Visitante Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 a creatina agora toma 5g no pós treino.......o bcaa tome 4 cápsulas no pós treino....lembrando q esse suplemento sai muito kro cswe for tomar uma qntidade suficiente.....mande um whey ou amino liquido qndo acabar o bcaa...
ninga Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 a creatina agora toma 5g no pós treino.......o bcaa tome 4 cápsulas no pós treino....lembrando q esse suplemento sai muito kro cswe for tomar uma qntidade suficiente.....mande um whey ou amino liquido qndo acabar o bcaa... de acordo
TitoCafé Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 E aí galera, beleza? Tenho 3 meses malhando e só agora resolví comprar um suplemento alimentar. Eu comprei a Cretaina Micro...HLPC 300g da Probiótica e o Hidro BCAA da DNA, segundo vendedor da loja que eu comprei, a Mundo Verde, devo tomar 3 colher de chá da Creatinha (Manhã, Antes e Pós Treino) e 2 colheres do BCAA pós treino. A melhor forma de usar é mesmo esta? Esses suplementos trarão resultados? Meu objetivo é ganhar massa e se for possível definição também! Valeu!
guirudge Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 meu acho q ele t receito muita creatina deveria toma uma colher por dia, quanto ao bcaa axo q ta bom, me corrijam c tiver errado
Professor De Educação Fis Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 E aí galera, beleza? Tenho 3 meses malhando e só agora resolví comprar um suplemento alimentar. Eu comprei a Cretaina Micro...HLPC 300g da Probiótica e o Hidro BCAA da DNA, segundo vendedor da loja que eu comprei, a Mundo Verde, devo tomar 3 colher de chá da Creatinha (Manhã, Antes e Pós Treino) e 2 colheres do BCAA pós treino. A melhor forma de usar é mesmo esta? Esses suplementos trarão resultados? Meu objetivo é ganhar massa e se for possível definição também! Valeu! koe broder blza? sou de ssa tb.. e nem curto essa mundo verde gosto mais da FBI mas tudo bem... ae as bcaa pode tomar desse jeito mesmo a creatina na primeira semana tome 4 colheres de cha por dia divididas... i nas outras tres semanas tome uma colher por dia de cha!! no pos treino!! descanse uns dois meses i volte a fazer o mesmo... espero ter ajudado
Golden Axe Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 E aí galera, beleza? Tenho 3 meses malhando e só agora resolví comprar um suplemento alimentar. Eu comprei a Cretaina Micro...HLPC 300g da Probiótica e o Hidro BCAA da DNA, segundo vendedor da loja que eu comprei, a Mundo Verde, devo tomar 3 colher de chá da Creatinha (Manhã, Antes e Pós Treino) e 2 colheres do BCAA pós treino. A melhor forma de usar é mesmo esta? Esses suplementos trarão resultados? Meu objetivo é ganhar massa e se for possível definição também! Valeu! Na minha opinião,logo após vc terminar esse amino,substitua-o por um whey ( se estiver sem grana,compre probiótica ou nutrilatina ) /( se estiver com grana,compre labrada,optimum,universal...)e tome o whey após o treino com malto ou qualquer outro carbo de alto ig. Falow, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
TitoCafé Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Valeu a opnião galera mas...o custo do Whey Protein é realmente caro para mim....vocês já ouviram falar nesse Total Protein da DNA!? A composição é bem atraente! Glutamina, Whey, Proteína Isolada de Soja e outros... Estive pensando se ele poderia substituir o Whey, o que vocês acham!? O Total Protein custa R$ 23 e tem 1Kg. Se vocês tiverem conhecimento de outro por favor indiquem!! Grato mais uma vez!! Tito Café Salvador - BA
trech500 Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Na minha opinião,logo após vc terminar esse amino,substitua-o por um whey ( se estiver sem grana,compre probiótica ou nutrilatina ) /( se estiver com grana,compre labrada,optimum,universal...)e tome o whey após o treino com malto ou qualquer outro carbo de alto ig. Falow, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR O whey da Nutrilatina tá mais caro do que da Optimum!!!E É MUITO BOM!!!
rafa99 Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 po galera... eu tenho 16 anos 1,70m e uns 60 e poucos kg tava afim de comecar a malhar e tomar alguma coisa pra me ajudar... teve gente q me indicou creatina + bcaa... soh q existem varios tipos diferentes e eu naum sei qual eu devo comprar pra tomar... por favor alguem poderia me ajudar? que tipo de bcaa e creatina eu devo comprar? obs: sera q em 1 mes ja vou comecar a notar alguma diferenca? valeu!!!
rdsousa Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Tenho 16 anos, mas desde os 14 eu pego uns pesos, mas sempre paro 6 meses e malho 1, nessa rotina d preguiça.. Mas comecei a ser modelo, e por causa da profissao sou OBRIGADO a malhar, intao comecei a malhar faz 2 meses, e a 15 dias comecei a tomar BCAA + CREATINA, percebi um efeito, mas to bebendo todo fds, ai toda vez to inchado, mas murcho um poco por causa da bebedera. Gostaria d saber se esses suplementos realmente funcionam e gostaria q vcs me sugerissem como usa-lo. Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora