tedyvieira Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Seu treino é Excelente. ... Sério?! Me passaram o mesmo treino logo depois da adaptação. Quer dizer então que ainda da pra acreditar nos instrutores da minha academia..
kadisonsilva Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Concerteza tem muito pessoal bom sim. Como em qualquer área temos ótimos profissionais e tb péssimos. Quantos ae ja foram em 3 a 4 médicos pra poder revolver um problema? Cada um passa um tipo de remédio.
Visitante Romarcos Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Realmente.. cada cabeça uma sentença Partcularmente, vejam, particularmente, não gosto de treinos de sinergia. (peito/triceps)... mas.. sei la.. pode dar certo. Agora.. puxador costas? Vc tem escoliose? E>. na boa.. mas o que esse exercicio mais trabalha são os ombros.. e trapezio ... Desenvolvimento pela frente? poxa.. vc ja esta requisitando pacas os ombros nos supinos.. ainda quer treinar o deltoide anterior? Sei la.. eu olharia com mais calma os exercicios e faria algumas trocas ae... Várias trocas na verdade.. essas acima foram apenas alguma das varias duvidas qto ao seu treino.. entao... Reveja ae..e. bons treinos. Abraço
Colossus_ Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 SINERGIA PODE DAR CERTO? CONTRA O PUXADOR E SUPINO COMO SENDO EXERCICIO PRA ANTERIOR DE OMBRO? ... ESSE EU NÃO VOU NEM COMENTAR.... ABRAÇOS E BOM TREINO PARA TODOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora