Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa,

Minha nutricionista hoje passou como parte da minha dieta Whey Protein. Como nunca comprei, queria saber qual a melhor marca/variedade e qual o melhor lugar online para comprar.

Muito obrigado e abraço!

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Opa,

Minha nutricionista hoje passou como parte da minha dieta Whey Protein. Como nunca comprei, queria saber qual a melhor marca/variedade e qual o melhor lugar online para comprar.

Muito obrigado e abraço!

Que raio de nutricionista é essa que passa whey protein pra tomar e não comenta nem marca? Vai lá, compra da Midway, é ótima (pra gastar dinheiro a toa)

Postado

Que raio de nutricionista é essa que passa whey protein pra tomar e não comenta nem marca? Vai lá, compra da Midway, é ótima (pra gastar dinheiro a toa)

Ela sugeriu EAS, Perfect, ISS, Labrada, Dynataze ou em último lugar Universal e Optimum.

Fiz a pergunta sem citar isso imaginando que haveria 2-3 opções que o pessoal do fórum considera melhor do que as outras.

Obrigado

Postado

Enfim, sem ironia e sarcasmo, eu não tenho mesmo a mínima noção sobre o assunto e o outro tópico citado não é muito informativo... será que dá para dar uma mão?

Dinheiro não é problema na faixa de preço desses, até uns 230-250. Queria só saber qual é a(s) melhor(es) opção(ões). Se existe um para cada tipo de aplicação, etc...

Obrigado!

Postado

to tomando a pró v60 da labrada, q é mais q um hiperprotéico, 60gr de prot., por dose, com uma absorção de até 10hrs (time-release) ganhei 1kg de massa magra com 1/2 pote até agora.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...