Alessandro18 Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 não vale a pena kra, um corpo que talvez fique perfeito por uns meses, depois vai tudo embora, menos o seu arrependimento que ficará para sempre...
rnt2222 Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 EU TO ACABANDO DE FINALIZAR UM CICLO DE PH. É O MEU PRIMEIRO. TIVE TANTA MAS TANTA SORTE Q ACHO Q DE PRIMERA JA PEGUEI UMA GINO. MINHA PRODUÇÃO HORMONAL TA TODA ZUADA TB. ANTES DE TOMA ESSE PH EU ME MASTURBAVA TODO DIA. AGORA NEM DA VONTADE QUASE MAIS. MEU LIBIDO FOI LITERALMENTE PRO CHÃO. TO TOMANDO UNS BABUIO PRA REGULARIZA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA E O LIBIDO MAS ACHO Q NAO TA ADIANTANDO MUITO NÃO. TO FORTE COMO NUNCA ESTIVE ANTES. APESAR DE TUDO ISSO AINDA TO CURTINDO EM SENTIR O BICEPS E TRICEPS QUASE EXPLODINDO FORA DO BRAÇO. TEM GENTE Q FAZ QUASE TUDO PRA FICA FORTE. EU SOU UM DELES. POR EQTO NÃO ME ARREPENDI. MAS PRA FRENTE CONCERTEZA VOU.
pedrolopes665 Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 EU TO ACABANDO DE FINALIZAR UM CICLO DE PH. É O MEU PRIMEIRO. TIVE TANTA MAS TANTA SORTE Q ACHO Q DE PRIMERA JA PEGUEI UMA GINO. MINHA PRODUÇÃO HORMONAL TA TODA ZUADA TB. ANTES DE TOMA ESSE PH EU ME MASTURBAVA TODO DIA. AGORA NEM DA VONTADE QUASE MAIS. MEU LIBIDO FOI LITERALMENTE PRO CHÃO. TO TOMANDO UNS BABUIO PRA REGULARIZA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA E O LIBIDO MAS ACHO Q NAO TA ADIANTANDO MUITO NÃO. TO FORTE COMO NUNCA ESTIVE ANTES. APESAR DE TUDO ISSO AINDA TO CURTINDO EM SENTIR O BICEPS E TRICEPS QUASE EXPLODINDO FORA DO BRAÇO. TEM GENTE Q FAZ QUASE TUDO PRA FICA FORTE. EU SOU UM DELES. POR EQTO NÃO ME ARREPENDI. MAS PRA FRENTE CONCERTEZA VOU. broxaaaa =P hehehe zueira
manolin4 Postado 15 de outubro de 2008 Autor Postado 15 de outubro de 2008 pelo jeito a gino ´na maioria dos casos so se resolve com plástica, to certo???
minduca Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 pelo jeito a gino ´na maioria dos casos so se resolve com plástica, to certo??? Depois que ela se desenvolveu, creio que somente desta forma.
Brunão_SP1338434455 Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Depois que ela se desenvolveu, creio que somente desta forma. E se o convênio não cobrir...Prepara o bolso pq é bem cara!!!!
camporidow Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 a galera acha q vai morrer com 30 anos, ai toma tudo e se fode mais pra frente.
Guilherme_FH Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 olha cara.. pra mim as desvantagens são: -aplicação -preço.. esse é o pior de todos, já que o preço das ampolas nas farmácias é muito caro, pra combater a gineco e repôr o eixo de testo endógena após o ciclo, também é necessário gastar muito com TPC... enfim.. pra ser sincero, esse é o que me deixa com um pé atrás pra ciclar
José Lucas1338434431 Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Não que eu seja a favor de anabolizantes, mas tem uns cara que fala tão mal mas tomam PH's que trazem as vezes os mesmos colaterais, se é pra ferrar, ferra de uma vez. Reforçando: Não sou a favor de anabolizantes, mas se o cara toma PH ele praticamente ta tomando um anabolizante com efeito bem reduzido, mas com colaterais quase iguais, até mesmo ginecomastia. Desabafei! Abraço~!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora