Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pô, 4 kg em duas semanas e meia? O produto é forte hein! Vc fez algo diferente do que estava fazendo antes? (alimentação , treino). Algum colateral até agora? E o abdomen incho demais ou manteve definição? Tem como postar uma foto atual?

abç

É cara, é forte mesmoo! Dei uma inxada animal até agora....não to mto mto preucupado com definição agora, quero ganhar o máximo de massa para definir em dezembro. Mas senti que ganhei massa magra e perdi um pouco de gordura.. qto às fotos, vou colocar qdo acabar o M-drol daqui duas semanas! Me alimento bem, e como mta proteína em todas refeições, não senti nenhum colateral visível... mas não estou bebendo para evitar problemas no fígado e tmb to tomando de 3 a 4 litros de água por dia.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, desde terça to sem treinar. To com um problema na cervical.. fui no ortpedista e ele falo pra eu ficar uma semana sem treinar e me receitou tandrilax... não sei o que aconteceu mas ao fazer pulley costas senti um puxão na parte de trás do pescoço e uma dor de cabeça horrível...

Espero poder voltar aos treinos na segunda... continuo tomando o M-drol, mas apenas 1 caps por dia. É phoda... tava na minha melhor forma, treinando pra cassete, ganhei 4kg ae me acontece isso... mas vamo q vamo! se segunda eu tiver 100% vou tomar 5 caps ao dia! q c foda... (children don´t try this at home!)

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o medico so te passou tandrilax??

vai numa farmacia ae e toma uma dexa-citoneurim (injetavel) 3 amp. 1 de 3/3dias

ou compra um comprimido que chama dexador e toma 1 comp 8/8hs. e muito bom!!!!!

vai ajudar vc a recuperar mais rapido.

ele tem um antinflamatorio melhor que o do tandrilax e ainda e associado a vitaminas do complexo B que são antineuriticos....

boa sorte pra vc e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o medico so te passou tandrilax??

vai numa farmacia ae e toma uma dexa-citoneurim (injetavel) 3 amp. 1 de 3/3dias

ou compra um comprimido que chama dexador e toma 1 comp 8/8hs. e muito bom!!!!!

vai ajudar vc a recuperar mais rapido.

ele tem um antinflamatorio melhor que o do tandrilax e ainda e associado a vitaminas do complexo B que são antineuriticos....

boa sorte pra vc e melhoras

pra que serve esse dexa-citoneurim? Precisa de receita? Meu problema não é tão sério, ou pelo menos não sei pois não fiz ressonancia nem nada..

valeu ae pelos desejos de melhora Aviador e Frank_co !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele a um antinflamatorio + vitaminas do complexo B (antineuritco) nao precisa de receita nao, qualquer farmacia vc acha. e pelo fato de vc estar tomando o tandrilax acho que vc deeria toma-lo injetavel, so que nao sei se onde vc mora o pessoal aplica sem receita, eu aplico aki trank, nao tem reacao nenhuma e vai te ajudar muito....

fica com deus e qualquer coisa que eu puder ajudar estaremos ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...