Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado

Creatina pode ser usada em qualquer horario,porem ele é melhor aproveitada no shake pos-treino devido a "janela de oportunidades" e não por causa do carbo.

Volto a questionar e mais uma vez, desculpe minha ignorância. Tudo que eu leio sobre creatina diz que é a melhor fonte de enercia intracelular, hidratando a musculatura, dando energia para que o treinamento seja mais intenso.

Simplesmente não me entra na cabeça tomar no pós-treino, seja lá o motivo... tendo em vista que ela serve para aumentar a intensidade do treinamento... tomar depois do treino não faz o menor sentido, pois aí precisamos é de repouso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom, ja li muito no forum, e acho que ja estou meio "antenado" no assunto..

É o seguinte, tenho 16 anos, á 3 meses faço academia, e quero até dezembro um resultado digamos que mais que rasuavel

Estou com uma alimentação( dieta ) balanceada, bastante verduras e legumes, carne, ovos.

Treino: Segunda [ 19:00 ás 20:00 ], Quarta [ 19:00 ás 20:00 ], Quinta [ 16:00 ás 17:40 ], Sexta [ 16:00 ás 17:40 ], sendo que alem do treino(musculação), de segunda e quarta tenho treino muay thai [ das 20:00 ás 21:00].

Sobre os resultados desejados: queria definir bem o abdomen, ganhar massa magra no peito, costas e braços, sobre a suplementação, sei que o basico é whey + malto, albumina no caso eu substituiria pelos ovos pois to meio sem grana, não queria sobrecarregar demais meus órgãos pois estou tomando o conhecido roacutan para as espinhas...

não achei nada que diz ser perigoso, mas é mais por precaução.

Queria saber sobre a creatina e o bcaa que meus colegas falam tanto, ja li muito, mas ainda sim peço que rapidamente me esclareçam a função dos dois.

Então, qual seria a suplementação correta? Se possivel descrever como eu posso tomar, quantidade, etc...

Obrigado pelo apoio e desculpem por qualquer coisa,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, montei uma suplementação, me digam, se tem algo desnecessário ou em quantidade errada, ou em tempo errado, ou se está boa, obrigado!

______________________________

30M ANTES DO TREINO:

- 2g DE CREATINA;

- 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO.

- 1 CAPSULA DE BCAA;

MISTURAR EM 200ML DE AGUA E TOMAR METADE ANTES E A OUTRA METADA DURANTE O TREINO.

DEPOIS DO TREINO:

- 2g DE CREATINA;

- 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO.

- 35 GRAMAS DE WHEY PROTEIN;

- 1 CAPSULA DE BCAA.

MISTURAR TUDO COM 200ML DE AGUA E TOMO.

______________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Queria saber se alem de tomar bcaa antes e depois do treino se é bom tomar ao acordar tbm? e creatina em dias que não malho qual o melhor horario? Peso 70Kg qual seria minha dosagem ideal de creatina? Séra que com esses suplementos consigo queimar gordura e ganahr massa muscular? Minha porcentagem de gordura é 11% mas a gordura abdominal me incomoda ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...