testei ontem e ficou MUITO BOM! Realmente fica igualzinho...

Cheguei pra minha mulher, que ODEIA albumina, e fiz exatamente como vc falou mestre... Toma aí, iogurte q fiz de morango...

Quando ela tomou e disse q tava bom falei:

"Háá! Pegadinha do Mallandro!!!" hehehe...

Não dá pra sentir o gosto mesmo...

Mas confirmando as inf. nutricionais:

100ml de leite desnatado: 5g carbo / 3g prot

200ml iog desnatado: 14g carbo / 7g prot

2 col sopa albumina: 24g prot

1 col chá tang: 3g carbo(açúcar puro, hehehe)

No total não daria mais ou menos isso:

22g carbo + 34g proteína Mestre???

ou vc fez a conta contando tomando menos do que o iogurte todo, no final?

Abraços...

Eu errei na conta sim.

Eu considerei menor a quantidade de Carbo do Iogurte, e não somei o TANG. Refiz a conta e deu 21,6 de Carbo.

abracos mano. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...