galdrothx1 Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Olá galera, fui a uma nutricionista esportiva e ela me receitou Whey Protein, mas não conheço as marcas e não entendo de aminoácidos, BCAAs etc então não sei qual é o melhor Whey do mercado.Pelo que li aqui no fórum os melhores são os da EAS, Nature's Best, Optimum etc...Mas essas marcas tem infinidades de Wheys diferentes, qual deles possui o melhor custo benefício? Pratico musculação a cerca de 3 meses somente... Queria um whey protein de 900g que custasse cerca de 100 reais ( talvez até possa passar um pouco disso ) e fornecesse proteínas e aminoácidos suficientes pra me dar mais massa magra, só que não sei qual marca e produto pegar!Vcs podem me sugerir os melhores do mercado?E onde encontro os melhores preços?Estou pesquisando no www.corpoperfeito.com.br, pois não conheço outros sites... Agradeço desde já Abraços
Guilherme_FH Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 100% Whey Protein , da Optimum compra no site que tu acha por até menos de 100R$ e é um site confiável
galdrothx1 Postado 30 de junho de 2008 Autor Postado 30 de junho de 2008 Alguém confirma o que o amigo aí em cima postou?
GUILSILVA Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Alguém confirma o que o amigo aí em cima postou? Confirmar oque amigo ?
galdrothx1 Postado 1 de julho de 2008 Autor Postado 1 de julho de 2008 Confirmar oque amigo ? Se o 100% whey da Optimum é realmente o melhor e se a madrugão suplementos é confiável... Abraços
marcos_batera Postado 2 de julho de 2008 Postado 2 de julho de 2008 Olha, eu prefiro o Complete Whey da Cytosport, a cadeia de aminoácidos dele é excelente... e sobre o madrugão, ele é extremamente conviavel, pode comprar sem medo, eu comprei um Complete Whey da Cytosport, malto e albumina dele, os produtos chegaram em ótimo estado, bem embalados e etc...
GUILSILVA Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Se o 100% whey da Optimum é realmente o melhor e se a madrugão suplementos é confiável... Abraços É um excelente whey sim, porém não é o melhor que existe, mas estará fazendo uma boa compra. Pode comprar com o madruga de olhos fechados.
Karioka Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Aproveitando o topico, então qual é o melhor Whey que ta no mercado agora?
Masteron Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 É um excelente whey sim, porém não é o melhor que existe, mas estará fazendo uma boa compra. Pode comprar com o madruga de olhos fechados. Guilsilva, Qual é o melhor Whey na sua opinião::
GUILSILVA Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Guilsilva, Qual é o melhor Whey na sua opinião:: Sem levar em consideração o preço ? Zero Carb da VPX e VP2 da AST.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora