Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem este treino ABCD 1x (hipertrofia)

Post Destacado

Postado

VC NÃO SABE DEBATER E EU NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM TE CONVENCER DE ND,

...SÓ ENTENDO QUE NUMA FASE DE "ADAPTAÇÃO"... HIPERTROFIA NÃO SEJA A PRIORIDADE, PORTANTO DEVERIA SE TREINAR MAIS VEZES OS GRUPOS MUSCULARES AFIM DE MELHORAR O CONDICIONAMENTO E A FORÇA... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
VC NÃO SABE DEBATER E EU NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM TE CONVENCER DE ND,

...SÓ ENTENDO QUE NUMA FASE DE "ADAPTAÇÃO"... HIPERTROFIA NÃO SEJA A PRIORIDADE, PORTANTO DEVERIA SE TREINAR MAIS VEZES OS GRUPOS MUSCULARES AFIM DE MELHORAR O CONDICIONAMENTO E A FORÇA... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

mas é isso mesmo q ele está fazendo... ele não é iniciante... ñ precisa de um volume tão alto pra readaptação...

Postado

Fora os abdominais esse treino esta muito bom para hipertrofia, mas esse não é o caso do nosso amigo DrKorvos, ele estava a seis meses parado o que significa iniciante, dessa forma concordo com o Colossus e sugiro ABC2X por 6 semanas, depois sim pode mandar o treino ABCD.

Postado

Colossus_, vc é meio paranoico neh não?

Relaxa brow! Se tah errado para de queimar os outros e diz o que tah errado, vc só sabe reclamar dos outros e não ajuda em nada cara!

Vou te dizer com esse treino eu consegui em duas semana aumentar 3 cm de peito, 1 centimetro de braço, 1 gluteio, 1 de perna, 1 de panturilha e ainda perdi 2 centimetros de abdomen!

E vc vem me dizer que não presta? Na boa se não tivesse dando resultado eu seria o primeiro a queimar o cara, mas se a coisa tah funcionando, nada haver falar mau do cara.

Esfria a cabeça brow, ajuda os manos, e essa função do fórum, ajudar uns aos outros e compartilhar conhecimento.

Grande abraço e bom treino!

Postado
Colossus_, vc é meio paranoico neh não?

Relaxa brow! Se tah errado para de queimar os outros e diz o que tah errado, vc só sabe reclamar dos outros e não ajuda em nada cara!

Vou te dizer com esse treino eu consegui em duas semana aumentar 3 cm de peito, 1 centimetro de braço, 1 gluteio, 1 de perna, 1 de panturilha e ainda perdi 2 centimetros de abdomen!

E vc vem me dizer que não presta? Na boa se não tivesse dando resultado eu seria o primeiro a queimar o cara, mas se a coisa tah funcionando, nada haver falar mau do cara.

Esfria a cabeça brow, ajuda os manos, e essa função do fórum, ajudar uns aos outros e compartilhar conhecimento.

Grande abraço e bom treino!

FOI VC Q PASSOU ESSE TREINO PROS OUTROS NOVATOS??? SE FOI DEVERIA TER MAIS RESPONSABILIDADE ANTES DE DIVULGAR ESSAS COISAS.... QQ INSTRUTOR PASSA UM TREINO MELHOR, NÃO TO CRITICANDO SÓ TENHA MAIS RESPONSABILIDADE... TODOS Q VEM COM DUVIDAS SÉRIAS NO MEU MP EU AJUDO... QDO ME PERGUNTAM MUITA BOBAGEM SEI LOGO QUE A PESSOA QUER INFORMAÇÃO FÁCIL, É MUITO PREGUIÇOSA PRA ESTUDAR, ENTÃO É MUITO PREGUIÇOSA PRA CRESCER... ENTÃO NEM PERCO MEU TEMPO...

E OUTRA COISA CUIDADO COM AS MEDIDAS... SE EU ME MEDIR AGORA E ME MEDIR DEPOIS DO ALMOÇO... VOU GANHAR UNS 2 CM DE TORAX E BRAÇO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!!

Postado

Cara vc viaja mesmo eim! Presta atenção rapaz! lê os posts direito mah!

O CARA FOI QUEM COMENTOU ESSE TREINO! E POR COINSIDENCIA ERA O MESMO TREINO, EU NUNCA TINHA FALADO NADA PARA O CARA, APENAS O TREINO DELE ERA IGUAL AO MEU. QUEM ME PASSOU ESSE TREINO FOI O "sgtmlg - Intermediário". OUTRA COISA..... SE FOSSE TÃO ERRADO COMO VC TAH FALANO; PORQUE DUAS PESSOAS TERIAM O MESMO TREINO SEM NEM TER SE FALADO... NUNCA!!! E O CARA QUE POSSOU MEU TREINO NÃO PASSOU PARA ELE, FOI OUTRO.

