tlages Postado 31 de janeiro de 2005 Postado 31 de janeiro de 2005 Pessoal, estou malhando há alguns meses e suplementando apenas com creatina (optimum). Já fiz jiu-jitsu e, à época, sempre tomava os BCAAs (optimum) e gostava bastante do produto, em especial da disposição e da recuperação. Mas agora a atividade é diferente e gostaria da opinião da galera. Estou acima do peso (1.74, 84kg), fazendo musculação e aeróbicos pós-treino (30~40 minutos) 4x na semana. Estou malhando de forma bem intensa e sempre me sinto fadigado no dia posterior. Só começando a malhar novamente é que a sensação passa. Sem mais delongas, gostaria de saber oq vcs aconselham q eu tome juntamente com a creatina: BCAA´s ou glutamina? Abraços,
Jiu-jitsuRJ Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 Ambos são excelentes e tem o mesmo efeito anti catabolico, qualquer um dos dois é jogo. Ou então vc toma a Whey da Optimum que tem uma dosagem de BCAA e glutamina maior que as dosagens indicadas p/ estes produtos.... Além de ter uma cadeia de aminoacidos excelentes e ser de rapida absorção... Abs, Jiu
zapatista Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 existe um anti-catabolico excelente e que custa 15 reais, chama-se carboidrato de alto ig (dextrose e maltodextrina) cumprem muito bem o papel de anti-catabolico. lembrando tambem que a creatina deve ser usada sempre com carboidrato de alto ig, nem que seja um suco de uva.
Gabriel__RJ Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 Bem, comecei a malhar faz 2-3 meses, tenho 16 anos, 1,73m e 70kg... Tou pensando em começar a suplementar com Creatina e BCAA, mas tenho algumas duvidas, queria que me ajudassem: 1- Estou pensando em comprar BCAA em cápsulas, tomando 2 cápsulas 30 mins antes do treino e outras duas 30 minutos após o treino, está bom? 2- Estou pensando em tomar Creatina logo após o café da manhã(30 minutos depois), porém malho a tarde(de 15 as 17hrs), está bom? 3- Pelo oque tou sabendo, Creatina foi proibida de ser vendida pelo menos no brasil, e como só posso comprar produto via internet, acho que não vai ter como eu comprar. Alguém sabe de algum lugar que vende? 4- Queria saber também a quantidade a ser tomada(gramas) de Creatina. Quam puder me responder ficarei muito grato =]
gpa Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Respondendo as suas perguntas 1- Tá bom sim ! 2- Existem varias maneiras de se tomar a creatina, ha quem diga que o melhor horario é depois do treino e ha quem diga que o melhor horário é longe do treino. 3-Voce vai ter que dar uma pesquisada mesmo, mas ainda existem algumas lojas que estão vendendo, porem ai no RJ eu não conheco. 4-Fase de saturacao ( 5 primeiros dias ) vc vai tomar 20g por dia ou seja 5 gramas 4 vezes por dia Fase de manutencao ( depois dos 5 primeiros dias ) vc vai tomar 5g por dia. T+
araga Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 1. A quantidade tá boa mais eu trocaria por uma albumina 2.A Creatina que vc vai usar pode ser tomada em qualquer horário... eu tomo umas 2h depois do almoço, a Creatina que vc vai usar de energia nos treinos é a Creatina tomada de ''ontem'' entendeu?? dá uma pesquisa aqui no fórum 3. Nos sites tem, eu comprei uma mês passado, eu axo que o madruga tem 4.É só seguir o que está no rótulo, saturação (5g 4x ao dia) e manutenção 5g ao dia, mais eu mando 5g a 10g por dia sem fazer saturação,rs
Nardoni Postado 15 de setembro de 2006 Postado 15 de setembro de 2006 Ai galera... vale a pena suplementar com BCAA e creatina?? Estou tomando Whey e Albumina!!! Abraço
D34thbr1ng3r Postado 15 de setembro de 2006 Postado 15 de setembro de 2006 o bcaa eh desnecessario visto seu whey e albumina. ja q creatina da um bom gas a mais na hora de malhar, se ta kerendo aumentar os pesos sem cansar muito da uma testada.
Nardoni Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Ouvi falar q os nutrientes do BCAA fazem parte de 30% da criação do musculo!!! Mais alguém q sabe a respeito desses suplementos poderia dar alguma dica!
B-konan Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Vou usar os seguintes suplimentos para ganhar massa ; Creatina + Malto + wey + Vitamina C e B6 A questão e que estou com BCAA tambem e não sei se devo usar agora junto com a creatina , o BCAA junto com esses suplimentos seria uma Boa ou não??? Outra coisa o que devo sar para proteger os rins da creatina alem de beber muita agua?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora