pgleal Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Creatina pode ser usada em qualquer horario,porem ele é melhor aproveitada no shake pos-treino devido a "janela de oportunidades" e não por causa do carbo. Volto a questionar e mais uma vez, desculpe minha ignorância. Tudo que eu leio sobre creatina diz que é a melhor fonte de enercia intracelular, hidratando a musculatura, dando energia para que o treinamento seja mais intenso. Simplesmente não me entra na cabeça tomar no pós-treino, seja lá o motivo... tendo em vista que ela serve para aumentar a intensidade do treinamento... tomar depois do treino não faz o menor sentido, pois aí precisamos é de repouso...
furiosb Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Bom, ja li muito no forum, e acho que ja estou meio "antenado" no assunto..É o seguinte, tenho 16 anos, á 3 meses faço academia, e quero até dezembro um resultado digamos que mais que rasuavelEstou com uma alimentação( dieta ) balanceada, bastante verduras e legumes, carne, ovos.Treino: Segunda [ 19:00 ás 20:00 ], Quarta [ 19:00 ás 20:00 ], Quinta [ 16:00 ás 17:40 ], Sexta [ 16:00 ás 17:40 ], sendo que alem do treino(musculação), de segunda e quarta tenho treino muay thai [ das 20:00 ás 21:00].Sobre os resultados desejados: queria definir bem o abdomen, ganhar massa magra no peito, costas e braços, sobre a suplementação, sei que o basico é whey + malto, albumina no caso eu substituiria pelos ovos pois to meio sem grana, não queria sobrecarregar demais meus órgãos pois estou tomando o conhecido roacutan para as espinhas...não achei nada que diz ser perigoso, mas é mais por precaução.Queria saber sobre a creatina e o bcaa que meus colegas falam tanto, ja li muito, mas ainda sim peço que rapidamente me esclareçam a função dos dois.Então, qual seria a suplementação correta? Se possivel descrever como eu posso tomar, quantidade, etc...Obrigado pelo apoio e desculpem por qualquer coisa,Abraços!
oozaru Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 ja que voce leu tanto leia esse topico duvidas-mais-simples-aqui-t106461.html
furiosb Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 oozaru, ja li sim, queria saber se no meu caso, levando todos os dados em consideração se vocês tem algumas dicas, alguma informação à mais...
furiosb Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Bom, montei uma suplementação, me digam, se tem algo desnecessário ou em quantidade errada, ou em tempo errado, ou se está boa, obrigado! ______________________________ 30M ANTES DO TREINO: - 2g DE CREATINA; - 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO. - 1 CAPSULA DE BCAA; MISTURAR EM 200ML DE AGUA E TOMAR METADE ANTES E A OUTRA METADA DURANTE O TREINO. DEPOIS DO TREINO: - 2g DE CREATINA; - 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO. - 35 GRAMAS DE WHEY PROTEIN; - 1 CAPSULA DE BCAA. MISTURAR TUDO COM 200ML DE AGUA E TOMO. ______________________________________
furiosb Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 me falaram pra retirar o pre treino e no pos treino 5g de creatina em vez de 2
fernandosjj Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 sim, tira o alto do pré treino e toma no pós junto com creatina bcaa e whey
furiosb Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Creatina da Universal e Whey da Solaris (mesma matéria prima da optimum) ta bom?
Tarlley Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Queria saber se alem de tomar bcaa antes e depois do treino se é bom tomar ao acordar tbm? e creatina em dias que não malho qual o melhor horario? Peso 70Kg qual seria minha dosagem ideal de creatina? Séra que com esses suplementos consigo queimar gordura e ganahr massa muscular? Minha porcentagem de gordura é 11% mas a gordura abdominal me incomoda ainda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora