Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caesar2k: AHAHAHAH vixii mano, tá osso intaum hein.

Mateus_talibã: logico logico, eu como direitinho, tranquilo.

Caio_Ctba: manooo, leva um Bom Ar pra academia, ta ligado aqueles sprays de perfumes de banheiro? HAHAHA

brincadeiras a parte, sobre a B12 tbm to achando que é mentira viu, pq mano, eu como de tudo e as espinhas vem e vão, pode ser otra coisa, otra vitamina sei la.

valeu pela anteçao ae galera, obrigado

abraços

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só um adendo ao Roacutan:

Valer a pena vale pra quem tem MUITA espinha, mas é foda... vai secar seu rosto, vc para de suar, sua boca vai ficar rachada... Tem que ficar passando Ceralip, que é tinha uma manteiga de cacau meio líquida nojenta... e ainda é caro pra cacete.

E vc só toma com receita.

Quanto à albumina, depois de muito ler aqui no fórum cheguei à conclusão de que é bom tomar ANTES de dormir, pra ficar absorvendo proteína ao longo do sono... e seria uma boa também tomar quando acordar, junto com Whey (15g de albumina e 15g de Whey). Foi o Guilsilva que disse isso, se não me engano.

Vou começar a tomar a Salto's tbm. Espero não peidar muito.

Abs

Postado

primeira vez que usei albumina foi fods, alem dos gases, tive tbm aquele inchaço abdominal, cólicas e tals mas nada de espinhas, dae fiquei um tempo sem tomar (traumas hauehaueha) então resolvi tomar de novo só que ao contrario da primeira vez, fui adicionando albumina à dieta aos poucos e nunca pura, durante a primeira semana apenas 1 colher de sopa / dia, depois 2 col, 1 de manha outra a noite, dae foi nesse esquema, e na boa sem gases e outros efeitos indesejáveis. acho q esses efeitos é pq normalmente quem começa a usar já vai logo tomando 4 col de uma só vez (eu na primeira vez que usei) dae o intestino estranha mesmo, dae já viu só terrorismo, o cara se torna uma arma química ambulante...

melhor coisa que já usei pra disfarçar o gosto: nescafé+canela em pó...

t+

Postado
primeira vez que usei albumina foi fods, alem dos gases, tive tbm aquele inchaço abdominal, cólicas e tals mas nada de espinhas, dae fiquei um tempo sem tomar (traumas hauehaueha) então resolvi tomar de novo só que ao contrario da primeira vez, fui adicionando albumina à dieta aos poucos e nunca pura, durante a primeira semana apenas 1 colher de sopa / dia, depois 2 col, 1 de manha outra a noite, dae foi nesse esquema, e na boa sem gases e outros efeitos indesejáveis. acho q esses efeitos é pq normalmente quem começa a usar já vai logo tomando 4 col de uma só vez (eu na primeira vez que usei) dae o intestino estranha mesmo, dae já viu só terrorismo, o cara se torna uma arma química ambulante...

melhor coisa que já usei pra disfarçar o gosto: nescafé+canela em pó...

t+

poo ZéGaleto, acho que esse esquema é uma boa viu... tem que acostumar seu organismo primeiro, ai siim depois começar tomar as 4 colheres; ta aii uma dica, to pensando em começar a tomar no final desse mês.

valeu aee Zé

abraços

Postado

tomar albumina de barriga vazia será que dá merda ? tipo, dor de estomago ou sei la, pq de mannha vou tomar ela e comer uma banana só, e vou pro colegio. só vou comer alguma coisa depois de umas 3 horas.

Postado
tomar albumina de barriga vazia será que dá merda ? tipo, dor de estomago ou sei la, pq de mannha vou tomar ela e comer uma banana só, e vou pro colegio. só vou comer alguma coisa depois de umas 3 horas.

Não, albumina nada mais é do que uma fonte de proteina.

Agora o desjejum é uma das refeições mais importantes do dia e você vai comer somente 1 banana como fonte de carboidrato ?

Postado

eu tomo e axo os resultados mto bons, entretando em mim deu bastante espinha, nao sei se e pcausa da albumin ou do whey, mas to com mtas espinhas no ombro, peito, costas, e um poko no rosto

eu tomo ela antes de dormir e lgo ao acordar, pq eu n lanxo no colegio entao como a a lbumina e de lenta absorção pra mim ta bom

mas antigamente eu custmava comer 4 ovos cozidos com azeita, falavam q era melhor

.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...