Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série para peitoral


sergiobrito

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante lukazora
Cara não tem segredo, faz o simples, não inventa...

Crucifixo 3 x 8

Supino 3 x 8

Supino inclinado 3 x 8

Isso ae... Pega o maximo q vc puder , treine intensivamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uma divisão diferente pra mim da um bom resultado mas depende da carga eu passei pra você assim, mas na verdadeeu faço pirâmide no supino reto e treino normal o restante, na outra semana faço o mesmo só que eu foco mais o cross-over por exemplo se eu chega e treina o supino reto usando pirâmide eu treino com menos carga os outros supinos e estrapolo no cross-over mas quando faço um treino menos intenso de 6-8 repetições eu igualo todos os exercicíos tanto na carga quanto nas repetições, pois acho que 2 exercicios declinados na semana bem intensos já é o bastante para um bom desenvolvimento na minha opinião por isso faço o Supino reto com halteres na 2º semana.

Ter/Qui - 1º semana

Terça

Supino Reto 3x10/ 12x10x8x6(x).

Supino Inclinado 3x10

Supino Declinado 3x10

Cross-over 3x10

Quinta

Cruxifixo reto 3x10

Cruxifixo inclinado 3x10

Cruxifixo Declinado 3x10 / Supino reto com halteres

Pull-over 3x10/ Peck Deck 3x10

Na 2º semana do mês eu sigo quase a mesma rotina, só troco o cruxifixo declinado por supino reto com halteres e o pull-over por peck deck.

Se você estiver fadigando tente acostumar-se com os pesos, aumente mais o peso e faça 5 séries de 5 repetições.

Obs: APENAS PARA UM EXERCÍCIO POR TREINO.

EX: 5-5 SUPINO RETO 30/30KG

Então na outra semana tente fazer 3x8, sucessivamente no próximo treino 3x10, quando achar melhor faça o mesmo que seu corpo vai pedir mais carga, caso quiser apenas manter 3x12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

JÁ ESTÁ DANDO RESULTADO???????????? NUM PERIODO DE 5 DIAS???

... SE VC NÃO ESTÁ CRESCENDO, NÃO É POR CAUSA DA SUA SÉRIE E SIM POR CAUSA DO SEU TREINAMENTO E ALIMENTAÇÃO....

....BEM ESSE TÓPICO FOI UM RECORDE DE CORNETAGEM, AFINAL TODO CORNETEIRO QUE SE PREZA É UM EXPERT EM TREINO DE PEITO.... SERÁ QUE ISSO É UMA EPIDEMIA???

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...