Visitante strong_mouse Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Pra dar mais efeito somente parando com a bebedera !!!! E a creatina depois do treino, e o bcaa 2 comprimido antes e 2 depois do treino.
Carioca-JPA Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 E naum eskeci de mandar um malto com a creatina pra absorver melhor
Carioca-JPA Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Pow kara eu tenho a msm idade e o msm biotipo que vc. Se vc estiver malhando a + de 3 meses tome creatina(universal) depois do treino com malto. Naum compre BCAA pois é perda de dinheiro,falo por experiencia propria,compra whey protein e toma antes e no pos-treino. Se vc estiver malhando a menos tempo naum adianta tomar suplemento senão vc naum vai ter nem 15% do efeito normal. Vlw
Renan Rebolho Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Estava pensando nessa combinação, mais nao sei quais são as melhores marcas QUAL A MELHOR MARCA DE CREATINA (CUSTO/BENEFÍCIO)??? QUAL A MELHOR MARCA DE BCAA (CUSTO/BENEFÍCIO)??????? VAMOS OPINAR TODOS ASSIM VAMOS CONSEGUIR "ELEGER" A MELHOR MARCA DOS DOIS......CREIO Q SERÁ UTIL PARA TODOS OS USUÁRIO... OBS: RELACÃO CUSTO/BENEFÍCIO ABRAÇOS!!
Renan Rebolho Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 MINHA OPNIÃO CREATINA: OPTIMUM (CUSTO/BENEFÍCIO) BCAA: PROBIÓTICA (CUSTO/BENEFÍCIO) Opinem!!! Abraços Lealdade - Humildade - Procedimento
FrangoDesnutrido Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Concordo! Considero optimun uma das melhores marcas.
Renan Rebolho Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 E o BCAA da Probiótica oq me diz?
bernardoz Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 e ae, alguem ja experimento suplementar com os dois, antes e depois do treino? os dois dao uma boa combinação?
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Eu quando uso o whey(q contem BCAA)+ creatina tenho bons ganhos,tanto em desempenho quanto em massa muscular... falow
Visitante strong_mouse Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Acho que a melhor combinação seria a Creatina com um Whey, ambos de qualidade. O BCAA tem mais um efeito anti-catabolico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora