Jump to content
Sign in to follow this  
Frankenchrist

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS

Rate this topic

Recommended Posts

Ae galera me desculpem! Estou com o TREN Xtreme e um M-Drol ambos PH, só que depois de dar uma pesquisada vi que o M-Drol é mais "leve" portanto começarei tomando ele!

Ponho as informações dele quando eu encontrar!

Começarei a tomar segunda que vem.

Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Quantidade por dose:

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

Direções: M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas.

Pela recomendação, da para fazer 2 ciclos, pois vem 90 cápsulas! Dependendo de como for eu estenderei para cinco semanas. Caso contrário farei a TPC e darei mais duas semanas para fazer um novo ciclo.

Primeiro dia, vamos lá!

Como disse, vou fazer o ciclo deste jeito:

1 - 2 semanas - 1 cápsula/dia

3 - 4 semanas - 2 cásulas/dia

Vi um relato dum cara que tomava 3 cápsulas/dia! Não me arriscarei.

Procurei mas não achei a meia vida do Methadrol! Se alguém souber me diga por favor.

Tomei uma cápsula hj junto com o almoço. É recomendado vc tomar junto com alguma gordura boa, ou proveniente de uma refeição.

A cápsula é minúscula, e é difícil acreditar q tomando uma coisa tão pequena daquela vc possa ter um ganho bom. Mas as aparências enganam, pois em todos relatos que li (gringos e brazucas), o mínimo que disseram ter ganhado foi 5 kilos em um mês. :o

É, e como se não bastasse, tds dizem ter ganhos unicamente de massa magra, a ainda deram uma secada.

Depois do almoço, bateu aquela ansiedade! ...

...porém, nada de anormal para relatar...

Comecei o M-Drol com 91,6Kg e me pesarei novamente nessa sexta.

Minhas medidas continuam as mesmas do meu relato do NOX3 (se encontra nessa mesma seção de depoimentos)

Junto com o M-drol estou tomando Whey(Optimum), Dextrose com vit C(Fast Nutrition) e Supercharge(Labrada)

Meu Whey está no finalzinho e provavelmente comprarei um nacional(no money...) Assim como o Supercharge, porém está chegando dia 18 meu naNOx9. :D

A dieta está 85%, mas estou planejando uma e logo logo postarei aqui para avaliação.

To aqui para qq dúvidas e sugestões!

Valeu! :wink:

To acompanhando brother.

Será que não seria melhor, vc deixar o NO2 para quando finalizar esse ciclo?

Talvez vc pudesse avaliar melhor seus ganhos e tomando depois disso vc ajudaria a mante-los por mais tempo.

Abs e boa sorte.

Eae Brunão,

Então, pensei nisso, porém já comecei com o Supercharge ha umas duas semanas, e não quero interromper o uso dele agora. Mas o naNOx9 eu vou usar só qdo terminar o M-drol... para, como vc disse, segurar os ganhos. Vou ainda começar uma creatina na última semana do ciclo...

Abss

Quer dizer então que meu relato virou mercado livre?? :D

haha relxaa Bro... C ja tomou o M-Drol? Curtiu?

ah, nem foi tão escrachado assim... :o

tomei, sim...botei 5kg com uma dieta legal e mantive 4kg sem ter adicionado nenhum % ao percentual de gordura. recomendo fortemente, mesmo q não comprem de mim... :o

ah, nem foi tão escrachado assim... :o

tomei, sim...botei 5kg com uma dieta legal e mantive 4kg sem ter adicionado nenhum % ao percentual de gordura. recomendo fortemente, mesmo q não comprem de mim... :o

Pô, 5 kg? o negócio é bom hein. De massa magra ainda? Vc teve algum efeito colateral? Fez a TPC Big Brow ?

Segundo dia - Costas e Triceps

Hoje comecei um treino novo. As duas últimas semanas fiz treino de força e realmente funcionou! Aumentei bastante nos exercícios classicos(pulley, remada, triceps corda, etc.)

Qto ao M-Drol, ainda nada de anormal para comentar. Apenas ontem a hora que fui dormir eu estava mto ancioso e demorei pra pegar no sono, mas com certeza é o psicológico. Estou lendo tanto relato bom desse M-Drol que fico mto ancioso pelos resultados!

Uma coisa que não disse antes aqui, é que ficarei durante o ciclo inteiro sem beber, já que o M-Drol é, segundo alguns, altamente hepatóxico. E confesso que isso vai ser bem difícil... Hj é aniversário de um dos meus melhores amigos... e o pessoal ta tomando uma cerveja la na faculdade, foi difícil não ir! Mas prefiro não me arriscar...

Não postarei todo dia, caso não tenha nd de interessante a comentar. Mas entrarei aqui sempre para tirar dúvidas e esclarecimentos!

BigBro,

Vc tomou do jeito q eu to tomando? Ou aumentou a dosagem? Vi em alguns relatos de gringos que fizeram 2 capsulas nas duas primeiras semanas e 3 nas duas ultimas. Vc acha exagerado?

É cara, vou fazer de td pra ficar longe de bebida durante este mês... quanto ao tratamento pós ciclo, usarei apenas tamox (10mg) duarante 20 dias... alguns dizem que para esses PH 17aa seria melhor tomar silimarina, mas estou pesquisando sobre isso ainda... tmb não sei se devo tomar clomid...

Abss

Guest
cara, tb tinha whey/albumina/malto/shotgun, mas a dieta rígida e o drol certamente foram os atores principais...tamox (10mg) por 30 dias.

é, esse negócio de ter tetas eu deixo pras gurias hehe

O que é esse M-drol?

É anabolizante?

Desculpem a ignorancia.

Obrigado.

O M-Drol é um pró-hormonal, mtos dizem que os PH´s são anabolizantes disfarçados e que os colaterais são mesmos. As empresas que fabricam dizem que não há colaterais... não sou da área de saúde pra te dar uma resposta técnica mas te garanto(segundos milhares de relatos que li) que é mto mais seguro.. mas pelo sim e pelo não, farei a TPC por segurança!

A única coisa a relatar sobre hj é um possível colateral que tive... no final do treino comecei a sentir náuseas e um pouco de tontura... após acabar o treino de perna me deu uma puta tremedeira da cintura pra baixo...

Dei uma sentada e em uns 10 minutos eu tava bem...

Ahh ontem novamente demorei mto pra pegar no sono... mas imagino qude deva ser pelo calor... 36,2 graus hj em SP .. PUTA Q PARIU!

Que chegue sexta logo pra eu me pesar!! To evitando me olhar no espelho pra não me acostumar com eventuais ganhos...

O M-Drol é um pró-hormonal, mtos dizem que os PH´s são anabolizantes disfarçados e que os colaterais são mesmos. As empresas que fabricam dizem que não há colaterais... não sou da área de saúde pra te dar uma resposta técnica mas te garanto(segundos milhares de relatos que li) que é mto mais seguro.. mas pelo sim e pelo não, farei a TPC por segurança!

Como o forum libera voce falar sobre ele entao?

O tamox é bem caro né?

Esse M-Drol compra aonde e custa quanto?

Abraço

Ontem foi minha prova de fogo quanto a não beber. Uma amigo me chamou pra ir pra Oktober Fest, com três amigas maravilhosas dele... puta q pariuu essas oportunidades só aparecem qdo eu não posso... ee laiaaa....

Hoje vou me pesar. Sinto meus músculos mais densos, acho q ganhei um pesinho simm... veremos....

Abss