Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Série para os ombros ???

Visitante

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-07-05 18:39, Fenomenal escreveu:

aí meu velho começa fazer natação

se quiser ter um ombro como o meu

Abraço

Na boa é foda os leigos responderem. Cadê o COCAINE1/ CHACAU/ CLARK.....

EITA galerinha leiga. Começa malhar a pouco e nun tem opnião. Se quisesse fazer natação já tava dentro caceta. O meu esporte é musculação.

HiiiiiiiiiiiiiiiC.. diz a tartaruga da scoll]

Postado

na boa,você ganhar massa não vai melhorar em nada sua situação,vai continuar pra frente e caido,só que talvez maior e com mais força só isso

exercicios posturais,fisioterapia

os exercicios são um saco e nada divertidos,eu que o diga,mas ganha massa num adianta nada

Postado

concerteza e escapula alada nao é um problema causado por romboides. a unica coisa para melhorar a postura sao exercicios para musculos profundos pq se fosse assim nao existiriam caras grandes com problemas de coluna ou dor nas costas.

Postado

Se vc naum tem nenhum problema, toma a minha série. (Sem as repetições).

1-Desenvolvimento.

2-Desenvolvimento Frente.

3-Elevação Frontal.

4- " Lateral.

5-Encolhimento.

6-Crucifixo Invertido.

Se achou muito exercício, eh porque malho apenas um grupo por dia.

Comigo funciona, vê se com vc vai funcionar também.

Valeu!

Postado

Em 2002-07-06 01:34, vitz escreveu:

concerteza e escapula alada nao é um problema causado por romboides. a unica coisa para melhorar a postura sao exercicios para musculos profundos pq se fosse assim nao existiriam caras grandes com problemas de coluna ou dor nas costas.

isso é verdade

eu to fazendo fisio,esses exercicios posturais de musculatura profunda(uns paradão) mas tambem to fazendo uns ferrinho

Postado

desenvolvimento por tras e pela frente fazem a mesma coisa sendo q pela frente é mais seguro.encolhimento é muito bom p/trapezio mas cuidado c/o levantador da escapula e a anteriorizacao do occiptal(responsavel por dores de cabeça)alongamento ajuda mas tem coisa bem melhor.

Postado

Os romboides naum são musculos profundos???

eles ficam abaixo das fibras do trapezio medio e inferior, naum me lembro de nenhum mm. q se insere na escapula e na coluna q seja mais profundo q eles!

penso q se vc exercitar os romboides eles vão encurtar e aproximar medialmente a escapula, assim os ombros irão para tras compensando o encurtamento dos peitorais.....sugiria tbem alongar bem peitoral, mesmo sendo dia off de peito!

Eu posso estar errado pois nunca estudei sobre, tenho apenas uma noção de fisioterapia...gostaria q alguem afirmasse ou exclaresse o assunto mais detalhadamente caso tenha uma outra explicação para escapula alada

Postado

não posso te dar uma explicação detalhada mas eles não são profundos não

os profundos pelo que sei estão ''grudados'' na coluna,eles que dão a sustentação a ela,eles trabalham o dia inteiro,pra te deixar em pé,etc..

Postado

existem musculos bem mais profundos q os romboides como os longuissimos,supracostal,costovertebrais e costocorporeos.

a escapula alada é geralmente causada por uma deficiencia do trapezio medio.pq se vc testar os romboides vc vai ver q eles sao fortes mesmo c/a escapula alada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...