Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série para peitoral


sergiobrito

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

COMBINAÇÃO??? QUAIS SÃO OS EXERCICIOS QUE NÃO COMBINAM? E QUAIS OS QUE COMBINAM?? :roll:

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!!

DEPENDE... SE FOR PRA VC, OS Q COMBINAM SÃO OS RELACIONADOS À BALET, OU QQUER OUTRA COISA DIFERENTE DE MUSCULAÇÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP! Q CARA MAIS BURRO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPENDE... SE FOR PRA VC, OS Q COMBINAM SÃO OS RELACIONADOS À BALET, OU QQUER OUTRA COISA DIFERENTE DE MUSCULAÇÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP! Q CARA MAIS BURRO! :D

Putz...esse fórum tá cada vez pior. Falta de educação então, é o que não tem faltado ultimamente.

Com todo o respeito aos moderadores, mas é por essas e outras que a galera (principalmente a raça das antigas) tem saído em peso para postar em lugares onde o nível das trocas de informações é maior.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE STRA... NUM SEI O Q DEVERIA SER BANIDO... ALÉM DE SER MAL EDUCADO, ELE AINDA DIVULGA INFORMAÇÕES ERRADAS PARA OS NOVATOS.....

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

a questão de ser mal educado tudo bem, afinal eu tenho me mostrado assim... mesmo pq a intenção é essa, pq isso apimenta o fórum e chama a atenção para os debates... agora gostaria mesmo q vc ou qquer outro user, moderador ou administrador provasse, mas COM FUNDAMENTO, q o q eu falei aqui sobre musculação é errado... pq sempre q eu divergi de alguma opinão eu disso o pq... dificilmente isso acontece aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão de ser mal educado tudo bem, afinal eu tenho me mostrado assim... mesmo pq a intenção é essa, pq isso apimenta o fórum e chama a atenção para os debates... agora gostaria mesmo q vc ou qquer outro user, moderador ou administrador provasse, mas COM FUNDAMENTO, q o q eu falei aqui sobre musculação é errado... pq sempre q eu divergi de alguma opinão eu disso o pq... dificilmente isso acontece aqui...

SERIA MUITO SIMPLES E ALÉM DE TE PROVAR AINDA TE IMUNDARIA DE ARTIGOS DE FONTE CONFIÁVEIS... MAS COMO EU JÁ DISCUTI ISSO COM MUITOS NOVATOS, JÁ ESTOU CANSADO DESSE ASSUNTO, ALÉM DO MAIS SUA FALTA DE EDUCAÇÃO E SUA IGNORÂNCIA ABSURDA ME DESMOTIVAM DE COMEÇAR UM DEBATE CIVILIZADO!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERIA MUITO SIMPLES E ALÉM DE TE PROVAR AINDA TE IMUNDARIA DE ARTIGOS DE FONTE CONFIÁVEIS... MAS COMO EU JÁ DISCUTI ISSO COM MUITOS NOVATOS, JÁ ESTOU CANSADO DESSE ASSUNTO, ALÉM DO MAIS SUA FALTA DE EDUCAÇÃO E SUA IGNORÂNCIA ABSURDA ME DESMOTIVAM DE COMEÇAR UM DEBATE CIVILIZADO!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

POIS É... MAIS UMA VEZ VC DEMONSTROU NÃO TER CONHECIMENTO SUFICIENTE PRA DEBATER QQUER COISA COMIGO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...