kleber_acg Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Romarcos, vc poderia nos passar o artigo, ou texto, ou estudo que contenha a matematica do que vc começou a esboçar?
Aviador Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Olá de novo bibinhas... Um profissional que se preza jamais se dirigiria aos outros dessa forma. Mais respeito c os colegas pra não abaixar o nível como vc msm diz.
kleber_acg Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Um profissional que se preza jamais se dirigiria aos outros dessa forma. Mais respeito c os colegas pra não abaixar o nível como vc msm diz. Calma gente, pra mim parece meio obvio que foi em tom de brincadeira!!! Vcs estao muito sensiveis !!!!!!!
Colossus_ Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Calma gente, pra mim parece meio obvio que foi em tom de brincadeira!!! Vcs estao muito sensiveis !!!!!!! MUITA TESTOSTERONA NA IDÉIA MANÉ!!!!!!!!!
zagolee Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 É muito "Trestorterona"... rs! Olha esse cálculo é válido sim, eu aprendi trigonometria (regra de 3) na 7ª série... rs! Regra de 3 em cima do teste de 1 repetição máxima, perfeito! Mas, se o aluno for iniciante, sedentário, inapto, se vocês fossem professores vocês fariam o teste de repetição máxima, mesmo que possivelmente este aluno não tem estrutura nem aptidão para aguentar o baita... rs? Abraços.
Colossus_ Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 É muito "Trestorterona"... rs! Olha esse cálculo é válido sim, eu aprendi trigonometria (regra de 3) na 7ª série... rs! Regra de 3 em cima do teste de 1 repetição máxima, perfeito! Mas, se o aluno for iniciante, sedentário, inapto, se vocês fossem professores vocês fariam o teste de repetição máxima, mesmo que possivelmente este aluno não tem estrutura nem aptidão para aguentar o baita... rs? Abraços. FORA O RISCO DE SE LESIONAR... PO %RM É TEORIA NÉ AMIGÃO, TU ACHA QUE O JAY, YATES, COLEMANN OU O ARNOLD COM DECADAS DE MUSCULAÇAO IRIAM FAZER ISSO?!... REGRA DE 3??? PO VAI SER COMPLICADO FAZER MEU TRICEPS ENTENDER ESSA LEI, ELE É MEIO GROSSEIRO SABE!!!! ...VAI FAZER SEU PROXIMO TREINO COM BASE NESSE CÁLCULO??? FAZ LÁ DEPOIS CHEGA AQUI E COMENTA HONESTAMENTE OS RESULTADOS (CUIDADO COM O EFEITO PSICOLOGICO)!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!
Colossus_ Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 GALERA VOU FAZER UM DESAFIO PRA QUEM QUER DAR UMA VARIADA NO TREINO E AINDA POR CIMA CONHECER MELHOR SEU CORPO.... ...NO PRÓXIMO TREINO CONHECENDO O PESO QUE PEGA EM CADA EXERCICIO EU PROPONHO NÃO BASEAR SUA SÉRIE NAS REPETIÇÕES HABITUAIS... ESCOLHA UMA DETERMINADA CADÊNCIA PRAS SUAS REPETIÇÕES EU RECOMENDO (1-3 seg. OU 2-4 seg.) E EXECUTE O EXERCICIO ATÉ A FALHA, PROVAVELMENTE NINGUÉM SEGUE CADÊNCIAS TÃO ALTAS E POR ISSO VC VAI FAZER MENOS REPETIÇÕES, MAS TRABALHARÁ DE FORMA MAIS INTENSA O MUSCULO, SE ALGUM AMIGO TIVER AJUDANDO E O MUSCULO FALHAR PEDE PRA ELE AJUDAR O POSSÍVEL NA FASE CONCENTRICA E DEIXAR A EXCENTRICA C/ VCS!!!! OBS: Caso faça apenas metade das repetições que normalmente fazem isso é sinal que vc estava pegando muito pesado, estava fazendo rápido demais e não estava trabalhando o musculo corretamente (diminua o peso e continue fazendo)!!!! ...POSTEM OS RESULTADOS!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!!!
Colossus_ Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 GALERA VOU FAZER UM DESAFIO PRA QUEM QUER DAR UMA VARIADA NO TREINO E AINDA POR CIMA CONHECER MELHOR SEU CORPO.... ...NO PRÓXIMO TREINO CONHECENDO O PESO QUE PEGA EM CADA EXERCICIO EU PROPONHO NÃO BASEAR SUA SÉRIE NAS REPETIÇÕES HABITUAIS... ESCOLHA UMA DETERMINADA CADÊNCIA PRAS SUAS REPETIÇÕES EU RECOMENDO (1-3 seg. OU 2-4 seg.) E EXECUTE O EXERCICIO ATÉ A FALHA, PROVAVELMENTE NINGUÉM SEGUE CADÊNCIAS TÃO ALTAS E POR ISSO VC VAI FAZER MENOS REPETIÇÕES, MAS TRABALHARÁ DE FORMA MAIS INTENSA O MUSCULO, SE ALGUM AMIGO TIVER AJUDANDO E O MUSCULO FALHAR PEDE PRA ELE AJUDAR O POSSÍVEL NA FASE CONCENTRICA E DEIXAR A EXCENTRICA C/ VCS!!!! OBS: Caso faça apenas metade das repetições que normalmente fazem isso é sinal que vc estava pegando muito pesado, estava fazendo rápido demais e não estava trabalhando o musculo corretamente (diminua o peso e continue fazendo)!!!! ...POSTEM OS RESULTADOS!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!!!
Aviador Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 MUITA TESTOSTERONA NA IDÉIA MANÉ!!!!!!!!! Nada a vê, esteróides não são minha praia. Prefiro o caminho mais difícil e seguro. Já li muito sobre repetição máxima, mas nenhum professor na minha vida achou q era legal utilizar pq diziam q não valia a pena e que o risco de lesão é gde. Alguem já fez RM pra determinar treino? valeu a pena? Colossus, vc já fez esse teste da cadência q vc propôs?
Visitante sgtmlg Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 A minha cadência é de 4-6 segundos para peito/costas/trapézio, 3-4 para bíceps/tríceps, 4-6 para ombros e 2-5 para pernas. Obs: Pedi ao instrutor que cronômetrassea parte excêntrica de meus exercícios durante 3 semanas a média foi esta relatada por mim (no horário em que faziamos não tinha ninguém na academia apenas as faxineiras organizando o local que os frangos bagunçam )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora