Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)


Post Destacado

Bom galera, começo hoje a usar meus novos suplementos:

SUPERCHARGE (LABRADA) uva

CREATINA ETHYL ESTER (PRIMAFORCE CÁPSULAS)

junto com que já estava usando:

WHEY PROTEIN

GLUTAMINA

DEXTROSE

Hj é o primeiro dia do SUPERCHARGE e da CREA, vou tentar relatar pra quem estiver afim de acompanhar.

O q posso dizer é q acabei de mandar a primeira dose, to super animado pra treinar, alías, tô indo, quando voltar já posto minhas primeiras impressões sobre o SUPERCHARGE.

SABOR: ótimo, perto do NO XPLOD q ja usei

DISSOLUÇÂO: ótima, com colher

ÂNIMO: tô doido pra ver, rsrs

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, acabei de chegar da academia, treinei ombro e perna. Me senti super animado pra treinar, mas no meio do treino tive uma sensação estranha, quase que uma tontura, mas nada grave. Tb senti umas pinicadas na pele. Acho que precisa de um tempo pra se acostumar com o suplemento, por isso as reações.

No fim do treino mandei 4 cápsulas de Crea CEE (2000 mg), não to tomando antes do treino, como é indicado na embalagem porque o próprio SuperCharge já contém 2 gramas de CEE, então já soma a dose diária.

Bom, por hoje é isso, vamo vê amanhã. Aliás, vo tirar minhas medidas pra ver antes e depois.

Alguém tá acompanhando?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de chegar da academia, treinei ombro e perna. Me senti super animado pra treinar, mas no meio do treino tive uma sensação estranha, quase que uma tontura, mas nada grave. Tb senti umas pinicadas na pele. Acho que precisa de um tempo pra se acostumar com o suplemento, por isso as reações.

No fim do treino mandei 4 cápsulas de Crea CEE (2000 mg), não to tomando antes do treino, como é indicado na embalagem porque o próprio SuperCharge já contém 2 gramas de CEE, então já soma a dose diária.

Bom, por hoje é isso, vamo vê amanhã. Aliás, vo tirar minhas medidas pra ver antes e depois.

Alguém tá acompanhando?????

tontura em treino de perna as vezes dá mesmo

eu tow acompanhando o relato

pq futuramente qro experminentah a CEE

vamo ve ;D

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tontura em treino de perna as vezes dá mesmo

eu tow acompanhando o relato

pq futuramente qro experminentah a CEE

vamo ve ;D

bons treinos

Então cara, o estranho é que eu senti a tontura enquanto ainda estava treinando ombro mesmo, mas acho q é um sintoma normal, porque o corpo ta se acostumando com o produto, nada demais nao. Eu to botnado fé na CEE, vamos ver.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu futuramente o Super Charge... também estou acompanhando.

Por favor brother, quantas doses você está tomando? E quando você vai malhar você sente ele dando resultado? Tem fotos atuais para por a de depois no final do relato?

Abraço.

To tomando uma dose e pretendo ficar em uma mesmo pro produto durar mais, talvez daqui uns 15 dias eu experimente mandar duas. Ontem nao deu pra sentir nada não, só o q relatei msm, mas é cedo, pq comecei ontem. Vo tirar minhas medidas hj, vamo ve.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua versão do supercharge é a antiga ou a nova (extreme NO)?

Se for da nova, ele já tem creatina na fórmula, então dose bem sua dose pós treino.

abs

É a versão nova, Xtreme NO, vem com 1,5 g de Di-Creatine Malato por dose e vem com 100 g a mais de produto (800g), por isso tô usando só 2 gramas de CEE no pós.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando!

Coloca suas medidas, peso, idade, altura etc.

E se possível fotos do antes e depois!

abss

Vamo lá então :

Peso atual: 88,5 kg

Idade: 27 anos

Altura: 1,87 m

Medidas:

Peitoral: 104,5 cm

Bíceps D e E : 37,9 cm

Coxa D e E: 58,7 cm

Panturrilha E: 38,5 D: 39 cm

Antebraço D e E: 31,5 cm

Abdômen: 86 cm

Porra, ficar se medindo certo cansa hein!

Fotos ainda não tenho, vou ver se tiro.

TREINO: O treino hj foi intenso, não posso dizer ainda que é inflência do suplemento, meu treino mudou e foi dificil ter uma comparação por causa disso. Ainda é cedo pra comentar.

A única dúvida que to tendo é sobre a refeição pré-treino e o momento de tomar o SuperCharge, pq tenho que tomar qdo estiver com o estômago vazio, to calculando umas 2 horas desde a última refeição. E depois de tomar a dose, do uns 15 a 20 min e como uma banana ou qq coisa antes do treino. Será que tá certo fazer isso?

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...