Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho dúvidas sobre como tomar o Plasmajet. O rótulo diz que as 16 doses devem ser consumidas em 30 dias e que devemos tomar antes do treino. Será que poderia tomar as doses antes desse período de 30 dias já que treino de 5 a 6 vezes por semana? Ou devo tomar msm 4 doses por semana, escolhendo os dias em que o treino é mais pesado? Quem já tomou, por favor me ajude!!!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não, Plasmajet eu toh querendo comprar até pq n aguento mais tomar esses NOs, em pó já está me dando gastrite. Atualmente toh com SP250, whey e caseína (ON), Dextrose, Glutamina (EAS) e CEE Primaforce. Mas vou substiuir a caseína pelo Evopro e o SP 250 pelo Plasmajet. Syntha 6 só tomei uma vez na vida e nunca mais tomarei, acho que tem mta gordura e bagunça o intestino.... n curti n... Prefiro albumina da saltos com aveia frutas para o café da manhã... é mais barato e menos prejudicial ao intestino.

Postado
Tenho dúvidas sobre como tomar o Plasmajet. O rótulo diz que as 16 doses devem ser consumidas em 30 dias e que devemos tomar antes do treino. Será que poderia tomar as doses antes desse período de 30 dias já que treino de 5 a 6 vezes por semana? Ou devo tomar msm 4 doses por semana, escolhendo os dias em que o treino é mais pesado? Quem já tomou, por favor me ajude!!!!
Ainda não usei (to com 2 aqui mas só pra maio) vendi 1 pra um amigo meu e o bagulho é forte hehehe, o cara é ogro e sentiu até tontura nas primeiras doses, mas o pump é absurdo, se tiver com o bf baixo fica top, de repente pra você seja bom dividir as 4 doses entre os dias que tu treina, só pra constar o plasmajet não é um pré-treino imediato tipo NO's da vida, é melhor se tomado de 2 a 4 horas antes do treino, não dá aquele "rush" já que a composição não possui estimulantes tipo a cafeína.

t+

Postado

então, eu toh querendo apelar para um PH (HMG Xtreme), mas antes vou testar o Plasmajet. Os NOs em pó já não são mais uma boa pra mim. Só tenho medo de passar mal tendo que tomar essas infinitas caps....

Postado
Não, Plasmajet eu toh querendo comprar até pq n aguento mais tomar esses NOs, em pó já está me dando gastrite. Atualmente toh com SP250, whey e caseína (ON), Dextrose, Glutamina (EAS) e CEE Primaforce. Mas vou substiuir a caseína pelo Evopro e o SP 250 pelo Plasmajet. Syntha 6 só tomei uma vez na vida e nunca mais tomarei, acho que tem mta gordura e bagunça o intestino.... n curti n... Prefiro albumina da saltos com aveia frutas para o café da manhã... é mais barato e menos prejudicial ao intestino.

Concordo com a afirmação final...Syntha 6, não vale o preço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...