LnCohim Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 whey ja tem uma boa quantidade de bcaa, mas ja q vc ta com bcaa ai pode tomar sem problemas. quanto a creatina, bebendo muita agua vc dificilmente tera problemas com seus rins. abracos
robertoliborio Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 fala ae rapaziada.. seguinte.. to terminando ciclo do whey / malto / animal pak e ja comprei BCAA(120 caps) e um potezinho de creatina da x-one.. unico que achei c um preço vagabundo todo!! 20 pilha!! uhauhua mais enfim.. que vcs acham? acrescento mais alguma coisa? outro malto? nunca tomei a crea.. queria q vcs me dessem a dica certa mesmo.. alguns falam q a creatina se toma dps do treino.. pois a creatina de hoje eh a de amanha logo a de ontem eh a de hoje.. qual seria a dose pah.. da crea e da bcaa.. considerando que eu to com 74kg e 1,82 e 17 anos.. valeu ae pessoal!
robertoliborio Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 outra duvida.. eu tomaria a bcaa e a crea nos dias que n treino tmb? (descanso?) valeu
robertoliborio Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 da pra comentar algo ai? a galera parece q so fala de whey.. ^^
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 UP p o Roberto!!! (Pod demorar, mas alguém, um dia, responde..rs) Cara, eu n dxaria d tomar a Whey, p tomar um BCAA... Se vc quer dar uma mudada, continua c a Whey e Malto e utiliza a Creatina q vc comprou... No caso da Crea, há mta controvérsia...no meu caso, qnd eu a tomo, saturo por 5 dias(20g divididos em 4X), a partir dae, 5g diárias junto c a Whey e a Malto do pós-treino!!! Se vc for pegar o BCAA, se for como o q tomei(Universal), eh 1g p 2 cápsulas... preferia ingerir 2 cáps antes e 2 cáps após... Aguarda mais opiniões!!! [ ]'s
robertoliborio Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 romeo.. valeu ai a opiniao pah.. mais se liga.. eu ja to com a bcaa aqui.. da probiotica nova formula.. e meu whey ta no final so leva mais 4 dias eu acho.. e meu malto ja se foi tmb.. resultado.. ainda tem 12 packs ainda do animal pak.. e a crea e o bcaa fechados.. eu tomaria a crea e o bcaa em dia q n treino? n ne? ^^ so p tirar a duvida mesmo..
romeo Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 romeo.. valeu ai a opiniao pah.. mais se liga.. eu ja to com a bcaa aqui.. da probiotica nova formula.. e meu whey ta no final so leva mais 4 dias eu acho.. e meu malto ja se foi tmb.. resultado.. ainda tem 12 packs ainda do animal pak.. e a crea e o bcaa fechados.. eu tomaria a crea e o bcaa em dia q n treino? n ne? ^^ so p tirar a duvida mesmo.. Cara, eu n suplementava em dias q n treinava...mas ha um tempo mudei esse hábito...tipo, considerando q a musculatura desenvolve no período d descanso, procuro ao máximo me alimentar bem nesse tempo!!!(Sou contra o "Dia do Lixo"..rsrs) N uso Whey, pq n vejo necessidade d uma ptn d rápida absorção, mas utilizo sim a Albumina e o BCAA normalmente...e qnd faço uso da Creatina tb a utilizo em dia q não treino... Ah, e financeiramente n sinto tanto, pq jah treino 6x na semana..um dia a mais d suplementos(no meu caso, o Domingo) n fará c q eu sinta muuuito no bolso n... *...jah q n irá tomar a Whey, faz uma alimentação rica em ptn no pós-treino, junto c o BCAA!!! E Malto eh baratim cara, compra um kg ae...rs [ ]'s
Jul14n0 Postado 31 de dezembro de 2007 Postado 31 de dezembro de 2007 bom eh o seguinte... jah vi os dois artigos sobre a creatinaa. axei muito bommm ... bem explicado, mas ainda ha duvidas.. Sei que eh bom eu tomar a creatina no minimo 1 hora antes do treino ("a creatina que utilizamos eh a de ontem"), beber muitaaaa agua, eh bom tomar durante 1 mes e meio , mais o menos, tem que fazer o periodo de carga (20gr) por 5 dias, e depois eh soh a manutencao (5gr) por dia.. Mas ai vai minhas duvidas: 1º. geralmente eu almoco lah pelo meio dia, meio dia e meia. Treino lah pelas 2 horas da tarde.. Tava pensando, se for malhar esse horario, terei que almocar e logo em seguida tomar a creatina... teria problema ?? 2º. eh bom tomar a creatina junto com malto.. Quantas colheres de malto ?.. .. e agua? .. eh melhor tomar com agua ou outra coisa ?.. e quanto ?.. um copo?.. 3º. tem muita gente que fala que depois que para de tomar... o corpo "murcha".. eh verdade?.. 4º. vou tomar, junto com a creatina, BCAA (2 capsulas antes do treino, e 2 capsulas depois).. qq vcs axam ? Tenhu uma dieta muito boua, treino de terca a sabado.... to com 72kilos e tenhu 1,85 de altura.. *tava com 75 kilos, mas parei de malhar dae perdiii alguns kilos. ushsu;;; Faiz 1 mes que voltei a treinar... abraco aee... e me corrijam se falei alguma besteira!!! Feliz Ano Novoooo
ronys Postado 1 de janeiro de 2008 Postado 1 de janeiro de 2008 1) Se a creatina que voce usa hoje, é a que foi ingerida ontem, pq tomar no minimo 1 hora antes do treino ? Eu tomaria 1 hora dps do almoço ou janta +/-! 2) Se voce tomar 1 hora dps do almoço, não vejo necessidade do malto, já que foi ingerido bastante carbo. (quanta duvida banal), sempre com agua. 3) Na verdade nao murcha, voce apenas perde o inchaço devido a agua que estava sendo rentida. 4) 2 caps. 30min. antes, e 2 caps. imediatamente apos.
duo_1988 Postado 29 de dezembro de 2008 Postado 29 de dezembro de 2008 gostaria de saber se tomar creatina junto com BCAA é bom?? Se é prejudicial ou se compensa tomar um e um tempo depois tomar o outro. E quem sabe incluir um malto ai tbm... gostaria de saber a respeito OBRIGADO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora