Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando 1200 calorias por dia de treinamento!


gpeixoto

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Além de não ser preciso isso, o fato de gastar calorias não esta diretamente ligado a perca de peso, nosso corpo não é matemática e sim química.

att

Cleydson Sobral

Pessoal, comecei a treinar um circuito que a instrutora me passou pra perder peso pq to meu gordo e usando o monitor cardiaco verifiquei que queimei 1200 kcal durante o treinamento. isso é normal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante se vc falasse o treino...agora me dizer que a perda de caloria não está diretamente ligado a perda de peso é novidade para mim...seja como for, eu imagino q vc seja a melhor pessoa para analisar o seu treino e a instrutora a melhor pessoa para definir o seu tipo de treino. Veja os resultados na balança e fala para gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem respondeu a pergunta do cara. Bem, eu nao tenho a tabela de quantas calorias se gasta ao praticar cada tipo de exercicio e tal, teria que verificar certinho (o q vc mesmo pode fazer). Mas pelo pouco q eu sei pra vc queimar 1200 calorias se exercitando tu teria q fazer coisa d+. edit: Olha as tabelas aí: da proxima basta usar o google :lol:

http://carlos.homepage.vilabol.uol.com.br/calorias.html

http://www.copacabanarunners.net/tabela ... orico.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada pra acrescentar...

nosso corpo é bioquímico. não somente químico.

não existe perca, existe perda.

priscila pasquale

Obrigado pela correção de fato você tem razão, nosso corpo reage de maneira bioquímica, vou procurar ser mais cientifico aqui.

Sobre o modelo matemático e metabólico de emagrecimento o fato de ter esse gasto de 1200 kcal , tenho a ligeira impressão que seu treino deve esta com uma intensidade baixa, e mais uma vez respondendo sua pergunta o fato de gastar essas quantidades de kcal não necessariamente você vai emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...