danvalia Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 Pensava que Anator P70, Nano Vapor, Noshotgun, Horse Power, super charge, eram melhores que o superpump 250, estava enganado!?? Obrigado
Brunow2r Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Traz coisas pequenas que aqui são dificeis de encontrar ou quando encontram estam com preço elevado, como superpump 250, horse power, tren extreme, m-drol, xtend...
h4b Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 é.. só se fosse em duas malas, de duas pessoas viajando juntas mas na verdade acho que seria quase impossível Se fossem 1 de cada ainda tudo bem, mas nessa quantidade que você citou, acho bem difícil mesmo. Fora que é muita grana que você gastaria, independentemente de serem comprados lá fora que é mais barato, mas nessa quantidade fica bem carinho
Raison Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Uma dúvida...tbm possívelmente eu vá pra fora e quero trazer suplementos, será que não vão me tirar a creatina CEE 500g no chegando aqui? Melhor na bagagem de mão ou na mala msm?
Guilherme_FH Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Uma dúvida...tbm possívelmente eu vá pra fora e quero trazer suplementos, será que não vão me tirar a creatina CEE 500g no chegando aqui? Melhor na bagagem de mão ou na mala msm? melhor trazer na bagagem de mão... porque as malas sempre passam por uma inspeção nos aeroportos mas acho que não vão te tirar ela não
h4b Postado 6 de setembro de 2008 Postado 6 de setembro de 2008 Uma dúvida...tbm possívelmente eu vá pra fora e quero trazer suplementos, será que não vão me tirar a creatina CEE 500g no chegando aqui? Melhor na bagagem de mão ou na mala msm? pode trazer na própria mala que nao tem problema nenhum, não vão te parar
danvalia Postado 6 de setembro de 2008 Autor Postado 6 de setembro de 2008 meu amigo acabo de me falar que nao pode trazer suplementos muito pesados para nao pagar execesso de peso, o que voces recomendam que é leve e bom? Obrigado!
pedrolopes665 Postado 6 de setembro de 2008 Postado 6 de setembro de 2008 meu amigo acabo de me falar que nao pode trazer suplementos muito pesados para nao pagar execesso de peso, o que voces recomendam que é leve e bom? Obrigado! leia o topico
camporidow Postado 6 de setembro de 2008 Postado 6 de setembro de 2008 Meu irmao tava nos EUA e me ligou correndo perguntando se eu queria algum suplemento.. putz mano nao sabia qual pedir, tentei olhar o forum mas tem varios q eu n conheço, n sei como toma, n sei a finalidade.. e acabei pedindo pra ele trazer 2 muscle milk 1210gr.. fiz merda???
Guilherme_FH Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 Meu irmao tava nos EUA e me ligou correndo perguntando se eu queria algum suplemento.. putz mano nao sabia qual pedir, tentei olhar o forum mas tem varios q eu n conheço, n sei como toma, n sei a finalidade.. e acabei pedindo pra ele trazer 2 muscle milk 1210gr.. fiz merda??? não fez merda nenhuma.... se tu já tem whey e malto, é interessante complementar com uma time-release agora, pra saber se errou na escolha.. só tu sabendo qual o teu foco de treino/suplementação
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora