Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet - como tomar? O rótulo é confuso.


camilabf

Post Destacado

Tenho dúvidas sobre como tomar o Plasmajet. O rótulo diz que as 16 doses devem ser consumidas em 30 dias e que devemos tomar antes do treino. Será que poderia tomar as doses antes desse período de 30 dias já que treino de 5 a 6 vezes por semana? Ou devo tomar msm 4 doses por semana, escolhendo os dias em que o treino é mais pesado? Quem já tomou, por favor me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não, Plasmajet eu toh querendo comprar até pq n aguento mais tomar esses NOs, em pó já está me dando gastrite. Atualmente toh com SP250, whey e caseína (ON), Dextrose, Glutamina (EAS) e CEE Primaforce. Mas vou substiuir a caseína pelo Evopro e o SP 250 pelo Plasmajet. Syntha 6 só tomei uma vez na vida e nunca mais tomarei, acho que tem mta gordura e bagunça o intestino.... n curti n... Prefiro albumina da saltos com aveia frutas para o café da manhã... é mais barato e menos prejudicial ao intestino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas sobre como tomar o Plasmajet. O rótulo diz que as 16 doses devem ser consumidas em 30 dias e que devemos tomar antes do treino. Será que poderia tomar as doses antes desse período de 30 dias já que treino de 5 a 6 vezes por semana? Ou devo tomar msm 4 doses por semana, escolhendo os dias em que o treino é mais pesado? Quem já tomou, por favor me ajude!!!!
Ainda não usei (to com 2 aqui mas só pra maio) vendi 1 pra um amigo meu e o bagulho é forte hehehe, o cara é ogro e sentiu até tontura nas primeiras doses, mas o pump é absurdo, se tiver com o bf baixo fica top, de repente pra você seja bom dividir as 4 doses entre os dias que tu treina, só pra constar o plasmajet não é um pré-treino imediato tipo NO's da vida, é melhor se tomado de 2 a 4 horas antes do treino, não dá aquele "rush" já que a composição não possui estimulantes tipo a cafeína.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Plasmajet eu toh querendo comprar até pq n aguento mais tomar esses NOs, em pó já está me dando gastrite. Atualmente toh com SP250, whey e caseína (ON), Dextrose, Glutamina (EAS) e CEE Primaforce. Mas vou substiuir a caseína pelo Evopro e o SP 250 pelo Plasmajet. Syntha 6 só tomei uma vez na vida e nunca mais tomarei, acho que tem mta gordura e bagunça o intestino.... n curti n... Prefiro albumina da saltos com aveia frutas para o café da manhã... é mais barato e menos prejudicial ao intestino.

Concordo com a afirmação final...Syntha 6, não vale o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...