Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é uma loja Portuguesa. Os preços são bem atraentes. Mas, os "riscos alfadegários" são os mesmos quando comparados à pedidos de sites norte-americanos.

Só estranhei uma coisa.. fiz uma simulação de compra há uns meses atrás, e, frete pro Brasil, deu apenas R$9,00. Muito suspeito, Prefiro não arriscar..

Postado

Então, mandei uma msg pra lá e eles me responderam dizendo que enviam por um valor bem baixo ou então como se fosse amostra, vou arriscar comprar algo de baixo valor pra ver no que dá.

• 4 semanas depois...
Postado

Iai pessoal primeiramente desculpe estar ressucitando o tópico mais vamos ao que interessa:

bom graças a uns "amigos :x " nossos a BB naum envia mais produtos via Fedex ai pesquisando encontrei essa loja que todo mundo ja tinha ouvido falar porem ninguem tinha comprando lá, ai decidir da uma de "Cobaia" e comprei um Superpump:

Fiz o pedido no sabado dia 23/02 por volta das 22:00 e o mesmo chegou hoje 26/02 perfeito em casa.

Bom é isso para os "Órfãos" da BB fica essa alternativa.

P.S. - NÃO PRECISOU APRESENTAR RECEITA MÉDICA POREM FUI TAXADO :evil:

Me desculpe pelo tamanho do tópico um abraço a todos.

Postado
é conheço gente que foi taxada no prórpio valor da mercadoria [ex] (apesar dos atendentes dizerem que enviam com meia nota)

intaum mais eles declararam mesmo o valor menor e eles mandam o suplemento como " ACESSÓRIOS DE DESPORTO " oq acaba ajudando na alfandega no caso de receita.

Postado

acho qeu vou pedir de teste 2 saquinhos de 30g(cada) de whey optimum. 4 reais cada um. Quero ver em quanto vão me taxar! e como vem tudo pela prozis..

ja vi que não compensa.. termina saindo o mesmo valor que é vendido aqui por pessoas que importam.. fora o risco de receita.. deve ser bom pra comprar controlled labs que não acha aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...