Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE BÍCEPS (USAR OU NÃO O BANCO SCOTT ?)


ss.sarado

Post Destacado

Treino com a W a vida toda e posso garantir que efetivamente ela não vai atrapalhar, nem lesionar ninguém (muito pelo contrário e tem um porquê...).

Você pode fazer todas as variações do bíceps, mas o resultado que você espera depende de muitos outros fatores, como estratégia do treino, alimentação, descanso, estilo de vida e tals, e não apenas um único parâmetro, uma única variação do exercício.

Sobre as sobrecargas utilizadas, em qualquer exercício os pesos devem ser observados atentamentes para que a segurança seja prevalecida.

VARIAÇÃO DE ESTÍMULOS (Treinamento) + vida regrada com boa alimentação, bom sono, dinheiro no bolso, garantirá ótimos resultados que você espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Bom Zagole neste caso vou ter que discordar, pois acho imprudente utilizar a barra W com frequência,pois ela trabalha somente a porção curta do bíceps esta parte inferior deste membro na minha opinião só deve ser trabalhada em uma frequência mediana no período de definição enquanto ao período de volume seu uso deve ser mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Zagole neste caso vou ter que discordar, pois acho imprudente utilizar a barra W com frequência,pois ela trabalha somente a porção curta do bíceps esta parte inferior deste membro na minha opinião só deve ser trabalhada em uma frequência mediana no período de definição enquanto ao período de volume seu uso deve ser mínimo.

Fique à vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEVE-SE FAZER SCOTT SIM, COMO VARIANTE, MAS NÃO PRECISA ESTAR SEMPRE NA SÉRIE JÁ QUE O SCOTT É O QUINTO OU SEXTO MELHOR EXERCICIO PRA BICEPS EU GERALMENTE MALHO SCOTT A CADA 4 OU 5 TREINOS DE BICEPS!!!!! ABÇ E BOM TREINO!!!!!

Eu tbm uso a scott como variante a cada 3 treinos ou uma vzs por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
É O QUINTO OU SEXTO MELHOR EXERCICIO PRA BICEPS

Eu o considero o QUINTO.

PRIMEIRO - ROSCA DIRETA

SEGUNDO - ROSCA CONCENTRADA

TERCEIRO - ROSCA ALTERNADA NO BANCO INCLINADO

QUARTO - ROSCA SIMULTÂNEA

QUINTO - ROSCA SCOTT

SEXTO - ROSCA MARTELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o considero o QUINTO.

PRIMEIRO - ROSCA DIRETA

SEGUNDO - ROSCA CONCENTRADA

TERCEIRO - ROSCA ALTERNADA NO BANCO INCLINADO

QUARTO - ROSCA SIMULTÂNEA

QUINTO - ROSCA SCOTT

SEXTO - ROSCA MARTELO

EXISTE UM QUE EU FAÇO NO PULLEY BAIXO AJUSTÁVEL QUE EU FAÇO AGACHADO COM O COTOVELO APOIADO NO JOELHO QUE EU ACHO EXCELENTE... EU NÃO GOSTO DA ROSCA SIMULTANEA, SEMPRE FAÇO ALTERNADA, E NA MINHA OPINIÃO COLOCO O SCOTT PRA DISPUTAR COM A VAGA COM O BICEPS NO BANCO INCLINADO, MAS A SEQUÊNCIA É +/- ESSA QUE VC COLOCOU VARIANDO DE ACORDO COM A OPINIÃO DE CADA UM... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com a W a vida toda e posso garantir que efetivamente ela não vai atrapalhar, nem lesionar ninguém (muito pelo contrário e tem um porquê...).

Você pode fazer todas as variações do bíceps, mas o resultado que você espera depende de muitos outros fatores, como estratégia do treino, alimentação, descanso, estilo de vida e tals, e não apenas um único parâmetro, uma única variação do exercício.

Sobre as sobrecargas utilizadas, em qualquer exercício os pesos devem ser observados atentamentes para que a segurança seja prevalecida.

VARIAÇÃO DE ESTÍMULOS (Treinamento) + vida regrada com boa alimentação, bom sono, dinheiro no bolso, garantirá ótimos resultados que você espera.

assino embaixo :) e a genética também,claro hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...