Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet tem creatina?


andgoi

Post Destacado

Boa noite sou novo no forum mais ja acompanho a muito tempo.

Eu estou terminando um ciclo de xpand e Whey optimum e acabo de compra um Pasmajet:

Duvidas:

1-Será q podi fazer mal pois os dois contem creatina e em tese deveria ter um espaço de tempo entre um ciclo e outro?

2- com oq eu poderia combinar o plasmajet pra intensificar os resultados?

Desde ja agradeço a paciencia de todos q responderem e se ja exitir um topico parecido peço desculpas pois revirei o forum e naum encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite sou novo no forum mais ja acompanho a muito tempo.

Eu estou terminando um ciclo de xpand e Whey optimum e acabo de compra um Pasmajet:

Duvidas:

1-Será q podi fazer mal pois os dois contem creatina e em tese deveria ter um espaço de tempo entre um ciclo e outro?

2- com oq eu poderia combinar o plasmajet pra intensificar os resultados?

Desde ja agradeço a paciencia de todos q responderem e se ja exitir um topico parecido peço desculpas pois revirei o forum e naum encontrei.

1 e 2- Plasmajet nao tem creatina e o fabricante (Gaspari) indica a fazer um combo do SuperPump, que tem creatina, com o Plasmajet. Seria a mesma coisa de vc fazer um combo desse seu Xpand, que é similar ao SuperPump, com o Plasmajet no pre-treino. Só tem que tomar cuidado na questao da quantidade de estimulantes quando toma 2 suplementos desses juntos, pois a qtdade de estimulantes varia de um NO2 para outro.

Eu comprei o plasmajet e vou mandar junto com um NO2 no pre e talvez uma CEE no pós. Em relacao ao ciclo, o fabricante de uma marca conhecida nos EUA, a Controlled Labs, orienta a parar no minimo 2 semanas para depois voltar a tomar. Mas isso varia de marca e de cada um, melhor seria se informar melhor sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...