Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

Olá,

eu tomei há algum tempo atrás o tren xtreme, o p9 e o 17 hd logicamente que um de cada vez. Gostei muito dos resultados obtidos com todos

Com o p9 eu ganhei uns 8 quilos de massa magra em um mês, aumentei bastante minha ingestão de proteínas e reduzi as gorduras e o carbo. O aumento de força e volume muscular foram muito grandes, mas em compensação, minha irritabilidade aumentou na mesma proporção. Entrei com creatina ao final do uso para dar uma segurada nos ganhos e funcionou. Depois de 3 meses (1 com p9 e 1 com creatina e 1 só com suplementação normal) ficaram ainda 6 quilos.

Com o tren eu ganhei mais uns 6 quilos e procedi da mesma maneira que quando usei o p9. A irritabilidade causada pelo uso deste foi consideravelmente menor q a causada pelo p9. ao final ficaram mais 4 quilos

O 17 hd apesar de não ter feito com que aumentasse meu peso corporal fez com que mantivesse meu peso e reduzisse muito meu percentual de gordura, logo ele me fez crescer e secar ao mesmo tempo. Excelente produto. Aumentou muito a minha força e disposição pra treinar, quase não me deixou nervoso. Caso alguém tenha dele pra vender por favor me fale, quero mais!!!

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

Pô galera, vi aí uns relatos de tomar isso em 1 mês e ganhar 4kg.

Na boa, se alimentando bem, treinando 6x por semana e suplementando dá pra ganhar usn 2,3kg tranquilo, sem correr riscos. Além disso, não dá uma musculatura muito boa pelo que vi não, pouca definição.

Não consigo entender porque usar, o risco não compensa esses resultados na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Eae pessoal,

Seguinte, tenho recebido muitas mensagens particulares sobre dúvidas esclarecimentos sobre o M-drol. Acontece que já faz muito tempo que usei esse suplemento e estou parado por questões profissionais e pessoais há 2 anos! Ou seja, já não sou mais capaz, e algumas coisas nem lembro, para informá-los. Para quem lê em inglês, recomendo procurar sobre ph's em fóruns gringos, vc vai achar MUITA coisa!

É isso!

Meio do ano to de volta se deus quiser...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...