Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

Bom galera, comecei hoje a mandar esse trio aí. Antes de falar a respeito desses suplementos, convem falar um pouco sobre minha rotina, bem como historico, alimentaçao, treinamento etc...

Estou atualmente com 22 anos, tenho 1,88 e peso 93kg. Nunca fui muito assiduo na academia. O maximo de tempo que treinei sem parar foram uns 6 meses. Comigo sempre foi assim, começa para, começa para. Felizmente, nunca tive problemas com ganho de massa muscular, muito menos com o acúmulo de gorduras.

Estava parado há mais ou menos 1 ano, quando voltei em janeiro deste ano. Estava pesando 84kg. Voltei pra academia, fiz 1 mes de adaptação e ja comecei a hipertrofia. Ao começar o treinamento de hipertrofia, suplementei com NO XPLODE da BSN + Malto + Whey da Optimun. Tive um ganho consideravel. Passados uns 2 meses, fui de Nano Vapor + Malto + Whey. Tive um bom ganho também.

Minhas medidas agora estão assim:

Braço esquerdo: 34cm
Braço direito: 34 cm
Braço esquerdo flexionado: 41cm
Braço direito flexionado: 41 cm
Torax: 107 cm
Costas: 124 cm
Perna direita: 53 cm
Perna Esquerda: 52 cm
Panturrilha Esquerda: 41 cm
Panturrilha Direita 41 cm

Nao fiz avaliação fisica, mas creio que meu percentual de gordura deve estar em uns 8%.

Dividi meu treinamento assim:

2a / 5a - Peito e triceps
3a / 6a - Costas e Biceps
4a / Sabado - Ombro e Perna

Minha alimentação basicamente:

Desjejum: (06:40)
1 copo de suco de laranja
1 sanduiche de pao integral com peito de peru
1 banana
1/2 scoop de whey

Lanche da Manhã: (09:30)
1 sanduiche de peito de peru e pao integral
1 iourgute light

Almoço: (12:00)
Arroz
Feijao
Macarrão
4 pedaços de frango grelhado

plasmajet (14:00)

Lanche da tarde (16:00)
1 banana

Pré treino (17:00)
Superpump250

Treino (17:30)
SizeOn

Pós Treino (19:00)
Malto + Whey

Janta: (19:45)
Mesmo do almoço, porém em quantidades menores

Lanche da noite: 22:30
1 sanduiche de pao integral c/ peito de peru

Antes de dormir:
1/2 scoop de whey e 1 colher de sopa de azeite



Bom, agora vamos aos suplementos...

Tomei plasmajet hoje por volta de 11:45. Nao senti uma diferença tão grande com relação a vasodilatação. Provavelmente pq hoje é o 1o dia. Pra quem não sabe, vc manda 10 capsulas de uma vez.
Há exatos 25 min atras mandei minha 1a dose de superpump. Ja senti diferença. Estou com a mão formigando, tremendo um pouco e louco pra puxar um ferro biggrin.png. Vamos ver o que dá hoje na academia. Assim que voltar digo como foi o treinamento e se senti uma diferença com o SizeOn.

É isso aí galera ! Aos poucos vou completando este tópico ! Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem.... cheguei do treino...

Antes de mais nada, só pra constar, esse foi o melhor treino da minha vida.

Exageros a parte, pro primeiro dia, esse trio aí deixa No Xplode e nano vapor no chinelo.... vamos ver como vou me sair nos proximos 30 dias...

Só de curiosidade, antes de começar, fazia 3 series no supino, 12/8/8 repetiçoes. Pegava respectivamente 40kg/45kg/45kg.

Aproveitei que meu psicologico de hj tava em alta e mandei 42kg/50kg/50kg. Aumentei peso no supino 45 tbm e mandei crucifixo reto com 28kg. Triceps frances foi de 18kg pra 22kg e triceps testa de 20kg pra 22kg.

Em relação aos efeitos que senti, ja nesse primeiro dia notei um aumento bom na vascularização. Minha recuperação também melhorou bastante... creio que o SizeOn ajudou bem neste quesito.

É isso aí... em relação aos colaterais, nada diferente.

