Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VC consegue listar 5 motivos pra nao usar ANABOLIZANTES?!??


manolin4

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

EU TO ACABANDO DE FINALIZAR UM CICLO DE PH. É O MEU PRIMEIRO. TIVE TANTA MAS TANTA SORTE Q ACHO Q DE PRIMERA JA PEGUEI UMA GINO. MINHA PRODUÇÃO HORMONAL TA TODA ZUADA TB. ANTES DE TOMA ESSE PH EU ME MASTURBAVA TODO DIA. AGORA NEM DA VONTADE QUASE MAIS. MEU LIBIDO FOI LITERALMENTE PRO CHÃO. TO TOMANDO UNS BABUIO PRA REGULARIZA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA E O LIBIDO MAS ACHO Q NAO TA ADIANTANDO MUITO NÃO. TO FORTE COMO NUNCA ESTIVE ANTES. APESAR DE TUDO ISSO AINDA TO CURTINDO EM SENTIR O BICEPS E TRICEPS QUASE EXPLODINDO FORA DO BRAÇO. TEM GENTE Q FAZ QUASE TUDO PRA FICA FORTE. EU SOU UM DELES. POR EQTO NÃO ME ARREPENDI. MAS PRA FRENTE CONCERTEZA VOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO ACABANDO DE FINALIZAR UM CICLO DE PH. É O MEU PRIMEIRO. TIVE TANTA MAS TANTA SORTE Q ACHO Q DE PRIMERA JA PEGUEI UMA GINO. MINHA PRODUÇÃO HORMONAL TA TODA ZUADA TB. ANTES DE TOMA ESSE PH EU ME MASTURBAVA TODO DIA. AGORA NEM DA VONTADE QUASE MAIS. MEU LIBIDO FOI LITERALMENTE PRO CHÃO. TO TOMANDO UNS BABUIO PRA REGULARIZA A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA E O LIBIDO MAS ACHO Q NAO TA ADIANTANDO MUITO NÃO. TO FORTE COMO NUNCA ESTIVE ANTES. APESAR DE TUDO ISSO AINDA TO CURTINDO EM SENTIR O BICEPS E TRICEPS QUASE EXPLODINDO FORA DO BRAÇO. TEM GENTE Q FAZ QUASE TUDO PRA FICA FORTE. EU SOU UM DELES. POR EQTO NÃO ME ARREPENDI. MAS PRA FRENTE CONCERTEZA VOU.

broxaaaa =P

hehehe zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara.. pra mim as desvantagens são:

-aplicação

-preço.. esse é o pior de todos, já que o preço das ampolas nas farmácias é muito caro, pra combater a gineco e repôr o eixo de testo endógena após o ciclo, também é necessário gastar muito com TPC... enfim.. pra ser sincero, esse é o que me deixa com um pé atrás pra ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu seja a favor de anabolizantes, mas tem uns cara que fala tão mal mas tomam PH's que trazem as vezes os mesmos colaterais, se é pra ferrar, ferra de uma vez.

Reforçando: Não sou a favor de anabolizantes, mas se o cara toma PH ele praticamente ta tomando um anabolizante com efeito bem reduzido, mas com colaterais quase iguais, até mesmo ginecomastia.

Desabafei!

Abraço~!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...