Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Universal Animal Cuts!!


gianzr

Post Destacado

  • 5 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Pessoal

Uma vez que o relato do colega foi citado na edição desse mês (jan/2011) da revsta online, gostaria de dar a minha contribuição para a discussão acerca do suplemento mencionado. Tenho 43 anos, atualmente estou pesando 77 kilos com um percentual de gordura de 19%. Em outubro do ano passado pesava 82 Kilos com 22% de gordura. Desde essa época venho fazendo musculação e exercícios aeróbicos todos os dias da semana exceto domingo. Minha rotina inclui, como disse, musculação, esteira, bicicleta ergométrica e plataforma vibratória uma vez por semana. Nesses três meses perdi 5 Kg e tenho tido dificuldade em continuar perdendo peso no mesmo rítmo que quando comecei. Resolvi, então, experimentar o Animal Cuts, diante de tantos relatos abonando o produto, inclusive o do colega aqui postado. Comecei a usar o produto na segunda feira, dia 3 de janeiro. Uso 2 packs por dia, conforme orientação da embalagem do produto. Confesso que no inicio tive um pouco de receio por causa da possibilidade de algum efeito colateral, mas mesmo assim resolvi arriscar. Tomei o cuidado de fazer uma bateria de exames antes de começar a usar para verificar se estava preparado para uma possivel reação do meu corpo. O fato é que em relação a efeitos colaterais só tenho a relatar que no primeiro dia senti um pouco de euforia, mas acho que foi mais psicológico do que uma reação causada pelo medicamento. A única outra coisa anormal que senti é que pela manhã, quando eu tomo o primeiro pack em jejum, sinto um pouco de queimação no estômago, que passa logo após a ingestão do café da manhã. Tenho evitado o uso de carboidratos simples e complemento minha alimentação com uso de whey protein. Bom, depois de uma seman usando o produto o resultafo foi menos 400 gramas de peso, isso mesmo 400, gramas. Não tive as reações descritas pelo colega como excesso de urina e idas constantes ao banheiro para o número 2. Sinceramente tenho minhas dúvidas se eu não estivesse usando o produto o resultado seria o mesmo. Vou continuar usando até o final e semanalmente vou postar o resultado aqui. A primeira semana, pelo menos, coloca por terra os resultados apresentados pelo colega. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Att

Dereck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conforme comentei na semana passada, passo a relatar minha segunda semana de uso do Animal Cuts para que voves tenham um contraponto à experiência do colega que criou essa discussão. Da mesma forma que relatei na semana passada, nada de muito mirabolante aconteceu. Nada de excesso de urina ou fezes, nada de euforia nos treinos, nenhum efeito colateral gritante. A única coisa que continuo percebendo é que quando tomo algum pack de estômago vazio sinto quase que imediatamente uma azia danada, que passa logo que faço a ingestão de algum alimento. Essa semana perdi 800 gramas, mas uma coisa muito curiosa aconteceu. Segundo a balança que eu uso, que tb mede taxa de gordura, meu índice de gordura corporal está maior essa semana. Não acredito muito na precisão dessa balança, mas se for verdade cai por terra o slogan do produto que diz "burn fat, not muscles", ou seja "queime gordura, não músculos. Assim sendo minha experiência vai exatamente na contramão do colega autor desse tópico. Continuo tendo minhas dúvidas se o peso que estou perdendo tenha mais a ver com a dieta que faço que com o produto propriamente dito. Enfim, no meu caso, até o presente momento, tenho me decepcionado com o resultado do produto. Completei dois terços do ciclo, falta, portanto, mais uma semana. Tomara que eu me surpreenda, mas to duvidando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
boas

gostaria de saber se esse suplemento também pode ser tomado por mulheres.

estou pesando 70kg e não emagresso nem por reza.

que ninguem me responda para fazer dieta, pois é o que faço a 2 anos

Esse produto é mais diurético que termogênico...

mas o produto não faz milagre... se vc não tiver uma dieta DISCIPLINADA..e um treino disciplinado será complicado perder peso...

Que tal postar aqui sua dieta e seu treino? Idade, altura?

assim podemos tentar ajudá-la melhor..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...