Pretendo ainda melhorar minha alimentação, adiconando uns carboidratos de IG mais baixo, como batata doce, lentilha e inhame.

Bem, é isso ai.... amanhá tem outro post !

Boa noite galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera !! Não postei ontem pois não tive tempo. Mas vamos la:

17/04

Não tive uma boa noite de sono (do dia 16 para o dia 17). Dormi muito tarde, acordei uma vez a noite e tive de acordar cedo para a aula. Por tal motivo fiquei o dia todo com sono. Mandei o plasmajet, superpump no pré e fui pra academia. Treinei costas e biceps. Dei uma despertada com o superpump, mas nao foi o suficiente pra me fazer render meu melhor. Aumentei peso em alguns exercicios, mas nada exagerado. Ainda não medi meu percentual de gordura. Todo dia esqueço.

Quanto aos colaterais, nenhum....

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/04

Sabadão, acordei 07:00 pra aula.

Mandei um pedaço de batata doce pra dentro, 2 inhames, 1 pera e um scoop de whey. Quando deu 09:00 mandei o plasma. Cheguei em casa, mandei o superpump as 09:45 e fui treinar as 10:00. Meu treino rendeu bem hoje, apesar de ter dormido mal pra burro de novo. Hoje foi perna e ombro. Deu pra pegar pesado. Normalmente tenho facilidade com perna. Fechei o extensor e coloquei a mais todos aqueles pesinhos adicionais que ficam espalhados pelos aparelhos da academia. Foi meio ogro, acho que a galera horrorizou um pouco.

Fechei o flexor também. Aumentei 4kg no desenvolvimento Arnold, fui pra 28kg. Tava numa disposição até boa, pra quem dormiu mal.

Notei que dei uma secada.. deve ser por causa do efeito termogenico do superpump. fui pesar hj e tava com 91,8 :P. Mas qdo cheguei em casa fui tirar a duvida e vi que minhas medidas aumentaram um pouco (bem pouco), por isso nem compensa coloca-las aqui agora. Foi so por desencargo de consciencia mesmo.

Colateral nenhum. Apenas notei que apareceram umas bolinhas vermelhas perto do meu ombro, tipo uma alergia... mas normal... tbm aconteceu qdo tomei nano vapor.

Ontem bati umas fotos e jaja vou coloca-las aqui !!

Abraço e bom feriado à todos ! Segunda feira volto a postar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/04

Treino mais divertido da semana.. peito e triceps 8)

Mandei meu plasma como de costume, esperei um tempo, superpump na veia e fui pro ferro. Treino rendeu bem. Novamente aumentei peso. Fui pra 52kg no supino e 30kg no crucifixo reto.

Ainda nao encontrei o timing correto para unir refeiçao junto do plasma e do superpump, uma vez que ambos devem ser tomados de barriga vazia. Ou fico um longo periodo de tempo sem me alimentar (umas 4 horas) ou tomo um dos dois suplementos de barriga relativamente cheia. Ainda estou pensando no que fazer. Percebi que estou ficando mais cortado... nao to achando isso tao legal, visto que meu objetivo agora é chegar aos 100kg para depois começar a rasgar. Mas vamos ver no que vai dar...

Colaterais 0...

tive uma leve caganeira hj nao por causa dos suplementos, mas pq ontem realmente fiz um SENHOR dia do lixo.... com direito a chocolate no cafe da manhã e uma quantidade absurda de pizza antes de dormir !

To com as fotos aqui ja... amanhã posto

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois nao tem a mesma funçao... na verdade, um potencializa a funçao do outro. PLasmajet é um suplemento basicamente de arginina e precussores. O superpump nao tem tanta arginina assim... da uma olhada depois no site da Gaspari

Abraços

Bom, vou me informar, mas pensava que o plasmajet era uma óxido nítrico tb, assim como o Superpump, só q em cápsulas, como ocorre com o Nanovapor e o NAnox9.

Acho que é mto ruim ficar um tempão sem comer por causa do uso dos suplementos, isso me irrita quando uso algum NO. Tem q ficar duas horas sem comer, mandar só o NO e ir treinar, comendo só depois do treino. Não sei se isso é vantajoso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...