Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com pro-hormonal mais Muscle Juice

Post Destacado

Postado

Bem galera to iniciando hoje um ciclo com PH (monster pak) ja li varios relatos sobre ele e dizem que da um efeito bakna entao vou relatar pra vcs, espero que acompanhem.... e lembrando bem que dicas e criticas coonstrutivas seram sempre bem vindas

meu treinamento ABC 2x

minhas medidas estao no final do meu outro relato, que segue na minha assinatura.

06h

Muscle juice + 250ml leite + 2paes com requiejao

06h45min (treino)

Pos treino 8h45MIN

40gr malto+40gr ultimate 5 whey protein, 6 tblt BCCA+PRO ZMA

1 PAO preto 6 fatias de peito de peru+queijo fresco

12h15min Almoço

6 colheres grandes de arroz

2 conchas de feijão

Carne (uns 2 bifes grandes) ou 200gr d frango

Salada à vontade

3 colheres de verdura cozida

2 colheres de azeite

1 pak (mosnter pak)

15h00min lanche da tarde no trabalho

2 PAES preto 3 peito de frango fatiado +1 faita de queijo fresco

30 GRAMAS DE WHEY

2 bananas

5gr creatina+ 1 colher de mel

17h00min

frutas a vontade

1 IOGURTE

50gr de peito de frango fatiado

2 fatias pão integral

20h30min jantar

Mesmo do almoço, acrescentar 2ovos cozidos

23h00min

300 ml leite desnatado + 40 DE ALBUMINA

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ze, vc ja comecou o seu monster... eu comecei hoje e tipo eu to agitadasso e num estresse so...e senti um pouco de dor de cabeca tbm...

agora em relacao ao muscle juice, o negocio tem um gosto otimo, parece sorvete. to tomando meia doze so...pra ver qual que e a do bagulho..rsrsrsrs

vlw por acompanhar ae... abrcs...fui...

Postado

ainda não comecei brother, acho que somente em janeiro mesmo, no período de festas a academia onde treino fica umas 2 semanas fechada, dae estragaria meu esquema. Esse lance de agitação, stress e principalmente dores de cabeça normalmente é devido à tren, e a aakg tbm ajuda no quesito cefaléia huaehuaheu, mas depois de umas 3 doses isso passa normalmente. O muscle juice realmente tem um sabor manero, por enquanto estou satisfeito com esse produto...

t+

Postado
ainda não comecei brother, acho que somente em janeiro mesmo
mudei de idéia, vou começar usar a partir do dia 22/12, senão fico muito ansioso hauehauehaue, principalmente por causa do superpump que vou usar na sequência...

t+

Postado
acompanhando, qto ta tua body fat?

entao man, bf= 12,58%

eu tenho um grande problema, facilidade pra perder peso, afffffff..... as vezes uma noite mau dormida perco ate 2 kg no dia seguinte...e fods...

vlw por acompanhar fui...

Postado

galera so pra relatar, ate agora tudo normal, alguns colaterais meio chatos. como cefaleia, estress, agitacao.......

tipo eu tomo cefaliv quando a dor de cabeca aumenta, sera que corta o efeito do monster...

nao sei se foi porque estava acostumado com o shotgum mas parece que o treino hoje nao rendeu conforme esperado (peito/triceps/antebraco)

acredito que seja ou falta do shotgum, apenas psicologico ou porque nao dormi muito bem na noite anterior.

dizem que o melhor horario pra tomar o monster e durante o almoco.

alguem póde me dizer se esta certo ou nada haver.

lembrando que eu treino as 6 e meia da manha

por enquanto e isso. vlw...abrcs...fui...

Postado

opa

analgésico não corta o efeito do ph... devido a tua rotina ser abc 2x (muito desgastante levando em conta que os treinos são intensos) o shotgun vai fazer mesmo falta por causa dos estimulantes...

acho que é possível sanar todas (ou quase todas) dúvidas sobre ph aqui>> https://www.samedaysupplements.com/blog/supplement-tips-questions/pro-hormones-guide/

semana que vem começo o meu hehehe...

t+

Postado

vamos la galera, parece que hoje o comecei a sentir alguma diferenca.

no inicio do treino eu tava meio indisposto, acho que pela falta do shotgun...

mas vamo la assim mesmo treino de costas nada de anormal...

porem quando fui ara o treino de biceps senti um almento de forca ate bem rasoavel, aumentei o peso, e o um foi show de bola, tipo ja tem 4 horas que sai do treino e o meu biceps ta do mesmo jeito ta ate doendo. é como se tivesse muito tempo que eu nao treinava....acho que agora o monster ta comecando a dar uma onda...rsrsrsrsrs

no mais é so isso...abrcs a todos que estao acompanhando...fui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...