Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína antes de dormir: verdade ou mito que é toda excretada?

Colossus_

Post Destacado

Postado

Sem essa!!! Desde que incluí proteína time release antes de dormir tive ganhos excelentes... Pra mim o que vale é a prática e n acredito em nenhuma opinião contrária a isso!!!!!

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Sem essa!!! Desde que incluí proteína time release antes de dormir tive ganhos excelentes... Pra mim o que vale é a prática e n acredito em nenhuma opinião contrária a isso!!!!!

assino embaixo :o

Postado

assino embaixo :o

AFF.... "A TEORIA SEM PRÁTICA, NÃO PASSA DE PENSAMENTOS.... E A PRÁTICA SEM TEORIA É A MESMA COISA DE CORRER COM UMA VENDA NOS OLHOS..."

...A PRATICA É IMPORTANTE MAS QDO É TESTADA COM UMA FORMA DE AVALIAÇÃO METROLOGICAMENTE PRECISA... E NÃO "ACHISMOS" ... TIME RELEASE PODE ATÉ FUNCIONAR, MAS COM CERTEZA SEUS GANHOS NÃO FORAM POR CAUSA DISSO... E SIM POR CAUSA DAS OUTRAS REFEIÇÕES DO DIA... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado
...É TÔ AGUARDANDO OS ARTIGOS.... VOU SAIR DO FÓRUM COM A CERTEZA Q ESSES ARTIGOS NAO EXISTEM... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Santa Paciencia.....

CADE OS SEUS ARTIGOS TBM HEIN?????? VC ESTA INDO EMBORA E TBM NAO VAI MOSTRAR OS SEUS ARTIGOS???ESTOU CURIOSO!!!!AH, NAO DA PRA PUBLICAR????? COLOCA O LIVRO ENTAO. EU QUERO SABER DE ONDE VC TIROU ESSA IDEIA DE QUE CASEINA É EXCRETADA NO SONO E NAO PROPORCIONA OS EFEITOS. POSSO SABER AONDE VC TIROU ESSA INFORMAÇAO? POSSO???? HEIN???? DA PRA SER HOJE AINDA?????

(Post em caps lock, negrito, em homenagem ao ultimo dia do nosso grande amigo colossus que tanto nos ajudou com suas informaçoes....obrigado colossus, sem vc meu treino seria um lixo...)

Postado

Santa Paciencia.....

CADE OS SEUS ARTIGOS TBM HEIN?????? VC ESTA INDO EMBORA E TBM NAO VAI MOSTRAR OS SEUS ARTIGOS???ESTOU CURIOSO!!!!AH, NAO DA PRA PUBLICAR????? COLOCA O LIVRO ENTAO. EU QUERO SABER DE ONDE VC TIROU ESSA IDEIA DE QUE CASEINA É EXCRETADA NO SONO E NAO PROPORCIONA OS EFEITOS. POSSO SABER AONDE VC TIROU ESSA INFORMAÇAO? POSSO???? HEIN???? DA PRA SER HOJE AINDA?????

(Post em caps lock, negrito, em homenagem ao ultimo dia do nosso grande amigo colossus que tanto nos ajudou com suas informaçoes....obrigado colossus, sem vc meu treino seria um lixo...)

OBRIGADO PELA HOMENAGEM.... :cry:

....

MESMO COM MINHA AJUDA SEU TREINO DEVE SER PESSIMO, SE TU PARAR DE TOMAR ESSE MONTE DE FARINHA Q VC TOMA... SÓ TOMAR A SUA "MAGICA BCAA" SE NÃO CONSEGUE FAZER 3 PARALELAS NA PRAÇINA DA ESQUINA....

VOU FAZER UM ULTIMO ESFORÇO PRA LOCALIZAR OS ARTIGOS... PQ OS ARTIGOS APOIANDO A IDEIA DA SUPLEMENTAÇÃO DE TIME RELEASE ANTES D DORMIR EU SEI QUE NÃO SURGIR MESMO, ESTOU CERTO Q NÃO EXISTEM!!!!!!!

