Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de suplementos nos EUA, o que escolher!?!?

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é.. só se fosse em duas malas, de duas pessoas viajando juntas

mas na verdade acho que seria quase impossível :-?

Se fossem 1 de cada ainda tudo bem, mas nessa quantidade que você citou, acho bem difícil mesmo. :)

Fora que é muita grana que você gastaria, independentemente de serem comprados lá fora que é mais barato, mas nessa quantidade fica bem carinho

Postado

Uma dúvida...tbm possívelmente eu vá pra fora e quero trazer suplementos, será que não vão me tirar a creatina CEE 500g no chegando aqui? Melhor na bagagem de mão ou na mala msm?

Postado
Uma dúvida...tbm possívelmente eu vá pra fora e quero trazer suplementos, será que não vão me tirar a creatina CEE 500g no chegando aqui? Melhor na bagagem de mão ou na mala msm?

melhor trazer na bagagem de mão... porque as malas sempre passam por uma inspeção nos aeroportos

mas acho que não vão te tirar ela não

Postado

pode trazer na própria mala que nao tem problema nenhum, não vão te parar

Postado

Meu irmao tava nos EUA e me ligou correndo perguntando se eu queria algum suplemento.. putz mano nao sabia qual pedir, tentei olhar o forum mas tem varios q eu n conheço, n sei como toma, n sei a finalidade..

e acabei pedindo pra ele trazer 2 muscle milk 1210gr.. fiz merda???

Postado
Meu irmao tava nos EUA e me ligou correndo perguntando se eu queria algum suplemento.. putz mano nao sabia qual pedir, tentei olhar o forum mas tem varios q eu n conheço, n sei como toma, n sei a finalidade..

e acabei pedindo pra ele trazer 2 muscle milk 1210gr.. fiz merda???

não fez merda nenhuma.... se tu já tem whey e malto, é interessante complementar com uma time-release

agora, pra saber se errou na escolha.. só tu sabendo qual o teu foco de treino/suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...