Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína antes de dormir: verdade ou mito que é toda excretada?

Colossus_

Post Destacado

Postado

... VC SÓ FALOU SOBRE A CASEINA, EU LI ARTIGO SEMELHANTE ONTEM MESMO... ISSO NÃO TEM ND A VER COM A QUESTÃO DO TÓPICO.... O QUE TEM AI DIZENDO Q A CASEINA NÃO É EXCRETADA SE TOMADA IMEDIATAMENTE ANTES DE DORMIR?

...ENFIM SOBRE A CASEINA É UMA PROTEINA INTERESSANTE PRINCIPALMENTE SE FOR USADA EM DIETAS BAIXO CARBO, COM DIETAS NORMAIS NÃO É GRANDES COISA... SEU EFEITO DURA 7 HORAS, ENQUANTO OS EFEITOS INSULINICOS DE QQ CARBO NÃO DURAM MAIS Q 4 HORAS... E COMO GERALMENTE COMEMOS FONTES DE PROT. E CARBO A CADA 3 HORAS... NÃO FARIA MUITO SENTIDO ESSA SUPLEMENTAÇÃO... E NÃO HAVERIA UTILIZAÇÃO DE CASEINA COMO ENERGIA (TRANSFORMADA EM GLICOSE), JÁ Q COMEMOS CARBO ADEQUADAMENTE... MAS PELO MENOS SE DEU UMA ESTUDADA, AO INVES DE FICAR LENDO ROTULO DE SUPLEMENTO.... JÁ É ALGUMA COISA...

"EU NÃO CORNETEI ND, SÓ LEVANTEI UMA HIPOTESE A SER ANALISADA POR TODOS... NÃO DISSE Q A PROT É EXCRETADA, SÓ DISSE QUE HÁ ESSA FORTE POSSIBILIDADE"

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Colossus, voce ja me ajudou e tal mas cara.. ninguem é pequeno demais para aprender e ninguem é grande demais para ensinar.

eu nao sei mta coisa aprendi mto nesse forum, especialmente sobre nutricao.. mas eu acho q se vc ve alguma coisa errada, deveria corrigir na medida do possivel.

precisavamos do mestre ou do guisilva aki pra ter uma discussao melhor

Postado
FALOU, FALOU E NÃO DISSE ND, BLZ... É A MAIS PURA IGNORÂNCIA ACHAR QUE SE DEVE FAZER UMA COISA SEM TER CERTEZA Q ESSA É A COISA CERTA A FAZER... JÁ Q VC DIZ Q TEM Q FAZER UMA COISA PQ TODO MUNDO FAZ, ENTÃO VEJA QTS CULTURISTA DE ALTO NIVEL TOMAM PROTEINAS ANTES DE DORMIR NAS DIETAS PUBLICADAS AI PELA NET, ACHO QUE SÃO SÓ SEUS AMIGOS CORNETEIROS DE FÓRUM Q FAZEM ISSO.... MAS BLZ, POR MIM ESSA DISCURSÃO JÁ ESTÁ ENCERRADA JÁ CHEGUEI A CONCLUSÃO Q EU QUERIA CHEGAR.... NINGUÉM AQUI CONHECE ESTUDO ALGUM... PODE ATÉ FUNCIONAR OU NÃO.... MAS NINGUÉM SABE SE FUNCIONA NEM DE ONDE VEIO ESSA INFORMAÇÃO...

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Fala colossus, blz?!

Cara, se vc acha que o forum esta xeio de corneteiros e que ng aki fala as coisas com base em estudos cientificos, e isso nao te agrada, pq vc n muda de forum?!

vai pro npng ou pro maromba.org

abrc!

Postado

Galera...vamos com calma...

Na minha humilde opinião, o usuário tem todo o direito de abrir essa discussão. Pelo contrário, ela é muito bem-vinda sempre.

Eu estou neste forum desde sua fundação (2001), já li uns 50 livros e aprendo a cada dia. Isso não me faz melhor que ninguem.

Amigo Colossus, normalmente, isso falo por mim ok, não me leve a mal pelo amor de Deus, quando coloco uma discussão em jogo que questione algo e desejo referência posto antes de mais nada a MINHA referência.

Eu penso que seria muito mais fácil de duas uma..

Um tópico falando:

Bom galera, eu acho que não tem sentido tomar uma time release antes de dormir por isso...isso e isso.....agora quero saber a opinião de vocês..

ouuu..

Bom galera, segundo o artigo que li do autor Fulano de tal, a ingestão de proteina time release antes de dormir é uma grande besteira por isso, isso e isso, então gostaria que postassem artigos que comprovem ao contrário.

A questão é que você abriu uma discussão, cobrando um artigo contraposto a sua opinião pessoal, aí o que acontece? "Perdemos" a credibilidade... e te explico porque..

Em foruns, ninguem tem noção do quanto a outra pessoa tem de conhecimento...ao mesmo tempo que você pode ter 14 anos e indica o que lê (com a maior boa vontade) você pode ser um dos grandes mestres que leio entede?

Há mais de 2 anos eu deixei de postar no forum constantemente pela relação do meu nick com a loja e parecer uma propaganda.. por isso hoje auxilío sempre por MP e aprendo lendo todos os dias (Afinal, todo dia passo não só por aqui, como pelo BB gringo e etc..)

Bom, acho que já escrevi demais..como ultimamente não posto minhas opiniões e sim só "modero" o forum excluindo spans e respondendo mps ainda vou deixar o tópico aberto para discussões. Agora estou no meu notebook, mas caso realmente queira alguns textos falando sobre tal benefício me manda uma mp com seu email que prometo que assim que tiver um tempo já te passo.

Um grande abraço a todos do post e lembrando...

"Cada um tem sua opinião, usa-la é opção, respeita-la é obrigação"

Postado

Fala colossus, blz?!

Cara, se vc acha que o forum esta xeio de corneteiros e que ng aki fala as coisas com base em estudos cientificos, e isso nao te agrada, pq vc n muda de forum?!

vai pro npng ou pro maromba.org

abrc!

NÃO LEU MINHA ASSINATURA???

Postado
Galera...vamos com calma...

Na minha humilde opinião, o usuário tem todo o direito de abrir essa discussão. Pelo contrário, ela é muito bem-vinda sempre.

Eu estou neste forum desde sua fundação (2001), já li uns 50 livros e aprendo a cada dia. Isso não me faz melhor que ninguem.

Amigo Colossus, normalmente, isso falo por mim ok, não me leve a mal pelo amor de Deus, quando coloco uma discussão em jogo que questione algo e desejo referência posto antes de mais nada a MINHA referência.

Eu penso que seria muito mais fácil de duas uma..

Um tópico falando:

Bom galera, eu acho que não tem sentido tomar uma time release antes de dormir por isso...isso e isso.....agora quero saber a opinião de vocês..

ouuu..

Bom galera, segundo o artigo que li do autor Fulano de tal, a ingestão de proteina time release antes de dormir é uma grande besteira por isso, isso e isso, então gostaria que postassem artigos que comprovem ao contrário.

A questão é que você abriu uma discussão, cobrando um artigo contraposto a sua opinião pessoal, aí o que acontece? "Perdemos" a credibilidade... e te explico porque..

Em foruns, ninguem tem noção do quanto a outra pessoa tem de conhecimento...ao mesmo tempo que você pode ter 14 anos e indica o que lê (com a maior boa vontade) você pode ser um dos grandes mestres que leio entede?

Há mais de 2 anos eu deixei de postar no forum constantemente pela relação do meu nick com a loja e parecer uma propaganda.. por isso hoje auxilío sempre por MP e aprendo lendo todos os dias (Afinal, todo dia passo não só por aqui, como pelo BB gringo e etc..)

Bom, acho que já escrevi demais..como ultimamente não posto minhas opiniões e sim só "modero" o forum excluindo spans e respondendo mps ainda vou deixar o tópico aberto para discussões. Agora estou no meu notebook, mas caso realmente queira alguns textos falando sobre tal benefício me manda uma mp com seu email que prometo que assim que tiver um tempo já te passo.

Um grande abraço a todos do post e lembrando...

"Cada um tem sua opinião, usa-la é opção, respeita-la é obrigação"

COMO VC TBM LI MUITO TEXTOS E LIVROS... COMECEI E ESTUDAR EM 2000... SÓ QUE TINHA UNS 4 ANOS Q NÃO FALAVA NO ASSUNTO, POR ISSO ENTREI NO FÓRUM UM TEMPINHO PRA PODER RECIRCULAR MEUS CONHECIMENTOS, EU NÃO COLOQUEI AS FONTES PQ REALMENTE TEM TEMPO Q LI ESSES ESTUDOS, PORTANTO LOCALIZA-LOS NÃO SERÁ TÃO FÁCIL.. FICO AGRADECIDO E GOSTARIA MESMO DESSES ESTUDOS COMPROVANDO Q SE DEVE TOMAR TIME RELEASE IMEDIATAMENTE ANTES DE DORMIR... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...