Romulin Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 ai namoral ROMULIN , tem algumas coisas que eu nao concordo . miojo ? esperar 30 min pra tomar whey ? pra que ? brother , se puder coma BATATA DOCE , AVEIA e qualquer outro carboidrato complexo de indice glicêmico baixo ou médio ; Para proteínas coma PEITO DE FRANGO , ATUM OU OUTROS PEIXES , OVO E CARNE VERMELHA , tente comer mais de um tipo de carne pelo menos por semana ; NAO TOME MALTO ANTES DE MALHAR ! isso é uma ignorância . GLUTAMINA é um excelente suplemento pra over-training e pra fortalecer o sistema imunológico ! Isso com certeza ele nao precisa. namoral pra crescer esse braco ai amigo vc tenque MALHAR e nao tomar inumeros suplementos. fui entao se referindo ao miojo principalmente com atum me ajudou sim a ganhar peso...ou tbm pode ser macarrão nao digo necessariamente o 'miojo'. se referindo ao tempo da whey, depois dê uma olhada nesse topico.. mto interessante.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 ...mto bem lembrado cara Batata doce, aveia sempre incluo em minha alimentação. Até esqueci de colocar. sabendo que sou novato por aki ;D queria sabe qual o motivo de, tomar malto antes é uma ignorancia? tire minha duvida por favor, lhe agradeço! abraço rpitanga1112 !
Alessandro18 Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 entao se referindo ao miojo principalmente com atum me ajudou sim a ganhar peso...ou tbm pode ser macarrão nao digo necessariamente o 'miojo'. se referindo ao tempo da whey, depois dê uma olhada nesse topico.. mto interessante.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 ...mto bem lembrado cara Batata doce, aveia sempre incluo em minha alimentação. Até esqueci de colocar. sabendo que sou novato por aki ;D queria sabe qual o motivo de, tomar malto antes é uma ignorancia? tire minha duvida por favor, lhe agradeço! abraço rpitanga1112 ! po kra a nutricionista me indicou tomar malto antes e depois, mas o pessoal do forum flw q pode causar hipoglicemia tomar malto antes ou durante .... []´s
Shai Postado 26 de outubro de 2008 Autor Postado 26 de outubro de 2008 se eu continuar com hipercalorico , ele so irar dar barriga ou irar crescer diversas partes do corpo como pernas ,braços ,peitos ,etc... ?
nmly Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 se vc treinar com intensidade, vc naum irá pegar barriga fácil! TREINE forte, que com suplemento ou não, vc irá crescer em corpo! agora quanto o que vc falou acima sobre tomar creatina, nem pense nisso vc tem apenas 14 anos muleque
Kommer Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 Voce tem 14 anos, vc acha que vai ficar GRANDE em 1 mes? Se fosse assim, teria muitas pessoas IMENSAS. Primeiro acerta a alimentação. Na tua idade se for tomar suplemento, whey ou hipercalorico, não vejo necessidade em outras coisas, até acho que vai perder dinhero. E acredito que vc tem 14 anos, deve ter acabado de começar a treinar, então primeiro aprende a treinar, fazer todos movimentos certos, pra nao ferrar com teus ombros,joelhos. Treina come e espera, que o resultados vão aparecer, mas nao pensa que vao aparecer em uma semana... Espero ter ajudado
Shai Postado 27 de outubro de 2008 Autor Postado 27 de outubro de 2008 ahsuahs começei a malhar com 13 anos xD ja tomei whey ,Ihf1,bcaa,hipercalorico 15000 , monster nitro pak etc.. etc... mas eu parei faz 5 meses xD juntei meu dimdim pra comprar *Hipercalorico (Body Mass 15000 3kg) *malto *2 pacotes de proteina (neo-nutri) so vo comprar nas ferias ai vo comprar 3 de cada um dos itens para 3 meses de suplementaçao =) acho que irar sobrar uns 30 reais nao sei oque compro..vlw
Brunão_SP1338434455 Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 14 anos???? Vai jogar bola, surfar, empinar pipa, jogar video-game, pegar as menininhas, comer no mcdonalds , sair com os brothers, tomar refri, vai aproveitar que vc é muito novo brother.... Deixa pra ser noiadão com academia daqui uns 2, 3, 4 anos que seu corpo ja vai estar num patamar legal... Pelo visto vc é bem magro aproveita irmão que é a melhor coisa que vc faz... Abração.
Kommer Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 Concordo com o cara ali, dexa pra ficar noiado daki 2-3 anos. Continua treinando, toma um whey, malto, mas NÃO gaste todo seu dinheiro em suplemento, use só o basico, pra construir uma base pra quando vc for realmente treinar.
Shai Postado 27 de outubro de 2008 Autor Postado 27 de outubro de 2008 putz ashuasas eu sei como é xD antes eu malhava por malhar sabe , pencei que ia ficar forte em 3 meses kkkk xD ai so ia 2 ou 3 vezes por semna na academia , mas ai quando eu tava parando vi oque é malhar serio =X tipo eu nao aguento muito nao antes pegava 10 de lada lado no supino cagando quando eu começei a malhar serio tava com 20 de cada lado e 23 com leve ,eu tava me esforçando o max ,mas ai eu tinha que estudar tambem ne xD (nao aguento nada pq so novo )
Shai Postado 27 de outubro de 2008 Autor Postado 27 de outubro de 2008 pra quem kiser ver o orkut ai ashaushaus depois comente ai eu tinha 13 nas fotos fiz 14 agr 21 de outrubro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora