Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína antes de dormir: verdade ou mito que é toda excretada?

Colossus_

Post Destacado

Postado
Seguindo seus comentarios.....

Falou, falou, falou........e nada dos artigos....

Como eh bom tomar do proprio remedio nao eh mesmo?

Pelo menos vc eh ate divertido....se nao tivesse mexido com tanta ignorancia a respeito dos meus problemas particulares, eu ate iria fazer um esforço pra vc reconsiderar e permanecer aqui....

Mas enfim....tomare que vc exploda nas paralelas das pracinhas....

Abs e bons treinos

PERDOE-ME FUI INFELIZ... TAVA TENDO UM MAU DIA E TOMEI A ATITUDE ERRADA....

DE QQ FORMA ABRAÇOS LEKE.. MUITO SUCESSO NO CULTURISMO E NA VIDA.... E NÃO SE ESQUEÇA QUE AS RESPOSTAS E CONFORTOS ESTÃO DENTRO DE VC!!!!!!

ABRAÇOS MIGO E BONS TREINOS!!!!!!!

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aproveitando o tópico e não entrando na discussão se é bom ou ruim, gostaria da opniao dos amigos do fórum. O que vocês acham melhor: proteína time-release antes de dormir ou de rápida absorção ao acordar?

Abraço.

Postado
Aproveitando o tópico e não entrando na discussão se é bom ou ruim, gostaria da opniao dos amigos do fórum. O que vocês acham melhor: proteína time-release antes de dormir ou de rápida absorção ao acordar?

Abraço.

1 opcao.

ao acordar, alguns gostam de misturar um poko de whey na albumina.

que eu saiba o mestre tem duas wheys... uma mais barata pra tomar no cafe e outra boa pro pos treino.

axo q foi o mestre q falou isso 1 x... n lembro

Postado

Eu acredito em time-release antes de dormir e ao acordar, pois nao me parece sensato que o corpo ao acordar esteja tao fatigado quanto um pós-treino....

Mas enfim, vamos ver mais opinioes.

Abs

Postado

Uhuuu menos 1 escrevendo em CAPS em usando exclamação indiscriminadamente! Aos poucos eles vão desistindo :o

Pelo que eu tava lendo, sem fontes científicas, mas práticas, os diabéticos usam alguma proteína antes de dormir para regular a insulina durante o sono. A time-release é só pro efeito durar mais. Eles costumam comer nozes, amendoim, etc, antes de dormir. Gordura + proteína = absorção lenta.

Postado
afinal, qual é a do colossus?

Discussão acerca de determinadas afirmações sem as devidas comprovações!

Mas vamos esquecer isso para que o tópico continue progredindo bem!

Abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...