Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado


  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bruce Lee é um cara que eu respeito mto, um ícone mesmo.

Mas os conhecimentos sobre artes marciais já evoluiram mto. Acho q vários lutadores bons de jiu-jitsu iriam levar a luta fácil. Ter noção de chão é uma coisa, agora de brazilian jiu-jitsu é outra, é mto diferente do jiu-jitsu antigo. Os lutadores brasileiros humilham qualquer lutador de jiu-jitsu japonês. Não é assim como o cara falou aí que vai tentar levar pro chão e tomar um chute na cara, se treina pra levar pro chão sem tomar porrada.

E mais, um lutador mto bom de muay thai ganharia dele tb, muay thai é a arte mais eficiente em pé, já ta mais do que provado. Mtos mestres de karatê, kung-fú foram pra tailândia e todos se fú... Existem fotos disso até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hahahahaha

Bruce "frangolee", concordo com o XiCot o Yueng apavora o Bruce Lee.

Mas, força é natural de cada um, não venham me falar que o Bruce Lee era forte pq treinou Kung Fu, era natural, meu irmão que treina há 6 meses pega o mesmo no supino que eu que treino há 5 anos, ele é 2 cm mais baixo que eu e pesa 10 Kg a menos.......força é genética, dá para desenvolver com treino, mas, nem tanto.

Quer arte "marcial"-> que vem de arte militar ou de guerra é Krav-Magá e não esse balézinho que vcs chamam de Kung-Fu.....hehehehe

Por isso que o Japão, quando invadiu a china feudal, foram massacrados, o Kung-Fu foi destroçado pelo Bujutsu dos samurais japoneses, entre essas "artes" estavam o Kenjutsu, Iaijutsu e Battojutsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Como que ele conseguiu ficar assim? Qual o nome do músculo que ele ta mostrando numa das fotos? Voce acha q ele tenha tomado alguma subtancia q optimisasse alguma performance?

só isso... valeu ae

o Bruce era loko da cabeça .... Varias pessoas chegarama dizer q ele era até meio ignorante .... Tipo ... o cara passava quase q 100% do dia trainando ..... Amigos dele e da familia relataram q quando chegavam na casa dele ele parava o treino comprimentava a pessoa e voltava a treinar ... Sem falar q ele fazer tratamento de choque para mantar os musculos tencionados direto .... O cara era loko .... Morreu por causa dessas merdas ..... No final da vida dele ele sentia muitas dores de cabeça e um dia ele foi na casa de uma amiga e ela ofereceu um medicamento ...... já era ..... Esses exagero de treino e os tratamentos com choque causaram varios problemas q levaram a morte dele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sempre que eu li algo do Bruce Lee, dizia que ele era um cara que malhava o dia inteiro, todos os dias.

As visitas chegavam na casa dele e ao invés de receber, fazer sala, ele continuava malhando.

Óbviamente ele não tem massa, porque não era esse seu objetivo. O objetivo principal era ser resistênte e rápido... A força ele tivada do pouco tamanho dos músculos aliados a sua grande técnica.

eu ja li em algum lugar que ele pedalava(45 km/h) ou pulava corda 40 minutos e depois corria 1 hora todos os dias sendo que ele ainda treinava e malhava.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não devia falar do que não sabe... Kung-fu puro é eficiência. Não confunda com as exibições para sobrevivência da arte.

Saltinhos e giros é só em filme mesmo... A base do kung-fu é ligamentos e outros pontos fracos.

E aí vai outra informação... A grande maioria dos chineses na época, como até hoje, é formada por camponeses pacíficos e despreparados para confrontos, o kung-fu era para poucos, enquanto o Japão sempre teve as idéias retardadas de encher o saco no país dos outros.

Bom, mas isso como vários disseram, não é um fórum de artes-marciais, então não existe nenhum motivo pra você degradas NENHUMA delas. Eu não gosto de jiu-jitsu, mas não saio falando mal.

A primeira atitude de um BOM artista marcial é respeitar as individualidades e diferenças, pois prepotência só ajuda a cair mais rápido

hahahahaha

Bruce "frangolee", concordo com o XiCot o Yueng apavora o Bruce Lee.

Mas, força é natural de cada um, não venham me falar que o Bruce Lee era forte pq treinou Kung Fu, era natural, meu irmão que treina há 6 meses pega o mesmo no supino que eu que treino há 5 anos, ele é 2 cm mais baixo que eu e pesa 10 Kg a menos.......força é genética, dá para desenvolver com treino, mas, nem tanto.

Quer arte "marcial"-> que vem de arte militar ou de guerra é Krav-Magá e não esse balézinho que vcs chamam de Kung-Fu.....hehehehe

Por isso que o Japão, quando invadiu a china feudal, foram massacrados, o Kung-Fu foi destroçado pelo Bujutsu dos samurais japoneses, entre essas "artes" estavam o Kenjutsu, Iaijutsu e Battojutsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não devia falar do que não sabe... Kung-fu puro é eficiência. Não confunda com as exibições para sobrevivência da arte.

Saltinhos e giros é só em filme mesmo... A base do kung-fu é ligamentos e outros pontos fracos.

E aí vai outra informação... A grande maioria dos chineses na época, como até hoje, é formada por camponeses pacíficos e despreparados para confrontos, o kung-fu era para poucos, enquanto o Japão sempre teve as idéias retardadas de encher o saco no país dos outros.

Bom, mas isso como vários disseram, não é um fórum de artes-marciais, então não existe nenhum motivo pra você degradas NENHUMA delas. Eu não gosto de jiu-jitsu, mas não saio falando mal.

A primeira atitude de um BOM artista marcial é respeitar as individualidades e diferenças, pois prepotência só ajuda a cair mais rápido

Se o kung-Fu é arte "Marcial" (marcial vem de marte[Deus da guerra para os romanos]), acho que vc deveria tomar cuidado com o que fala, pois esse BALEZINHO não deu nem p/ o cheiro contra as técnicas MARCIAIS dos samurais, que abrangiam uma grande variedade de armas frente ao combate real, não tinha essas coisas de Katis e pulinhos p/ lá e p/ cá.......por isso o Japão mesmo tendo um exército menos numeroso massacrou ou chineses, pois enquanto um combatia com a "arte da espada" o outro dava pulinhos de bailarina. :evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...