Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Faço parte do mailing da Probiótica e acabei de receber um e mail do kct falando da parceria do Probiótica com o Chris Cormier. O negão ta gigante, um monstro e os nego da Probiótica tão fornecendo suplementos pra ele.

Se alguém tive afim de dar uma olhada na foto do cara eu repasso o e mail...

A Probiótica é foda... Não para de crescer!

Faloww

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Só uma pergunta: Que contribuição vc está dando para o fórum fazendo "merchan" da probiótica::

A pergunta certa a ser feita é:

"Que contribuição você está recebendo da Probiótica fazendo merchan deles aqui no fórum?"

Hehehe

Em todo caso fico feliz pela probiótica.... se isso realmente for verdade.

Acho que tá na hora desse negão entrar aqui no fórum e dar uma olhada no comentário geral da rapaziada quanto aos suplementos 8)

Eu por exemplo, não usaria probiótica nem se fosse o Coleman que estivesse fazendo propaganda deles.

Postado

Não concordo. Acredito que existemalguns suplementos da prbiótica que podem sim ser usados.

Aliás, creio que o grande problema da probiótica é que o mercado brasileiro faz com que ela seja extremamente´"fútil" na criação dos produtos. Se eles deixassem de inventar produtos com nomes mirabolantes e todos contendo o NO2 e CHOCOTHERM, para alegrar o consumidor leigo, e se concentrassem em lançar apenas o básico, a marca seria mais bem vista, pois assim não estaria "brincando" com quem entende alguma coisa de suplês.

3W, BCAA, Glutamina, Massa, Barra de Proteína são suplementos que podem sim ser tomados, sem medo. Já tomei até o RX PRO Thermogenic e gostei, da pra quebra um galho nas refeições líquidas. Falta pra eles um pouco mais de seriedade com o consumidor.

De essa dica para eles,representante haha.

Abraços

Postado

Tem sim suplementos da probiotica bons, como os que ele citou...

Claro q com ctz os importados de marcas famosas sao melhores, mas ALGUNS da probiotica sao bons tb.

O hipercalorico 3200,acho um otimo produto.

Postado

É claro que isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Apenas citei minha opinião por ter experimentado alguns suplementos.

Mas é o que eu digo, na dúvida, eu priorizo a escolha de um importado garantido.

Eu acho que o preço da Probiótica está muito além de sua qualidade.

São preços que se assimilam aos importados, porém, quanto a qualidade, nem se comparam, mas é como eu digo... essa é apenas a minha opinião.

eu prefiro gastar R$20, 30 a mais em um sup. importado que os resultados são garantidos, é claro, não generalizando os importados tbm.

Porque ser importado não significa ser bom, basta apenas você saber escolher.

Postado

Os produtos da Probiótica nao sao ruins, mas na minha ipiniao nao é dos melhroes, principalmente pelo ´reço completamente fora do padrao, pois, voccês escolheriam uma whey da designer ou probiotica? sem comparação... e o preço é quae igual, antigamente o preço da probiotica era mais acessivel e vali a pena comrpar, mas hoje não é mais assim o preço saiu.....

Postado
Os produtos da Probiótica nao sao ruins, mas na minha ipiniao nao é dos melhroes, principalmente pelo ´reço completamente fora do padrao, pois, voccês escolheriam uma whey da designer ou probiotica? sem comparação... e o preço é quae igual, antigamente o preço da probiotica era mais acessivel e vali a pena comrpar, mas hoje não é mais assim o preço saiu.....

Exatamente assim que eu penso.

Dentre as wheys nacionais, ao meu ver as que mais valem a pena são as da Milly e Body Action pelo custo x benefício.

A Probiótica tem muito marketing, acho ela super-estimada.

Postado

A Body Action é melhor do que a Probiótica, na minha opinião, e está com um bom preço, bem acessível. Já usei alguns suplementos da Body Action e gostei de todos, é o melhor laboratório nacional. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...