Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para ficar mais alto?

Blind Guardian

Post Destacado

Postado

Tipo eu ja ouvi falar que o gh, que é o hormonio do crescimento,ajuda a crescer e que algumas pessoas que tinham estatura baixa tomaram e tiveram bons resultados.Estou falando apenas algo que ouvi não possa afirmar com certeza que isso é verdade.Alguem ai ja ouviu falr disso tambem?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tem uma fórmula que é utilizada por endocrinologistas para calcular o potencial genético de crescimento, não lembro de co, dps pego no caderno e ponho aqui...

Fatores que estimulam a liberação de GH: bom sono (pico nas 2 primeiras hrs de sono profundo), deficiência protéica grave, hipoglicemia ou baixo nível de ácidos graxos no sangue, excitação e traumatismo(defesa do organismo). Por isso que mãe sempre fala q comer muito açucar impede o crescimento e tal... Uma dieta de hiperprotéicos tbm pode ser prejudicial p/ quem esta em fase de crescimento, um pico de GH ocorre tbm durante exercício extenuante (equivalente ao pico do sono) geralmente ex. aeróbico... Pede pra tua mãe te levar num ortopedista e tirar uma radiografia dos punhos, se as epífises jah estiverem soldadas aos ossos do antebraço, já era, num tem GH no mundo q te faça ficar mais alto.

Postado

po entao vo comecar comer acucar , nao dormir , me entupir de albumina e qem sabe me entupir de duras =)

nao eh tao legal ser grande nao

tomara q eu nao passe dos 1.83 a sim ja ta bom demais

Postado

poutz , cara com 1.83m se achando muito alto a ponto de parar de crescer

o cara v cada uma por aq!!

tipo , a afirmação de que você só vai crescer até aonde foi determinado geneticamente é falsa , obviamente ao longo da adolescencia com a pratica de esportes você pode crescer bem mais do que estava iniciamente disposto a crescer ,

o que não é o seu caso, que já tem 17 anos e provavelmente crescera 0,5cm <> 1,5cm no maximo , mesmo praticando esportes ,

apesar de seus ossos só estarem totalmente calcificados aos 21 anos , um aumento significativo de estatura se dá até os 17 , 18 anos, depois disso a regra é crescer alguns mm , em alguns casos poucos cm

dos 18 aos 21 anos cresci pouco mais de 1cm(186,5 - 188) ,

se vc tem quase 18 anos , 1,75 e quer chegar a 1,80 , é bem provavel que vc nao vai atingir seu objetivo

pra chegar a 1,80 talvez só com alguma quimica , tipo a base do GH , o hormonio do crescimento , não tenho muitas informações de preço , mas um tratamento passa de mil reais tranquilamente

Postado

Em 2002-11-26 00:35, UserX escreveu:

poutz , cara com 1.83m se achando muito alto a ponto de parar de crescer

o cara v cada uma por aq!!

tipo , a afirmação de que você só vai crescer até aonde foi determinado geneticamente é falsa , obviamente ao longo da adolescencia com a pratica de esportes você pode crescer bem mais do que estava iniciamente disposto a crescer ,

o que não é o seu caso, que já tem 17 anos e provavelmente crescera 0,5cm <> 1,5cm no maximo , mesmo praticando esportes ,

apesar de seus ossos só estarem totalmente calcificados aos 21 anos , um aumento significativo de estatura se dá até os 17 , 18 anos, depois disso a regra é crescer alguns mm , em alguns casos poucos cm

dos 18 aos 21 anos cresci pouco mais de 1cm(186,5 - 188) ,

se vc tem quase 18 anos , 1,75 e quer chegar a 1,80 , é bem provavel que vc nao vai atingir seu objetivo

pra chegar a 1,80 talvez só com alguma quimica , tipo a base do GH , o hormonio do crescimento , não tenho muitas informações de preço , mas um tratamento passa de mil reais tranquilamente

18 nada!

eu com 19 tava na minha melhor fase de crescimento mas ja resolvi isso começando um ciclo de dura

Postado

eu com 19 tava na minha melhor fase de crescimento mas ja resolvi isso começando um ciclo de dura

essa possibilidade é inexistente

com 19 anos nenhum ser humano normal nesse planeta estará na melhor fase do seu crescimento , acho que voce se preciptou

o que deve estar acontecendo é que com a fixação por crescer e ter mais musculos só nessa fase é que voce esta prestando mais atenção no seu desenvolvimento então acha que está crescendo mais ,

é gigantesca a diferença de desenvolvimento(em estatura) na fase pre-adoslesncia e adolescencia para a fase pos ,

com 19 , 20 an0s a soldadura da epifice de seus ossos já está em um estagio final , não sendo passivel de admissão a colocação da sua msg

a não ser que esteja fazendo um tratamento a base de GH , o que não é o caso

Postado

Em 2002-11-26 23:26, UserX escreveu:

essa possibilidade é inexistente

com 19 anos nenhum ser humano normal nesse planeta estará na melhor fase do seu crescimento , acho que voce se preciptou

o que deve estar acontecendo é que com a fixação por crescer e ter mais musculos só nessa fase é que voce esta prestando mais atenção no seu desenvolvimento então acha que está crescendo mais ,

é gigantesca a diferença de desenvolvimento(em estatura) na fase pre-adoslesncia e adolescencia para a fase pos ,

com 19 , 20 an0s a soldadura da epifice de seus ossos já está em um estagio final , não sendo passivel de admissão a colocação da sua msg

a não ser que esteja fazendo um tratamento a base de GH , o que não é o caso

ow amigao pra sua informaçao ate quando eu tinha 15 anos era o mais baixo da sala de aula

hj eu tenho 1,92

e to(ou tava) na melhor fase de crescimento

cada um é cada um

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...