Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

Ae galera me desculpem! Estou com o TREN Xtreme e um M-Drol ambos PH, só que depois de dar uma pesquisada vi que o M-Drol é mais "leve" portanto começarei tomando ele!


Ponho as informações dele quando eu encontrar!









Começarei a tomar segunda que vem.

Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Quantidade por dose:

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

Direções: M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas.

Pela recomendação, da para fazer 2 ciclos, pois vem 90 cápsulas! Dependendo de como for eu estenderei para cinco semanas. Caso contrário farei a TPC e darei mais duas semanas para fazer um novo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia, vamos lá!

Como disse, vou fazer o ciclo deste jeito:

1 - 2 semanas - 1 cápsula/dia

3 - 4 semanas - 2 cásulas/dia

Vi um relato dum cara que tomava 3 cápsulas/dia! Não me arriscarei.

Procurei mas não achei a meia vida do Methadrol! Se alguém souber me diga por favor.

Tomei uma cápsula hj junto com o almoço. É recomendado vc tomar junto com alguma gordura boa, ou proveniente de uma refeição.

A cápsula é minúscula, e é difícil acreditar q tomando uma coisa tão pequena daquela vc possa ter um ganho bom. Mas as aparências enganam, pois em todos relatos que li (gringos e brazucas), o mínimo que disseram ter ganhado foi 5 kilos em um mês. :o

É, e como se não bastasse, tds dizem ter ganhos unicamente de massa magra, a ainda deram uma secada.

Depois do almoço, bateu aquela ansiedade! ...

...porém, nada de anormal para relatar...

Comecei o M-Drol com 91,6Kg e me pesarei novamente nessa sexta.

Minhas medidas continuam as mesmas do meu relato do NOX3 (se encontra nessa mesma seção de depoimentos)

Junto com o M-drol estou tomando Whey(Optimum), Dextrose com vit C(Fast Nutrition) e Supercharge(Labrada)

Meu Whey está no finalzinho e provavelmente comprarei um nacional(no money...) Assim como o Supercharge, porém está chegando dia 18 meu naNOx9. :D

A dieta está 85%, mas estou planejando uma e logo logo postarei aqui para avaliação.

To aqui para qq dúvidas e sugestões!

Valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...