Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado

  • 1 mês depois...

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Bruce Lee não foi apenas um lutador de artes marciais. Como todo mestre não se limitava apenas a pancadaria. Teve personalidade, ao deixar os Estados Unidos, por ter sentido na pele o preconceito que existe naquele país em particular em relação a estrangeiros. Quando escolheram David Carradine para protagonizar o seriado Kung Fu. Um ator quase desconhecido naquela época, bailarino, não conhecia nada de Kung Fu, vide que no seriado, quando aparece ele "lutando" é em camera lenta. Fui Lee que divulgou o Kung Fu nos EUA, daí mais que merecidamente deveria ser ele o protagonista, até porque, o que tem a ver colocar um americano que nem ao menos tem o olhe repuxado.

Para quem aacha que o físico de Bruce Lee não tem nada a ver com este espaço no forum de fisiculturismo, leiam este artigo:

http://www.mikementzer.com/blee.htlm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce é o mestre, a cara era foda, rapido pra caralho (Afinal vc ja viu algum fisiculturista que pesasse 120kg e fosse rapido?), forte pra porra, a fibra muscular do cara era foda.

Porra naquela primeira foto o cara ta parecendo um morcego hehehehe...

Tenho que concorda com vcs, ele era frango sim, mais tipo o cara tinha uma força e uma agilidade fora do comum, afinal ele não é fisiculturista e sim lutador e força e agilidade é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Existe varios tipos de força...

a força de levantar pesos...

a de socar um saco de pancada..

a força de impacto...

Ele..pode ser magro..mas oq ele tinha é força...não adiante vc ser um gigante..tomando um monte de esteroides...sendo que sua força..é "bexiga"...puro esteroide.....E a agilidade é praticamente 0..

O cara nao era grande ... mas ele dava um coro em muitos gigantes aí..que ficam grandes só para se mostrar e usar regata.,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae na boa li o topico todo... porra q raiva de uns ignorantes ae :o

bruce lee merece respeito sim.. nego soh quer saber medida de braço porra... q raiva...

o cara nunca quis ficar boladao nao... entao nao tem pq xingar o nego de frango... mesma coisa q um cara trabalhador ae do dia-dia e vem um bombado e chama de frango.. porra nem todo mundo precisa ser gigante pra ser feliz, o cara tem a vida dele, a profissao dele... tem o fisico q precisa pra exercer akilo!

burce era lutador.. entao nao podia fica mto gigante mesmo...

soh acho q se ele fosse pro chao com um lutador bom de jiu-jitsu (minotauro, ricksson) nao dava pra ele nao!

por mais q como disseram o estilo dele tinha parte no chao, qdo se cai pro chao o peso conta sim... e nao soh a agilidade... entao, acho q caras como o minotauro, ricksson e varios outros excelentes lutadores de JJ ganhariam dele na boa!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca acreditei em tamanho ser matematicamente relativo a força, nem vice inversa, isto na mesma pessoa, claro q neste caso a mudança sempre é pequeno, mas acho ridiculo comparar força pela massa em individuos treinados diferentes, ai muda mesmo a historia, fatores genéticos, esteroides, controle da mente sob o musculo, densidade, tudo varia de um pra outra, eu mesmo tenho uns musculos que fazem milagres com sua massa(biceps, triceps, abdomem, deltroides, coxa, antebraco...), que dah de 10 em muita gente *bem* maior que eu, e tenho outro (peito as vezes ganho ateh 2cm e a forca fica meio inalterada) que só cresce e cresce força que é bom vai beeeeeem devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...