drkorvos Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Estava parado há 6 meses aproximadamente! Tenho 1,90 - 90 kg - 22 anos. Ficarei com este treino por 1 mês para readaptação! Objetivo Final: HIPERTROFIA Estou retornando com este treinamento: - ABCD 1x por semana - Terça-feira: Biceps: Rosca Direta 3x8 Rosca Concentrada 3x8 Rosca Martelo 3x8 Rosca de Punho 4x10 Triceps: Pulley 3x12 Francês simultâneo 3x8 Abdominal: Infra - 4x20 Supra - 4x20 Obliqüo - 4x20 Quarta-feira: Perna/Panturilha: Agachamento 3x8 Cadeira Extensora 3x8 Leg Curl 3x8 Agachamento no Hack 3x8 Panturrilha Escada 4x20 Panturrilha no Banco c/ peso 4x20 Leg Press Vertical 4x20 Quinta-feira: OFF Sexta-feira: Costas: Pulley Nuca 3x8 Pulley Frente 3x8 Remada Baixa 3x8 Trapézio: Encolhimento de Ombro com Barra 3x8 Abdominal: Infra - 4x20 Supra - 4x20 Obliqüo - 4x20 Sábado: Peito: Peck-Deck 3x8 Supino 3x8 Supino Inclinado 3x8 Ombros: Elevação Lateral com Halteres 3x8 Desenvolvimento com Halteres 3x8 Crucifixo Inverso 3x8 Abdominal: Infra - 4x20 Supra - 4x20 Obliqüo - 4x20 Obrigado pela atenção!
zagolee Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Ótimo! Mas, porque tanto abdominal... Você quer se tornar o Abominável Homem Abdominal... rs!!!!
righteous Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 ehehehehhh! É o cara aee! Cara tah massa esse treino. Inclusive faço ele também! Um brother aqui do fórum que me indicou e estou gostando. Antes eu fica lascado... agora tranquilidade... muito peso e fico beleza depois do treino. Olha o meu tópico falando do assunto. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 155#672155 Grande abraço!
drkorvos Postado 24 de janeiro de 2009 Autor Postado 24 de janeiro de 2009 Pequei com um brother do fórum este treino também Gostei muito da atenção dada pelo Madruga! Ele passou este treino para mim! Estou gostando! Tirando que estou só o pó duhsauhdasuhdsahu Outra coisa... Quando faço leg press ou pulley nuca, eu fico com uma puta dor de cabeça! começa na hora! Estou pegando bastante peso! O que será? fico com essa dor o resto do dia!
righteous Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Eitah cara, agora não sei responder!! Eu faço esses exercicios mais não fico com dor de cabeça não! Alguém sabe o PORQUE?? Valeu moçada!
Colossus_ Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 BROTHER??? O CARA QUE PASSOU ESSE TREINO É UM ENCOSTO, UM ESPIRITO MALIGNO QUE QUER TODO MUNDO XURRIADO.... ESSE TREINO É UM DE DESADAPTAÇÃO, MAS ENFIM... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!
stramonium Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Pequei com um brother do fórum este treino também Gostei muito da atenção dada pelo Madruga! Ele passou este treino para mim! Estou gostando! Tirando que estou só o pó duhsauhdasuhdsahu Outra coisa... Quando faço leg press ou pulley nuca, eu fico com uma puta dor de cabeça! começa na hora! Estou pegando bastante peso! O que será? fico com essa dor o resto do dia! DE UMA OLHADA NA SUA PRESSÃO ARTERIAL , CARA... E O TREINO TA BOM SIM, EXCETO PELA QUANTIDADE DE ABDOMINAIS... UM DIA SÓ NA SEMANA JÁ ESTÁ BOM.... E PARABÉNS POR TER DIDIVIDO O TREINO CORRETAMENTE... ISSO É DE SUMA IMPORTÂNCIA... SÓ ACHO Q PODERIA ATÉ ACRESCENTAR MAIS UM EXERCÍCIO PRA TRÍCEPS, JÁ Q É ADAPTAÇÃO...
stramonium Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 BROTHER??? O CARA QUE PASSOU ESSE TREINO É UM ENCOSTO, UM ESPIRITO MALIGNO QUE QUER TODO MUNDO XURRIADO.... ESSE TREINO É UM DE DESADAPTAÇÃO, MAS ENFIM... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!! colossus... diz ae pq vc acha q o treino ta ruim? explica ae, na boa mesmo... afinal todos q postaram aprovaram...
Colossus_ Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 colossus... diz ae pq vc acha q o treino ta ruim? explica ae, na boa mesmo... afinal todos q postaram aprovaram... "A UNANIMIDADE É BURRA" ...O Q ADIANTA EU EXPLICAR??? VC VAI ACHAR QUE ESTÁ ERRADA E VAI DAR UM JUSTIFICATIVA BISONHA, AI ALGUÉM ACREDITA NA SUA JUSTIFICATIVA, AI EU VOU SER CUMPLICE DE MAIS UM PESSOA COM UM FALSA VERDADE A SER ESPALHADA NAS ACADEMIAS DO BRASIL.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!
stramonium Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 "A UNANIMIDADE É BURRA" ...O Q ADIANTA EU EXPLICAR??? VC VAI ACHAR QUE ESTÁ ERRADA E VAI DAR UM JUSTIFICATIVA BISONHA, AI ALGUÉM ACREDITA NA SUA JUSTIFICATIVA, AI EU VOU SER CUMPLICE DE MAIS UM PESSOA COM UM FALSA VERDADE A SER ESPALHADA NAS ACADEMIAS DO BRASIL.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!! q nada... vamos debater... quem sabe vc me (nos) convença... mas exponha suas idéias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora