Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet - como tomar? O rótulo é confuso.


camilabf

Post Destacado

Aplodan é outro misterioso. "Ativador das fibras musculares inativas/adormecidas"

Pela composição dele nem sei que porra é.

Mas caso seja parcialmente verdade essa afirmação de ativar fibras, deve ser um produto bem interessante.

Qual o seu objetivo com o Plasmajet, Camila? Dilatação, força ou curiosidade em experimentar?? Pergunto porque uma mulher querer ser bem forte, musculosa é muito mais comum do que uma mulher querer ter veias bastante calibrosas e aparentes. Na verdade não conheço nenhuma que se interesse em ter vasos bem dilatados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Músculos sem veias dão uma aparência gorda, inchada... Olha pra Priscila do BBB que vc entende o que eu toh falando!!! E eu que vivo lutando contra a minha cabeça e genética de gorda, amo veiasssssssssss!!!!!!!!!!!!

Huumm...Você ia adorar os meus braços e pernas ...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se fize o combo, Sp 250 + plasmajet?

alguem ja fez?

como se faz?

e bom?

valeuu

creio que você teria muita força e dilatação extrema.. só que em relação à volume muscular e ganho de peso, ficaria a desejar. É porque até hoje continuo sem saber aquela formula do naNO x9, Plasmajet e tal.. ambos tem propostas semelhantes.. Agora se quer volume.. o SizeON é "venerado" por muitos gringos junto ao SP250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...