Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, fui a uma nutricionista esportiva e ela me receitou Whey Protein, mas não conheço as marcas e não entendo de aminoácidos, BCAAs etc então não sei qual é o melhor Whey do mercado.Pelo que li aqui no fórum os melhores são os da EAS, Nature's Best, Optimum etc...Mas essas marcas tem infinidades de Wheys diferentes, qual deles possui o melhor custo benefício? Pratico musculação a cerca de 3 meses somente...

Queria um whey protein de 900g que custasse cerca de 100 reais ( talvez até possa passar um pouco disso ) e fornecesse proteínas e aminoácidos suficientes pra me dar mais massa magra, só que não sei qual marca e produto pegar!Vcs podem me sugerir os melhores do mercado?E onde encontro os melhores preços?Estou pesquisando no www.corpoperfeito.com.br, pois não conheço outros sites...

Agradeço desde já

Abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, eu prefiro o Complete Whey da Cytosport, a cadeia de aminoácidos dele é excelente...

e sobre o madrugão, ele é extremamente conviavel, pode comprar sem medo, eu comprei um Complete Whey da Cytosport, malto e albumina dele, os produtos chegaram em ótimo estado, bem embalados e etc...

Postado

Se o 100% whey da Optimum é realmente o melhor e se a madrugão suplementos é confiável...

Abraços

É um excelente whey sim, porém não é o melhor que existe, mas estará fazendo uma boa compra.

Pode comprar com o madruga de olhos fechados.

Postado

É um excelente whey sim, porém não é o melhor que existe, mas estará fazendo uma boa compra.

Pode comprar com o madruga de olhos fechados.

Guilsilva, Qual é o melhor Whey na sua opinião::

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...