..SEJA HUMILDE TIRE ALGUMA DUVIDA SÉRIA COMIGO, FICA COM VERGONHA DE DIZER Q VC NÃO PASSA DE UM LEITOR DE ROTULO DE SUPLEMENTOS, DÁ UMAS POSTADAS NO FORUM DE NUTRIÇÃO, VAI LÁ....

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado

Seguindo seus comentarios.....

Falou, falou, falou........e nada dos artigos....

Como eh bom tomar do proprio remedio nao eh mesmo?

Pelo menos vc eh ate divertido....se nao tivesse mexido com tanta ignorancia a respeito dos meus problemas particulares, eu ate iria fazer um esforço pra vc reconsiderar e permanecer aqui....

Mas enfim....tomare que vc exploda nas paralelas das pracinhas....

Abs e bons treinos

Postado

PIWAL DIZ: Agora na hora que acorda eu prefiro tomar um AMino 2222, de rapidissima absorção, ao invés de albumina, uma vez que vc passou no mínimo 6 horas sem ingerir nada...

se enquanto vc dorme não ingere nada(lógico)sera então melhor uma suplementação de absorção rapida ou lenta,sendo que o seu corpo precisa ingerir algo para se sustentar...

e aí???????

Postado

Rapaz, eu ja li umas 300 coisas a respeito disso e posso ser sincero....nao sei.

Alguns dizem que o melhor seria um Whey, outros um Muscle Milk ou Syntha-6. Os que dizem Whey realmente vao pelo q vc ta falando, seu corpo esta fraco em nutrientes devido ao alto tempo sem se alimentar e precisa de uma fonte rapida. Os defensores de Albumina, Syntha e Muscle dizem que sim, seu corpo esta fraco de manha, mas na composiçao desses tbm existem fontes rapidas de proteina, alem das fontes de lenta digestao. Ou seja, a comparaçao entre a debilidade do corpo ao acordar em relacao ao pós-treino nao eh das melhores, pq depois do treino, os musculos estao exaustos mesmo, diferente da hora em que se acorda.

Por isso, nao existe uma certeza sobre isso.....posso te dar minha opiniao e o que eu faço diariamente. Nunca usei Whey no café, sempre uma de lenta absorçao.Essa eh a opiniao do meu endocrino tbm, e a que eu sigo a risca.

Abs

Postado
PIWAL DIZ: Agora na hora que acorda eu prefiro tomar um AMino 2222, de rapidissima absorção, ao invés de albumina, uma vez que vc passou no mínimo 6 horas sem ingerir nada...

se enquanto vc dorme não ingere nada(lógico)sera então melhor uma suplementação de absorção rapida ou lenta,sendo que o seu corpo precisa ingerir algo para se sustentar...

e aí???????

A 2 QUESTÕES A SEREM ANALISADAS AI...

... A PRIMEIRA VC ESTÁ CERTO!!!!!!!

...MAS A SEGUNDA É Q COMO JÁ SÃO AMINOACIDOS E COMO VC TÁ EM JEJUM... O ORGANISMO VAI PEGAR ESSES AMINOS E CONVERTER COMO ENERGIA... E MESMO Q DEPOIS FAÇA UMA REFEIÇÃO ATÉ SEU ORGANISMO COMEÇAR A LIBERAR INSULINA ESSES AMINOS OU JÁ VIRARAM 100% ENERGIA... OU VIRARAM PARTE ENERGIA E PARTE ENTROU NO MUSCULOS POR OUTROS MEIOS... ENFIM, SE VC TOMA 3 COL. DE AMINO... TOMA UMA E DEPOIS FAZ UM SHAKE COM ALBUMINA...

EU TOMO SÓ ALBUMINA... ABRAÇOS, BOM TREINO E ATÉ NUNCA MAIS!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...