victor0912 Postado 15 de agosto de 2008 Autor Postado 15 de agosto de 2008 caesar2k: AHAHAHAH vixii mano, tá osso intaum hein. Mateus_talibã: logico logico, eu como direitinho, tranquilo. Caio_Ctba: manooo, leva um Bom Ar pra academia, ta ligado aqueles sprays de perfumes de banheiro? HAHAHA brincadeiras a parte, sobre a B12 tbm to achando que é mentira viu, pq mano, eu como de tudo e as espinhas vem e vão, pode ser otra coisa, otra vitamina sei la. valeu pela anteçao ae galera, obrigado abraços
Rafael Gatto Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Saindo um pouco do assunto...Usa roacutan pra espinhas....6 meses eh tiro e queda para sempre!...foda q eh meio caro, mas dizem q vale mt a pena
FFCKH Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Só um adendo ao Roacutan: Valer a pena vale pra quem tem MUITA espinha, mas é foda... vai secar seu rosto, vc para de suar, sua boca vai ficar rachada... Tem que ficar passando Ceralip, que é tinha uma manteiga de cacau meio líquida nojenta... e ainda é caro pra cacete. E vc só toma com receita. Quanto à albumina, depois de muito ler aqui no fórum cheguei à conclusão de que é bom tomar ANTES de dormir, pra ficar absorvendo proteína ao longo do sono... e seria uma boa também tomar quando acordar, junto com Whey (15g de albumina e 15g de Whey). Foi o Guilsilva que disse isso, se não me engano. Vou começar a tomar a Salto's tbm. Espero não peidar muito. Abs
pedrolopes665 Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Vou começar a tomar a Salto's tbm. Espero não peidar muito. doce ilusao.... AIEuhUIAehIUAhe
ZéGaleto Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 primeira vez que usei albumina foi fods, alem dos gases, tive tbm aquele inchaço abdominal, cólicas e tals mas nada de espinhas, dae fiquei um tempo sem tomar (traumas hauehaueha) então resolvi tomar de novo só que ao contrario da primeira vez, fui adicionando albumina à dieta aos poucos e nunca pura, durante a primeira semana apenas 1 colher de sopa / dia, depois 2 col, 1 de manha outra a noite, dae foi nesse esquema, e na boa sem gases e outros efeitos indesejáveis. acho q esses efeitos é pq normalmente quem começa a usar já vai logo tomando 4 col de uma só vez (eu na primeira vez que usei) dae o intestino estranha mesmo, dae já viu só terrorismo, o cara se torna uma arma química ambulante... melhor coisa que já usei pra disfarçar o gosto: nescafé+canela em pó... t+
h1ghland3r Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Tome Albumina da Saltos com Clight, disfarça o gosto que é uma beleza...
victor0912 Postado 16 de agosto de 2008 Autor Postado 16 de agosto de 2008 primeira vez que usei albumina foi fods, alem dos gases, tive tbm aquele inchaço abdominal, cólicas e tals mas nada de espinhas, dae fiquei um tempo sem tomar (traumas hauehaueha) então resolvi tomar de novo só que ao contrario da primeira vez, fui adicionando albumina à dieta aos poucos e nunca pura, durante a primeira semana apenas 1 colher de sopa / dia, depois 2 col, 1 de manha outra a noite, dae foi nesse esquema, e na boa sem gases e outros efeitos indesejáveis. acho q esses efeitos é pq normalmente quem começa a usar já vai logo tomando 4 col de uma só vez (eu na primeira vez que usei) dae o intestino estranha mesmo, dae já viu só terrorismo, o cara se torna uma arma química ambulante... melhor coisa que já usei pra disfarçar o gosto: nescafé+canela em pó... t+ poo ZéGaleto, acho que esse esquema é uma boa viu... tem que acostumar seu organismo primeiro, ai siim depois começar tomar as 4 colheres; ta aii uma dica, to pensando em começar a tomar no final desse mês. valeu aee Zé abraços
victor0912 Postado 16 de agosto de 2008 Autor Postado 16 de agosto de 2008 tomar albumina de barriga vazia será que dá merda ? tipo, dor de estomago ou sei la, pq de mannha vou tomar ela e comer uma banana só, e vou pro colegio. só vou comer alguma coisa depois de umas 3 horas.
GUILSILVA Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 tomar albumina de barriga vazia será que dá merda ? tipo, dor de estomago ou sei la, pq de mannha vou tomar ela e comer uma banana só, e vou pro colegio. só vou comer alguma coisa depois de umas 3 horas. Não, albumina nada mais é do que uma fonte de proteina. Agora o desjejum é uma das refeições mais importantes do dia e você vai comer somente 1 banana como fonte de carboidrato ?
manolin4 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 eu tomo e axo os resultados mto bons, entretando em mim deu bastante espinha, nao sei se e pcausa da albumin ou do whey, mas to com mtas espinhas no ombro, peito, costas, e um poko no rosto eu tomo ela antes de dormir e lgo ao acordar, pq eu n lanxo no colegio entao como a a lbumina e de lenta absorção pra mim ta bom mas antigamente eu custmava comer 4 ovos cozidos com azeita, falavam q era melhor . abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora