raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 comer !!! frango, atum, ovos, queijo, carne, pão, leite,agua, saladas, grãos.... acredito que cada um tem seus objetivos, mas prefiro comer um prato de macarrao ou comer umas bananas, a me entupir de pó doce (malto)... aproveitando o topico... senhores, o que é CEE ? Creatine Ethyl Ester Basicamente da força (o q é o principio da creatina, atraves da resintese do ATP) e não retem tanto liquido como a monohidratada.
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 comer !!! frango, atum, ovos, queijo, carne, pão, leite,agua, saladas, grãos.... acredito que cada um tem seus objetivos, mas prefiro comer um prato de macarrao ou comer umas bananas, a me entupir de pó doce (malto)... aproveitando o topico... senhores, o que é CEE ? So lembrando......ninguem aqui se entope de po doce. Sao 2 col de sopa depois do treino e pronto. Ou vc vai comer um fettuccine apos o treino?
rafaelmariano.adv Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 So lembrando......ninguem aqui se entope de po doce. Sao 2 col de sopa depois do treino e pronto. Ou vc vai comer um fettuccine apos o treino? hahahaha
wellington_m Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Desculpa ressucitar o tópico, mas o malto pós-treino não é pra tomar 1g por peso corporal? tenho que tomar 90g no pós então pq peso 90kg é verdade isso pq vi o Rolke falar que são 2 colher de sopa que correspondem apenas a 30g e apenas isso vai cobrir as necessidades de uma suplementação básica (whey,malto e albumina)? E no pré eu tenho que tomar a mesma quantia, fui tentar tomar no pré, durante e depois, não consegui tomar todo o whey+malto depois do treino... me senti mal e fiquei estufado pra caramba... Não precisa tomar 90g no pré,durante e depois do treino né pq se não vai totalizar 270g de carboidrato em menos de 2 horas... Quanto eu tomo no pré? E se precisar quanto durante o treino que seria de pouquinho em pouquinho a metade?
CARLÃO ZU1338434324 Postado 21 de fevereiro de 2009 Autor Postado 21 de fevereiro de 2009 O foda é que se eu me encho de carne eu engordo na barriga... Mesmo sendo carne magra de boi ou peito de frango...
gtf90 Postado 21 de fevereiro de 2009 Postado 21 de fevereiro de 2009 Suplementação Básica: WHEY (Optimum por já conter BCAAs e glutamina) + DEXTROSE - no pós - mas pode mandar também uma creatina... Albumina ou Caseína - antes de dormir e ao acordar. Abraços...
aaarodrigo Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 Desculpa ressucitar o tópico, mas o malto pós-treino não é pra tomar 1g por peso corporal? tenho que tomar 90g no pós então pq peso 90kg é verdade isso pq vi o Rolke falar que são 2 colher de sopa que correspondem apenas a 30g e apenas isso vai cobrir as necessidades de uma suplementação básica (whey,malto e albumina)? E no pré eu tenho que tomar a mesma quantia, fui tentar tomar no pré, durante e depois, não consegui tomar todo o whey+malto depois do treino... me senti mal e fiquei estufado pra caramba... Não precisa tomar 90g no pré,durante e depois do treino né pq se não vai totalizar 270g de carboidrato em menos de 2 horas... Quanto eu tomo no pré? E se precisar quanto durante o treino que seria de pouquinho em pouquinho a metade? Eu nao recomendo tomar toda a malto no pré-treino porque isso vai elevar muito rápido a tua taxa de açucar no sangue e consequentemente haverá liberaçao de insulina que nesse momento nao será bemvinda por causar sintomas de sono, cansasso e moleza, o que realmente nao queremos no pré-treino. Se voce se sentir meio mole durante o treino vale a pena tomar a malto fracionada do meio pra frente do treino, pois dessa forma o organismo vai repondo a energia perdida e consumindo, mantendo a energia durante todo o treino. No pós-treino eu prefiro a Dextrose por ser de IG mais alto que a malto e propiciar aquela reposiçao do glicogenio, elevar o nivel de açucar no sangue e liberar insulina para controlar o mesmo. A insulina vai te beneficiar por fazer a sintese de proteinas e controle do fornecimento de aminoacidos, entao manda junto com o Whey que é um excelente conjunto.
Rolke Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 Eu nao recomendo tomar toda a malto no pré-treino porque isso vai elevar muito rápido a tua taxa de açucar no sangue e consequentemente haverá liberaçao de insulina que nesse momento nao será bemvinda por causar sintomas de sono, cansasso e moleza, o que realmente nao queremos no pré-treino. Se voce se sentir meio mole durante o treino vale a pena tomar a malto fracionada do meio pra frente do treino, pois dessa forma o organismo vai repondo a energia perdida e consumindo, mantendo a energia durante todo o treino. No pós-treino eu prefiro a Dextrose por ser de IG mais alto que a malto e propiciar aquela reposiçao do glicogenio, elevar o nivel de açucar no sangue e liberar insulina para controlar o mesmo. A insulina vai te beneficiar por fazer a sintese de proteinas e controle do fornecimento de aminoacidos, entao manda junto com o Whey que é um excelente conjunto. Malto e Dex tem uma pequena diferença de IG entre eles, portanto sao a mesma coisa. Use qualquer um de qualquer marca. Eh o unico suplemento que neguin nao tem q ter stress nenhum. Se algum dia eu ver algum desses 2 no sacolão aqui perto de casa, to comprando. Abs
aaarodrigo Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 Malto e Dex tem uma pequena diferença de IG entre eles, portanto sao a mesma coisa. Use qualquer um de qualquer marca. Eh o unico suplemento que neguin nao tem q ter stress nenhum. Se algum dia eu ver algum desses 2 no sacolão aqui perto de casa, to comprando. Abs Tenho que concordar contigo que a diferença de IG entre elas é pequena, mas nao sao a mesma coisa. Dextrose é um carboidrato simples e a Maltodextrina complexo o que torna a digestao da Maltodextrina um POUCO mais lenta que a da Dextrose, mas no fim das contas realmente o efeito é muito similar pois qualquer outra coisa que já esteja no teu estomago pode influenciar a absorçao e o pico de insulina gerado.
gtf90 Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Malto - maltose + dextrose Dextrose - Dextrose Essa é diferença...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora