Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

Fiz a minha compra em 24/08, um n.o xplode da bsn, ficou 98 reais com o frete. Também tive problemas com o cartão, desde o inicio do ano estava tentando comprar algo pelo prozis e a compra nunca era concluída. Resolvi fazer uma compra abaixo de 100 reais e deu certo, o cartão passou na primeira tentativa.

Agora estou aguardando passar pela alfandega, anvisa e sei lá mais aonde.

Se vier taxado em 60%, deve ficar r$156,80 e ainda vai compensar. Aqui os muambeiros que trazem do paraguai vendem o n.o por r$240 sendo que o preço no paraguai é em média us$70.

29/08/2011 10:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

29/08/2011 10:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

25/08/2011 09:25 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

24/08/2011 18:27 PORTUGAL Postado

Segundo a própria loja prozis, o preço deles são baixos pq vendem exclusivamente pela internet, não possuem loja e fazem parcerias com as grandes marcas.

Pelo o que eu pesquisei, 95% das encomendas feitas pela prozis são taxadas.

A próxima vou tentar no site iherb.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no dia 04/08/2011 comprei 2 proteinas na Prozis; 100% gold whey protein de 2300k da optimum e 1 wheyhydro platinium de 1590 k da optimum, total da compra: R$ 240,00 reias, no dia 05/08/2011, foi postado, recebi os produtos no dia 09/09/2011, produtos em perfeito estado, e fui taxado no valor de 78,10 reais, muito barato. demora em torno de 35 dias corridos para receber, a demora ocorre na alfandega pois são muitas encomendas para fiscalizar com poucos servidores. fica aqui um relato de compra na prozis bem sucedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros colegas...

A única vez que fui taxado foi exatamente comprando na PROZIS. Comprei apenas um WHEY VP2...ainda não sei em quanto fui taxado mas sei que foi nos moldes de NTS.

Já havia comprado duas vezes no BB, um WHEY de 2libras em cada compra, e não tive problema com entrega ou taxas.

Resultado: PROZIS nunca mais!

como outro colega já postou PROZIS = TAXA, devido ao tipo de envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ COMPREI, VEM IMPOSTOS QUE É UM ABSURDO QUANDO PASSA NA ALFÂNDEGA.

VEJAM O RELATO ABAIXO, NÃO QUERO PARECER JABÁ, MAS SOU MUITO FÂ DA BODYBUILDING.COM.

Compra Bodybuilding.com - Tá Chegando Tudo - Leiam

Aí amigos, todas as minhas compras na Bodybuilding.com estão chegando, até daqueles produtos mais cascudos. E descobri porque:

o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte:

Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO.

Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né...

Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor.

Mais boas notícias:

A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho.

Gostaria que na medida do possível vcs estivessem me ajudando a divulgar as boas notícias em blogs, fóruns, Twitter, Facebook, etc. para ajudarmos os parceiros de treino que já sofreram tanto quanto eu para conseguir comprar suplementos de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha compra na bb ainda não chegou mais no rastreamento aparece : Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS . logo é fato que vou ser taxado

É fato... comprou muitos produtos? embalagem grande? essas informações são importantes para identificar se há um "perfil" de pacote ou peso com probabilidade maior de ser taxado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha compra na bb ainda não chegou mais no rastreamento aparece : Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS . logo é fato que vou ser taxado

Oi amigo, a dica é não comprar nada em grandes quantidades nem muito pesado. Divida o pedido em pedidos menores, o valor não importa, já fiz muitos pedidos de 150 dólares e chegam na boa, tipo 4 unidades Oxyelite PRO. O esquema é manter as caixas pequenas e leves. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, a dica é não comprar nada em grandes quantidades nem muito pesado. Divida o pedido em pedidos menores, o valor não importa, já fiz muitos pedidos de 150 dólares e chegam na boa, tipo 4 unidades Oxyelite PRO. O esquema é manter as caixas pequenas e leves. Abç.

eu até tinha conciencia disso . mais me deixei levar por ver amigos comprando boa quantidade e chegando sem problema . e tbm quis logo garantir de uma vez suplementação que vem de fora até janeiro pelo menos 1 temendo algum tipo de operação "natal legal " como aconteceu ano passado ! . qto mais o verão se aproxima os pedidos vão aumentando e tudo vai ficando mto conveniente p uma operação dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...