QUANDO AS MEDIDAS, EHEHEHEH, CARA VC É COMEDIA! EU TREINO SEGUNDA, TERÇA, QUARTA=OFF, QUINTA E SEXTA. SABADO E DOMINGO = OFF, TIRO MINHAS MEDIDAS NA SEGUNDA A NOITE, ANTES DO TREINO, SÃO TREIS DIAS APOS O ULTIMO TREINO.

E ENTÃO? O QUE O SENHOR SABE MAIS QUE OS OUTROS VAI REBATER?

CARA VOU TE FALAR UMA COISA "RELAXA"...

OLHA A TUA PRESSÃO COMO TAH, VC PARECE ESTAR NERVOSO!!! FICA FRIOOO, BROWW!

Não esquenta cara, vamos parar com este bate boca, parece coisa de menino, vamos nos ajudar que é melhor.

GRANDE ABRAÇO E BOM TREINO!!!!

Postado

tenho uma pergunta!!!!!

4 exercicios pra biceps nao eh mta coisa nao ?????

eu costumo fazer 3 de biceps e 3 de triceps, e nesse soh tem 2 de triceps..

costas faço 4, e peito faço 4

treino ABoffCD

a unica diferença é q nao treino perna pq nao posso, to machucado

Postado

Bom, a diplomacia cabe em qualquer lugar.

Uma coisa seja dita ao Colossus: a principal função do Fórum é a discussão, estimular a informação. Então se o treino ta uma merda, cabe dizer porque está uma merda. A mim soa ignorância o cara chegar, falar o que quer e dizer que não vai dizer porque está errado.

Bom...

Não gostei do treino.

Primeiro não gosto de ABCD.

Não gostei de triceps e biceps no mesmo dia.

Acho ideal um musculo grande com um pequeno.

Mas...

-Coloca triceps corda ai

-Faz panturrilha no Smith (Plantar). Com bastante peso, pra chegar ate a falha, mas que essa falha nao passe de 15 nunca. Panturrilha é um musculo nojento, é o que eu mais malho, mais me preocupo. E a minha ta enorme. Mas so cresceu depois que comecei a espancar as panturrilhas. 4x20 Acho muito, como disse até a falha, falha até o 15.

-Aumenta a quantidade de Reps nos exercicios de perna. Umas 12 reps, a perna é um musculo muito grande. Com mais reps, haverá mais fibras recrutadas, logo, maior crescimento.

-Costas está fraco demais. Dois exercícios de pulley. E todos os exercícios na polia. Polia é cômodo, evito polia o máximo possível. Pra mim, exercício no pulley é aquecimento.

Ideal barras livres e halteres.

Troca o pulley nuca por remada curvada em pe com a barra livre. Uns 20 kg de cada lado, já que vc tem 90 kgs.

E no lugar da remada baixa na pollia, bota remada unilateral com halteres no banco.

-Trapézio, coloca remada alta na barra ai tambem alem do encolhimento. Mas na barra livre. Nada de polia. Pega um peso bom na remada alta, e espanca no encolhimento depois, que é um exercício mais tranquilo.

Abdominal está muito também...Ideal duas vezes por semana.

Humildemente, digo que é o que eu faria.

Até cavalheiros...

Postado

Nao tiro a razao do cara que escreve ali tudo em CAPS LOCK, pois Adaptacao e Hipertrofia nao tem nada haver uma coisa com a outra.

Primeiro entao tu se adapta a academia sangue bom, faz um yoga, te prepara bem, depois que tiver bem da mente e do corpo, socar uma alimentacao rica em proteina (pra tua hipertrofia mais pra frente). Tu fala pro teu professor te passar um treino bom, ele te vendo (volume) sabendo o que tu malha e se malha certo ele vai te passar um treino pra crescer de verdade ou vai te enfiar 50 exercicio pra ti ficar 1hr na academia, pagar ele final do mes e dar tchau hora que sair da academia..depois da tua malhacao.

Abraco, minha opniao.

ahhh se quiser treinar hipertrofia com descanco de 3min e treino de forca com pausa de 40segundos, continua confiando em tudo que te falam. agora se quizer treinar de verdade... comeca a ler e te informar bem. pra quando alguem falar besteira tu rebater com algo provado.

Bom treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...